1. Spirit Fanfics >
  2. "Emo?" >
  3. Emo?

História "Emo?" - Emo?


Escrita por: TronixOrigins

Notas do Autor


Leia... ♡

Capítulo 1 - Emo?


Vivo por muito tempo conhecido como "Emo Assexuado", e tive várias formas de pensar na vida, pensei em como é ser um Rip, Ou Gótico, ou até um Emo de verdade. E apesar de não ser realmente um Emo, as vezes me sinto como um ( não querendo desprezar os emos de verdade). Todos os dias acordo na bad, penso em como seria a vida se tudo tivesse dado certo, ou se eu n tivesse feito aquilo. Penso no porque de eu ainda viver e ter que passar por essas coisas, penso as vezes em dar um simples final, as vezes penso em apenas me trancar no quarto e deixar tudo pra lá... nessas horas lembro que existem pessoas que realmente gostam de mim, e mesmo que eu não seja engraçado o suficiente, legal o suficiente, ou menos deprê, sei que eles gostam de mim, e eu sempre gostarei deles, sempre darei tudo por eles, sempre me dedicarei a melhorar mais, mesmo que pra isso eu me corte e me machuque ainda mais, sei que vai valer a pena, e sei que á pessoas que não conseguiram o mesmo que eu, não conseguiram achar algo para se importar, ou algo que os impeça de usar a maneira mais fácil pra tudo isso. Se você, não tem amigos, amigos de verdade, comece a tentar fazer novas amizades, se quiser até eu posso virar seu amigo ( mesmo q eu seja doido). Amigos salvam vidas, salvou a minha, e pode salvar a sua, não importa a idade da pessoa, se ela é feia ou bonita, se ela é realmente alguém que te quer fazer feliz, viva com ela, explore novos gostos, Viva.


Notas Finais


Obg por ler... espero que tenha gostado.. ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...