História Emotions - seventeen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 14
Palavras 536
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1. Mudamos para Coréia!


{Alanna - 05:00 da manhã}

Acordo com o despertador tocando, o desligo e em seguida levanto indo em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho um pouco demorado e volto em direção ao quarto.

Entro no closet, pego uma calça preta rasgada no joelho, um croped rosa, uma blusa de manga comprida xadrez vermelha com preto e um tênis qualquer. Termino de me vestir e passo uma maquiagem muito simples que consiste em: rímel, delineador e um gloss vermelhinho tipo coreana.

Arrumo minha cama e coloco minhas malas no cantinho da parede, hoje eu irei viajar para a Coréia, AAAAAAAA eu estou muito feliz e se você estiver se perguntando: SIM eu sou kpopper! e meus grupos adorados são: SEVENTEEN, GOT7, EXO, BTS, BLANC7, TWICE, BLACKPINK....)

Não viajarei sozinha, irão comigo quatro amigas que considero bastante - nós cinco fizemos curso de coreano então sabemos a língua - Iremos para um apartamento que nossos pais alugaram.

Estou muito feliz por estar conseguindo realizar esse sonho e ainda poder ter a chance de ver meus nenês!

Saio do quarto e vou até as escadas, desço e vou em direção ao cheiro maravilhoso de bolo que vem da cozinha.

"bom dia pai, bom dia mãe" - falo deixando um beijo na bochecha de ambos, eles estavam felizes apesar das circunstâncias, sabiam que era meu sonho e o das meninas e estavam felizes por nós!

"bom dia filha!"- responderam em uníssono - "ansiosa?"- perguntaram já sabendo a resposta

"bastante, estou muito feliz que estejam me apoiando"- disse sorrindo.

Tomei o meu café-da-manhã e pus o prato na pia, fui para sala e peguei o celular logo indo para o YouTube digitando "momentos jihancheol" e clicando em um vídeo qualquer em seguida. Fiquei um tempinho vendo até que meu pai avisa que já eram hora de ir, então fui no chat de mensagens meu e das meninas:

Chat On

eu: meninass?

eu: está na hora, nossos sonhos vão se realizar

eu: não estou acreditando alguém me beslica? kkkkk

Líli ama meanie: queria estar do seu lado agora T-T

Líli ama meanie: você está mais alegre que a happy vírus..

Líli ama meanie: estranho

eu: _|_

eu: tchau, tenta falar com as meninas

eu: nos vemos no aeroporto

Chat off

Peguei minhas malas e coloquei no porta-malas do táxi que avia chegado, meus pais não iriam comigo até o aeroporto pois tinham trabalho e não podiam se atrasar -coisa que sempre acontece quando peço para me levarem a algum lugar- me despedi e deixei que algumas lágrimas caíssem, abracei ambos e entrei no táxi tentando controlar a respiração que estava rápida devido ao choro.

.....

Chegando no aeroporto avistei a Giovanna e a Lyvia, fui em passos rápidos para o local que estavam e elas também vieram sem os pais. Com uns minutos depois a Isa chega ao nosso encontro e bem em cima da hora, pois já estava na última chamada para o nosso vôo.

Entramos e cada um foi ao seu acento, desejamos uma ótima viagem a todas e cada uma foi fazer uma coisa diferente.

.....

Depois de muitas horas de vôo e tédio pousamos em solo coreano.

"meninas, realizamos nosso sonho acreditam? " - falei analisando a rua de frente ao aeroporto, onde já estávamos com nossas malas esperando um táxi passar.

"Uma nova etapa começaremos eeee" - a Gio estava emocionada;


Notas Finais


oi, espero que tenham gostado minha primeira fic.. beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...