História .empatia; ji.kook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin
Visualizações 8
Palavras 464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eae armys

•°≈°•

Capítulo 1 - .comeback to me;; único


.empatia (s.f.); “não é sentir pelo outro, mas sentir com o outro. É quando a gente lê o roteiro de outra vida. É ser ator em outro palco. É compreender. É não dizer "eu sei como se sente". É descer até o fundo do poço e fazer companhia para quem precisa. Não é ser herói, é ser amigo.

É saber abraçar a alma.

—?.” 

O menor chorava e chorava em seu quarto. O maior o observava, encostado na porta.

O menor não reparou, estava com seus fones no último e encarava a parede com fotos polaroids de alguns meses atrás. Ah, como sentia falta daquele tempo. Sentia falta de como era te-lo por perto.

Jungkook aproximou-se do pequeno, tirando um de seus fones. Este tomou um susto, passando a encarar quem havia tirado um objeto tão precioso para si. Estava prestes a xingar quem fosse, pedindo que o deixasse em paz, sentindo falta de seu "melhor amigo". Mas era o próprio.

—Desculpe te assustar. —Disse o mais alto. —É que eu te chamei e você não ouviu.

O outro passara a chorar ainda mais, puxando-o para um abraço apertado e longo.

—Como você pôde?!

—Como eu pude o que?

—Por que saiu da cidade? Sem me falar nada. Por quê? —Perguntava, estava desesperado, quase um ano sem ver o outro. —Urgh, você é um idiota do caralho, sabia?

—Sabia sim. —E os dois riram fraco.

Jeon agora estava sentado do lado do outro, e tinha um de seus braços em volta do ombro deste.

—Quer saber o porque mesmo? —Jimin assentiu. —Eu fui embora porque não aguentava mais. Aigoo, você me entendia completamente, você deixava de fazer algumas coisas de seu interesse para fazer as do meu.

—E o que há de errado?

—O errado é que eu gosto de você. E você nunca me veria assim, não é? Você, o meu melhor amigo... Eu não podia fazer isso, não podia estragar nossa amizade.

—Você não iria.

Silêncio.

—E quer saber o porque eu voltei? —Disse, após algum tempo. O menor assentiu com a cabeça. —Dar-lhe-ei a resposta então: pelo mesmo motivo da minha ida. Por você. É melhor ter você apenas como amigo do que viver sem você. Eu voltei porque mesmo você namorando aquele babaca, eu preciso de você e amo você. E sei que fui um idiota egoísta. Irei fazer tudo o que deixei de fazer todo esses dez meses que passei fora, que estive longe do meu Jiminie. Retribuirei tudo, uh? Todas as lágrimas, todos os sorvetes que você já comprou pra mim quando eu estava triste, eu vou te ouvir e te abraçar. Se você me perdoar pela minha ida, eu prometo nunca mais sair do seu lado. Você me perdoa?

—Ah, Jungkookie, é claro que eu te perdôo.


Notas Finais


•°≈°•

tchau armys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...