1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o meu lugar >
  3. Capítulo 1

História Encontrando o meu lugar - Capítulo 1


Escrita por: Caxitos

Capítulo 1 - Capítulo 1


E lá estava eu, dentro de um carro do Harry - o assistente social - e novamente indo para outra cidade. A última vez que fiquei em um lugar por mais de três meses foi quando meus pais ainda estavam vivos e sempre que me lembro dos mesmos, a saudade deles aumenta. Eu iria ficar na casa de um irmão da minha mãe já que nenhum dos parentes do meu pai queria cuidar de uma adolescente que não fala e que para falar usa um telefone.


Quando paramos em frente uma delegacia estranhei, já que normalmente me levam para a casa que vou ficar. Talvez ele trabalhe aqui. Peguei minha mochila e desci do carro arrumando meu vestido. O assistente pegou minha mala e me guiou para dentro da delegacia até a sala do Xerife. Ele mandou eu esperar e disse que ele iria conversar com o meu tio.


Enquanto eu esperava, fui até a mesa e nela tinha um porta retrato. Tinha um adolescente e um homem mais velho, pela semelhança eram pai e filho. Levei um susto quando alguém abriu a porta, olhei pra lá e vi um garoto da minha idade de cabelos castanhos e com muitas pintinhas no pescoço.


- Desculpa eu tava procurando meu pai, você sabe onde ele está? Você se meteu em problemas? Quem é você? Como é seu nome?


Ele falou tão rápido que me surpreendi por ele não ter ficado sem fôlego. Quando ele me olhou esperando resposta peguei meu telefone para responder e ele fechou a cara.


- Sabia que é falta de educação não responder quando te perguntam? E ficar mexendo no celular quando tem gente esperando resposta?


Quando ele terminou de falar a porta se abriu novamente, dessa vez era o assistente e o homem da foto.


- Stiles oque está  fazendo aqui?


- Estava te prprocurando. Você disse que queria falar comigo e perguntei quem era ela, mas ela apenas começou a mexer no telefone e me ignorou.


- Ela não te ignorou, ela pegou o telefone para te responder. Se apresenta. - disse o assistente olhando para mim com um sorriso para me incentivar quando terminou de falar.


Peguei o telefone e coloquei para falar a apresentação que eu já havia feito tantas vezes que eu salvei o texto.


- Prazer conhecê-los, meu nome é Cecília. Eu não falo, por isso o telefone diz o que eu quero falar já que nem todos conhecem a linguagem dos sinais.


- Desculpe eu não sabia - disse Stiles ele parecia arrependido. - Eu sou Stiles.


- Bem Cecília esse é o Noah e você vai ficar com ele. Eu já vou indo e qualquer coisa me liga.


Eu gostava do Harry. Ele estava sempre me levando para os lugares que eu ficaria e estava sempre tentando me animar. Ele estava comigo desde a morte dos meus pais.

 Ele saiu deixando minha mala perto do sofá que tinha na sala.


- Cecília eu sou Noah, faz muito tempo que eu vi sua mãe e sinto muito por eles. Eu não vou poder te levar para casa agora, então chamei meu filho, o Stiles. Ele vai te levar. Amanhã você começa a estudar na mesma escola que ele, então vão juntos.


      - Vamos. - Stiles disse pegando minha mala e já saindo da sala, antes de seguir ele digitei um tchau ao Noah e fui atrás do Stiles -pode entrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...