1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o meu lugar >
  3. Capítulo 2

História Encontrando o meu lugar - Capítulo 2


Escrita por: Caxitos

Capítulo 2 - Capítulo 2


Paramos em frente a uma casa de dois andares.

Stiles desceu do carro e pegou minha mala, logo entrou dentro da casa, subiu as escadas e eu o segui sem saber o que fazer.


Ele entrou em um quarto mas permaneci no corredor, não queria entrar em um quarto e acabar invadindo a privacidade de alguém.


- Pode entrar, esse será o seu quarto. O meu é o da frente e o do final do corredor é o do meu pai. Vou deixar você arrumar suas coisas.


Ele saiu do quarto e eu entrei, coloquei minha mochila em cima da cama de casal caminhei até a mesinha e coloquei meu telefone para carregar, coloquei minha mala embaixo da cama. Ainda não confiava nas pessoas daquelas casa. Ele podia até ser irmão da minha mãe, mas eu não tenho nenhuma memória deles. 

Observei o quarto que tinha um guarda roupas, uma mesinha, uma cama de casal e um criado mudo. Provavelmente esse era o quarto de hóspedes.

Fui até a janela. Ela mostrava os fundos da casa, onde havia um quintal e logo a frente uma floresta. Seria fácil subir por aquela janela, mas seria perigoso.


Abri minha mochila, peguei minha fita adesiva e passei envolta da janela e da porta. Me sentei na cama pensando na minha nova realidade, estava em uma cidade que grande parte era constituída por floresta.


Levantei, peguei minha bolsa e desci para a sala. Quando cheguei ao final, suspirei e subi outra vez. Peguei meu telefone e fui para a cozinha.


- Pode me levar ao supermercado? Eu não sei onde fica e não tenho um carro.


Ele se assustou, se virou e me olhou como se visse um fantasma.


- Tudo bem, depois eu vou ter que sair, você vai ficar bem sozinha?


-Sim, podemos ir logo? Não gosto de sair a noite.

- Claro, pode ir indo te encontro lá na frente. Tenho que avisar que vou demorar um pouco.


Fui andando até a porta da frente, quando abri dei de cara com um garoto que tinha o queixo torto, com a mão pronta pra bater na porta.


Sai correndo para a cozinha, chegando lá Stiles estava no celular mas parecia que a pessoa não atendeu, quando me viu se assustou.


Quando ia me perguntar o motivo de eu estar tão assustada o mesmo garoto apareceu na porta da cozinha. Peguei no braço do Stiles e corri pelo outro lado da cozinha subi para meu quarto, empurrei ele pra dentro e fechei a porta.


Sentei no chão e fiquei esperando ele ir embora. Quando o Stiles ia falar tampei a boca dele e coloquei e fiz sinal de silêncio para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...