História Encontro com o amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Naraku, Onigumo, Rin, Sango, Sesshoumaru, Souta Higurashi, Toutousai, Youkai Satori
Tags sesshy e kagome
Visualizações 69
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite...Boa leitura , desculpe a demora. Beijos.

Capítulo 3 - Kikyou come poeira.


Fanfic / Fanfiction Encontro com o amor - Capítulo 3 - Kikyou come poeira.

inuyasha sai pra fora da cabana de Kaede , sendo seguido pelo pessoal , e como sempre kikyou. Sango ao ver a amiga correr pra um abraço forte, por esta cheia de saudade. 



_Kagome minha amiga , onde você estava? que nos mata de susto.?-; pergunta--ainda abraçando.




_Eu estou bem ...amiga! desculpe por eu ter feito vocês si preocupa ,mas é que eu precisava de um tempo sozinha pra por os pensamentos ,em ordem.mais eu estou bem. --disse--com um doce sorriso. 





_Kagome como é possível , você está vida? depois da kikyou ter voltado a vida. você esta tão linda e forte. !---fala inuyasha si aproximando , de Kagome mais é impedido por kikyou que o segura , pelo o braço.




_Inuyasha...você não precisa , mais dela .você tem a mim!--fala o segurando.




_Kikyou...sussurrar .o hanyou. 




_Isso mesmo Inuyasha , você não precisa mais de me , afinal agora você já tem a sua amada de volta tudo que você sempre quis , Não era por isso que você, ia rouba a jóia de me , pra ressuscita-la. --disse-- Kagome irônica. 





_Mais Kagome...eu também te amor. e quero você.. disse-- o hanyou com os olhos triste. 




_Já chegar. !!! inuyasha não foi isso que você disse pra kikyou. e saiba que eu não te amor inuyasha. você deveria ter vergonha na cara e trata de fazer a kikyou feliz. --disse--Kagome séria. 




_A culpa é toda sua garota...se você não tivesse aparecido...




_Ele ainda estaria lacrado na árvore sagrada, e você ainda estaria morta. Saiba kikyou que você só esta viva agora , por que eu fiz o pedido a jóia de quatro almas , pra trazer você de volta a vida, por que eu vi o quanto o inuyasha sofria , longe de você e o quanto ele te amar. eu só quero ver-lo feliz. --disse-- com um sorriso sincero. 




_Quer??? então foi você garota? pergunta chocada. ---assim como todos o pessoal estão chocados com a descoberta. 




_Sim...foi eu kikyou por quer? 




_Pois eu não acredito em nada ,você só fez isso pra chama a atenção do meu inuyasha, você sempre teve inveja de me pelo o fato dele me ama e não a você. você sempre teve iinveja de me por eu ser mais forte do que você .e saber controlar os meus poderes melhor que você. 




_O que disse??? pergunta Kagome perdendo a paciência. e usando os seus poderes só no olhar fazendo kikyou levando do chão ums quatro metros de altura do chão. 




_E então kikyou. o que disse sobre eu Não saber controlar os meus poderes.e ser fraca? a vista da ia ta boa dai de cima? olhar que não usei nem minhas mãos.  





_me solta sua maldita.--gritar. 




_como quiser queridinha--disse--soltando a mesma a fazendo cai de cara no chão comendo uma carrada de poeira. --Kagome sarcástica 












continua. 




Notas Finais


Ate o próximo. Rsrsrs. ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...