1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino.(Hiatus) >
  3. Vida nova

História Encontros do destino.(Hiatus) - Vida nova


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Minha primeira fic,então se gostarem comentem ou favoritem (tbm estou aceitando críticas e concelhos) <3 ficarei feliz se souber que estão gostando *-*

Capítulo 1 - Vida nova


Era um dia extremamente quente,havia duas crianças sentadas em baixo de uma sombra de uma árvore,no jardim de uma enorme casa,se deliciando com um sorvete de potinho.Eram primos,sempre estavam juntos,Neji sempre tentava proteger Hinata,que sempre parecia frágil e indefesa.

 -Nii-san,me da um pouquinho do seu? -Disse a menina corada e com um sorriso e os olhinhos brilhando em expectativa. 

 -Claro Hinata-sama,pegue -Disse o menino levando a colherzinha de encontro aos pequenos e carnudos lábios de Hinata.

Ela esperou até a colher chegar aos seus lábios,fechou os olhos e apreciou quando o doce sabor se espalhou por sua boca.Neji admirava as feições fofas de sua prima.

 -E então,gostou Hinata-sama?

 -Hai Nii-san! É delicioso -A menina estava extremamente contente,mas então uma duvida surgiu em sua cabeça.

-Nee Nii-san,você já beijou alguém? -Por incrível que pareça ela não gaguejou,mesmo estando completamente vermelha.

 -Por que está perguntando isso Hinata-sama? -Neji também estava corado,mas não como a menina ao seu lado.

 -A Lili-chan disse que beijou um garoto e me perguntou se eu também -Seu rosto estava tão vermelho que quem olhasse acharia que ela explodiria ali mesmo.

Neji não respondeu de imediato,estava olhando para a prima que estava com o olhar fixo em algum ponto qualquer do chão,alguns segundos se passaram,até ele tirar uma dúvida que começou a lhe perturbar no momento em que Hinata lhe fez aquela pergunta.

-Hina... -Ele não costumava chama-la assim com frequência,apenas quando estavam a sós.

-Eu nunca beijei ninguém e você? E por que perguntou isso justamente para mim? -Sua expressão curiosa e atenta estava bem visível.

-Eu também nunca beijei ninguém...eu te perguntei porque a Lili-chan disse que eu deveria beijar alguém que eu gostasse muito e confiasse,e você é quem eu mais gosto e confio... -Nesse momento a menina já não sabia mais onde enfiar a cabeça,mas depois de um suspiro longo,ela finalmente tomou coragem para encarar o outro Hyuuga presente.

Neji não disse nada,estava surpreso demais,mas então em um ato repentino,puxou sua prima para perto de si e colou seus lábios nos dela,o gosto do seu sorvete de chocolate estava ali,o que tornou tudo ainda mais agradável,se separaram depois de alguns segundos,foi apenas um selinho,mas ambos estavam sem reação diante daquilo.Então se entreolharam e apenas sorriram,aquele seria um pequeno segredo dos dois.

Nos tempos atuais:

 

Já fazia algumas semanas que eu não morava mais com meu pai,e o motivo era simples,ele disse que eu era incapaz de viver sem ele,ou melhor dizendo,sem o maldito dinheiro dele,então eu saí de casa,sem nada e vim morar nessa cidade,por sorte passei algum tempo juntando dinheiro,não sabia exatamente o por que daquilo,mas agradeço profundamente essa decisão.Arrumei um pequeno apartamento para mim,era pequeno mas já vinha mobiliado e era confortável,fiz uma amizade hoje,de uma forma incomum,mas ela apareceu como um anjo,seu nome: TenTen Mitsashi.Eu estava saindo de um supermercado,quando de repente sinto algo batendo em minha cabeça com tudo,o que causou um pequeno corte na minha testa,de repente ela veio correndo em minha direção perguntando se eu estava bem,eu apenas confirmei com a cabeça,sem entender nada do que estava acontecendo,ainda meio zonza,ela me acompanhou até o hospital e conversamos um pouco,e ela disse que a cafeteria da mãe de uma amiga dela precisava de uma garçonete,aceitei na hora a proposta e após sair do hospital(com um curativo na testa) fomos até a cafeteria Dream's,e após uma pequena entrevista eu já estava contratada.

Olhei para o relógio que marcava 23h,eu precisava dormir,não podia chegar atrasada no meu primeiro dia.Fui em direção a cama,estava animada para o dia seguinte.

  Continua...                                                                                                    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...