1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros. >
  3. Capítulo 21 - Primeiro dia: Chegada ao Acampamento.

História Encontros e Desencontros. - Capítulo 21 - Primeiro dia: Chegada ao Acampamento.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Boa Leitura 😘

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Primeiro dia: Chegada ao Acampamento.


Todos os alunos já se encontravam na entrada da escola, todos com suas malas e prontos para entrarem no ônibus e partirem para a excursão. Lucy ainda parecia estar dormindo em pé com a cabeça apoiada no ombro da Winry que olhava para a amiga, que dormia.

Lucy havia acordado as quatro da manhã para poder estar na escola as cinco para ajudar o Natsu com os preparativos da excursão, mas aparentemente ela havia ido dormir um pouco tarde e não descansará nada.

- Winry falta muito tempo? - Lucy murmurou.

- Não, vamos sair em dez minutos.

Lucy murmurou seu descontentamento e continuou ali, Edward, Al e Levy se aproximaram da Lucy e viram como ela estava cansada, a baixinha soltou um suspiro e tirou e estendeu pra Lucy um copo de café com leite e alguns dounats, que a loira adorava tanto.

- Trouxe pra você Lu-chan, imaginei que estaria cansada. - Levy falou.

A Lucy abriu os olhos e se alegrou com a amiga que pegou e começou a comer e a beber, sorriu para a Levy.

- O que seria da minha vida sem você baixinha?

- Prefiro nem pensar no desastre. - Levy comentou rindo. - Agora tente despertar! Não trouxe café da manhã pra você a toa!

- Não tomou café da manhã, Lucy? - Winry perguntou.

- Em dias de excursão meu tempo fica corrido e eu acabo não tomando café, já que a Virgo só começa a preparar as cinco e meia e eu não gosto de fazê-la acordar cedo.

- Por isso, eu compro o café da manhã dela na padaria em frente de casa. - Levy explicou.

A Lucy olhou ao redor e viu os alunos entrarem nos ônibus e logo eles foram também, Lucy se sentou junto da Levy, Edward com o Al e a Winry se sentou no fundo junto da May.

- Lu-chan, a Lisanna estava olhando pra cá. - Levy sussurrou.

A loira olhou de relance para a albina e viu a mesma a olhando com um sorriso nos lábios, Lisanna sabia demais sobre ela e isso não era bom, já que a albina iria tirar vantagem sobre ela com tudo aquilo.

- Estou cansada, Levy-chan. Vou dormir, me chame quando fizemos a primeira parada.

Lucy apoiou a cabeça no ombro da amiga e logo começou a dormir, Levy pegou um de seus livros que trouxera para passar o tempo e começou a ler, no banco de trás, Natsu ouvia músicas em seu fone de ouvido e Gray olhava para a janela vendo a paisagem que se estendia.

Horas se passaram enquanto eles continuavam em viajem o dia passava e finalmente fizeram sua primeira parada em torno do meio dia para que os alunos pudessem almoçar, todos saíram do ônibus e entraram em um restaurante simples e se sentaram nas mesas vazias, Lucy se sentou junto de Levy, Juvia, May, Cana, Winry, Al e Ed, fizeram seus pedidos e logo começaram a conversar.

- Lucy por acaso você sabe se terá outra escola nessa excursão? - Cana perguntou. - Preciso de rostos novos.

- Pelo que o Macarov-san me disse, a Saberthoo e a Marmeid Heel estarão lá.

- Marmeid Heel não é o internato só para garotas? - Alphonse perguntou.

- Sim.

- Então por que elas vão?

- A Marmeid Heel sempre acomonha a Fairy Tail nas excursões e são raras as vezes que não acontecem. - Levy explicou. - Elas são simpáticas.

- Conhecem todas elas? - Winry perguntou.

- A maioria. - May a respondeu. - Não se preocupe, irão se dar bem com elas.

Seus pedidos chegaram e eles começaram a comer, em uma mesa um pouco distante Gray não acreditava que a Saberthoo também iria para essa excursão de tantos colégios, justo aquele.

- Se comportem! - Erza avisou. - Não quero ter que explicar para o diretor, mais uma discussão.

- Então mantenha aqueles dois longe de mim. - O moreno avisou.

- Também não estou muito animado, aquele loiro metido vai estar lá. - Natsu resmungou.

- Vocês realmente não tem jeito. -A ruiva disse soltando um suspiro.

Uma hora e meia depois todos estavam de volta ao ônibus em direção do acampamento, agora que todos estavam animados a conversa rolava solta pelo ônibus ao volume alto. Algumas vezes se ouvia a risada escandalosa da Cana, outras vezes os gritos irritados da Lisanna, ou as discussões do Gray e do Natsu e as implicâncias da baixinha com a loira.

A tarde já estava em seu fim quando eles estacionaram e todos gritos animados, eles pegaram suas malas e desceram do ônibus e viram que a Marmeid Heel já havia chegado, as garotas do internato ficaram felizes em ver o pessoal da Fairy Tail e logo todos foram se cumprimentar. Uma garota de cabelos castanhos claros e olhos pretos, pulou na Erza a abraçando quase fazendo a ruiva cair no chão.

- Er-chan! Que saudades! - A garota gritou animada.

- Miliana, oi! - Erza disse sorrindo.

- Mili-chan!

Miliana soltou a Erza e olhou para a Lucy e a Levy e foi abraçar as duas, que caíram no chão com o abraço repentino da amiga.

- Senti saudades de vocês! Faz tanto tempo que não nos vemos!

- Tem razão. - Levy disse rindo. - Kagura-san veio com vocês?

- Veio sim, mas ela deve estar em algum lugar por aí.

Elas se levantaram do chão e começaram a conversar e logo a Erza se levantou delas para poder entrar no assunto, elas riam e conversavam, Winry olhava aquilo e não imaginava que a Lucy e a Levy poderiam rir tanto junto da Erza.

- As aparências enganam né? - Juvia comentou. - Erza é uma boa pessoa.

- Não imaginei que elas podiam conversar assim. - Winry falou.

- Esse é o poder da Miliana, elas conversam como se fossem velhas amigas.

Logo o último ônibus chegou e assim que os alunos da Academia Saberthoo chegaram a Lucy segurou o braço da Levy, assim que viu o loiro descer do ônibus, mais um ano, mais confusões.

- Acham que esse ano o Natsu acaba com o Sting? - Levy perguntou para apenas as garotas ao seu redor escutar.

- Se ele continuar com aquelas graças em cima da Lucy, o Natsu vai fazer bem pior que o ano passado. - Miliana disse.

- Vou me manter bem longe desse maluco. - Lucy sussurrou.

- Acho que você não vai conseguir. - Levy disse vendo o loiro se aproximar.

Sting Eucliffe, loiro de olhos azuis, agora estava de frente para a Lucy e com um sorriso em seus lábios.

- É bom revê-la, Lucy!


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...