1. Spirit Fanfics >
  2. End >
  3. Capítulo Único

História End - Capítulo Único


Escrita por: SrtParkYixing

Notas do Autor


Oiii eu vim aqui depois da inspiração dada por uma linda autora.
Fanfic inspirada na estoria Both bts (leiam é muito boa
Espero que gostem de minha versão

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lee Taemin estava entrando em depressão, não entendia o afastamento daqueles que amavam. Já não tinha um passado feliz devido a fuga de casa pelo motivo da tentativa de estrupo do próprio  pai, mas ficara feliz quando no meio de um turbilhão de sentimentos conhecerá Key. Ele o acolheu sem pedir nada em troca o deu carinho e um verdadeiro laço familiar. Mas no fim nada daquilo durou tanto quanto seus desejos imploravam. Alguns anos depois que conseguiu se instalar sua relação com seu amigo foi se esfriando, Key andava afastado de si e foi então que encontrou conforto nos braços dele. Choi MinHo. Seu atual e único  namorado. Taemin o amava mais que tudo e se viu entre a incertesa e o desejo e quando contou seus medos a seu namorado e o motivo deles ele lhe prometeu que não o faria e em relação ao seu amigo lhe deu um conselho. Converse com ele. O faça dizer o motivo de ter se afastado. E foi o que o mais novo tinha feito, chegou em casa afoito para por Key contra a parede. O questionou  sobre a distância, o motivo de evitá-lo mas o amigo negou, apenas afirmou que era impressão e que se fosse realmente verdade era culpa da escola, afinal estava em semanas de provas e TCC’s estava ficando difícil. Suspirando o mais novo aceitou e pediu ao amigo que não se afastasse pois não aguentaria, abraçou o amigo o mais forte que pôde antes de o levar para a sala e o forçar a assistir consigo.

Uma semana passou e enfim apresentou o namorado ao melhor amigo, rapidamente a amizade entre os dois surgiram e Tae não pode se sentir mais feliz ao ver as duas pessoas que amava se dando bem.

 

Mas então tudo voltou a ruir e ele não compreendia. Passava noites chorando pela falta que tinha pelas únicas pessoas importantes em sua vida. Nos últimos dois dias os mesmo sempre inventavam desculpas para não ficarem a sua presença a muito tempo e sempre que ficava a sós com o melhor amigo via que o mesmo ficava acanhado e de cabeça baixa evitava ficar no mesmo cômodo que o mais novo e isso o frustrava. E o medo de ser deixado só sempre o magoava e o fazia chorar.

 

-Key onde você esta?

A mensagem foi enviada pelo mais novo que observava a pequena janela do apartamento que dividiam vendo a noite reinar. Demorou no mínimo uns cinco minutos antes que o celular do garoto agora de cabelos tingidos de castanho vibrassem indicando a chegada de uma nova mensagem.

-Oi Tae, desculpa mas eu não irei dormir em casa hoje. Não me espere.

Key.

 

Foi tudo que recebeu, suspirou sentindo os olhos marejarem se jogou no sofá abraçando a almofada que enfeitava o sofá de três lugares e escondeu o rosto na mesma perguntas deprimentes novamente invadiu sua mente. E se Key tivesse cansado de si. Deveria ter haver com o motivo de ser dengoso? De ser grudento de mais? Fungou olhando a tela do celular, não queria ficar só naquela noite precisava desabafar precisava esquecer esse sentimento deprimente. Rapidamente discou o numero do namorado. Um.. Dois… Três… Quatro...toques e enfim foi atendido.

-Oi amor. -Disse evitando transmitir a voz chorosa pela ligação.

-Oi Tae baby. O que houve?

- Nada… Eu só queria saber se você pode vir ficar comigo… Key não vai dormi em casa e você sabe que eu não gosto de ficar só.

-Oh… amor eu não poderei ir. Meus pais farão uma reunião aqui em casa. Cheio de gente velha e chata e eu terei que ficar aqui. Não poderei sair até que eles saíam. E pela arrumação irá demorar.

-Ah… Tudo bem, então te vejo amanhã.

Novamente se sentiu marejar mas evitou fungar.

-Desculpa amor. Eu lhe garanto que eu preferia mil vezes estar aqui do que ficar aqui nessa chatice.

-Não precisa se desculpar Min, nos vemos amanhã beijos.

Foi tudo que disse antes de se apressar a desligar o celular. Olhou o teto branco na pequena sala colorida que outrora achava a mais vívida possível hoje, no exato momento parecia zombar dele, as lagrimas quentes escorreu por seu rosto parando apenas quando alcançava o estofado do sofá.

Não notou quanto tempo ficou ali jogado sentindo pena de si mesmo. Contudo resolveu tomar um banho e ir dormi. Não queria ficar ali se remoendo. A água gelada, o banheiro e o vidro embaçado o trouxeram lembranças quentes da ultima vez que esteve com MinHo a sós ali. A água caia sobre suas peles enquanto os ofegos de recuperação dos dois tomavam o lugar pequeno. O suspiro de MinHo também fora alto e atiçou a curiosidade do menor.

O que houve amor… Não gostou?

Você sabe que não é isso. Eu amo meus momentos contigo Tae. É só que meus pais irão viajar novamente para outro país em uma daquelas reuniões em busca de arrecadar milhões para sua empresa. E novamente passarei o fim de semana sozinho.

Você não precisa ficar só Min, eu estarei aqui para você, sempre.

E com um arquejo devido a memória a revelação da mentira de quem amava cegamente foi como uma desfragmentação em seu paraíso de vidro. Ele sentiu seu coração se despedaçar. Ele sentiu os pedaços cair lentamente o ferindo no caminho a um lugar desconhecido.

 

Rapidamente se livrou do banheiro se vestiu com as primeiras peças achadas na pressa e correu para casa do namorado. A rua deserta reviberava o vazio da mesma. A casa a sua frente, escura indicando somente a presença de alguém devido a luz do abajur do que o castanho sabia ser o quarto do namorado. Entrando na casa do mesmo sem se preocupar com nada mais seguiu direto para o quarto que conhecia tão bem. A prota entre aberta o recebeu com a cena que nunca imaginou na vida.

Seu melhor amigo e seu namorado sentados na cama no maior beijo.

Key estava sentado sobre o colo de MinHo com o torso nu enquanto esfregava suas nádegas contra a virilha do maior os braços rodeando o pescoço de MinHo que mantinha os próprios segurando de forma possessiva a cintura do menor. Os gemidos baixos e roucos mesmo que poucos poderiam ser ouvido pelo mais novo que assistia a cena escondido atras da porta com os olhos arregalados e molhados devido ao desejo de chorar.

Ele viu Minho deitar o amigo na cama enquanto com pressa se livrava das ultimas peças de roupa de ambos tocando as coxas do menor com firmeza, do lugar que estava Tae podia ver as marcas rosadas tingir a pele do amigo enquanto o mesmo se contorcia sobre a mão do namorado.

-Min… MinHo não enrola.

A risada de MinHo, baixa e maliciosa alcançou os ouvidos do mais novo reverberando pelo corpo do mesmo enquanto sentia findar em seu membro o despertando. E a incredulidade o tomou, não deveria sentir aquilo, não deveria se excitar ao ver o namorado tomar o melhor amigo como fazia agora. Ainda sim não conseguiu evitar quando viu Key se por de quatro sobre a cama com a bunda direcionada diretamente ao local em que Taemin estava o dando a privilegiada visão da entrada do menor piscar, as mãos do mesmo segurar o membro do maior e o levar a boca o tomando por completo fazendo o gemido de seu namorado o alcançar.

-hmmm… Key… chupa gostoso vai…

As mãos de MinHo seguraram os fios de cabelo tingidos de rosa do amigo enquanto induzia o ritmo que Key fazia. Um gemido mais rouco avisou aos três presente que o maior estava chegando ao seu limite e o mesmo afastou o rosado com um sorriso sacana que fez até mesmo Taemin prender o gemido satisfatório, como se fosse sido direcionado a ele.

-Eu não quero acabar com a brincadeira agora.

A voz gorssa do namorado o fez abaixar o olhar.

Sim, a brincadeira não poderia acabar agora. Ele poderia ter sua ultima oportunidade antes do fim e com esse pensamento abriu a porta do quarto com toda força que conseguiu juntar fazendo os dois que estavam na cama pular assustado, em seguida o silêncio e no milésimo seguinte a voz do seu amigo tomou todo os quatros cantos do quarto alterada.

-Tae… Não é isso que voc…

Mas Taemin não mais se importava. Havia decido. Só mais uma noite. Segurou os fios do cabelo rosado e pela visão periférica viu o namorado começar a se mover mas sem dar importância ele tomou os lábios do amigo em um beijo deixando todos ali surpresos.

Voltou a empurrar o amigo sobre a cama subindo sobre o mesmo se livrando da jaqueta que o protegia do frio a jogando nos pés da cama, mordeu os lábios do amigo o puxando ouvindo o mesmo gemer baixo e aproveitou a oportunidade para explorar a boca do mesmo com a mesma rapidez que viu o namorado despir o amigo se despiu se afastando de Key.

-Fica de quatro.

Até ele mesmo se surpreendera com a firmeza que sua voz saíra mas não demorou prestando atenção nisso pois no mesmo instante seu amigo o obedeceu.

-Fode ele Min.

Pediu olhando para o namorado enquanto levava a própria mão ao membro se masturbando. Foi atendido prontamente pelo namorado vendo Key abrir a boca  um gemido mudo, aproveitando a oportunidade se enterrou na boca do mesmo sentindo o rosado se entalar no processo, foi complacente esperando um pouco o mesmo se acostumar para passar a se mover dentro da boca do mesmo.

Investiu contra a boca dele algumas vezes antes de se virar observando a expressão de deleite do namorado e se inclinar sobre o corpo do amigo alcançando o membro do mesmo o masturbando. Não demorou muito ao sentir o corpo abaixo do seu se retesar e logo se desfazer em sua mão respingando um pouco contra seu rosto e abdômen, sentiu uma fisgada em seu baixo ventre o alertando e rapidamente se afastou da felação que recebia selando os lábios do namorado.

-Vem aqui Min…

Ele presenciou com um certo agrado o mesmo lhe obedecer enquanto ouvia um gemido indeciso do amigo. Alcançou o membro do namorado e o próprio masturbando os dois até enfim se desfazerem.

TaeMin se afastou do maior se sentando sobre a cama recuperando o ar perdido no processo ouvindo o silêncio abater o quarto outrora antes preenchido com gemidos.

-Ta-TaeMin…

A voz do rosado soou quebrada enquanto o castanho sentia o colchão sob se ondular. Rapidamente pegou um pedaço do lençol limpando seu corpo indo atrás de suas roupas.

-Tae por favor.

Um soluço foi ouvido, cortante e alto assim que o castanho terminou de vestir a roupa.

-Por favor, não termina com o Min.. Ele realmente te ama.

TaeMin olhou para o mais alto que mantinha o rosto abaixado e não havia se pronunciado e depois focou sua visão no rosado antes de sorri de canto e responder.

-É, eu sei o quanto ele me ama.

Dando as costas aos dois o castanho caminhou até a porta e antes de fecha-la completamente teve tempo de ver uma lágrima silenciosa cair dos olhos do moreno.


 


Notas Finais


Desculpem os erros eu não revisei. Espero que realmente leiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...