1. Spirit Fanfics >
  2. Endiabrado

História Endiabrado


Escrita por: Senhorita_Loli e ughnamgi

Fanfic / Fanfiction Endiabrado
Sinopse:
Sasuke Uchiha como tantos outros no ponto de vista de qualquer um a sua frente é considerado "normal",ao olhar de seus colegas e amigos ele está dentro de um padrão criado pela sociedade chamado "normal" ou até mesmo "comum".
Mas acho que essa não seria a verdade,ou seria?!
Sasuke tinha um amor platônico por Karin,sua colega de classe e amiga de infância. Desesperado para ganhar a afeição da mulher Sasuke foge de seus próprios limites,assim chegando ao ponto de fazer um acordo com o Diabo,que para seu azar era uma mulher perversa com um "ótimo" senso de humor.Com isso ele ganha apenas 2 desejos,mas há um problema, nenhum deles o leva para seu caminho desejado,para sua paixão,Karin.Mas sim o leva a uma mulher de cabelos róseos chamada Sakura Haruno.
Mas isso seria realmente um problema ou a verdadeira solução?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 435
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Zabuza Momochi
Tags Comedia, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Inferno Apenas Começou
3
67
435

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.