1. Spirit Fanfics >
  2. Endless - Alternatividade >
  3. O verão ataca.

História Endless - Alternatividade - O verão ataca.


Escrita por: torg1

Capítulo 13 - O verão ataca.


Tzap

- ELETRIIIIIC PRESSUREEEEEEEEEEE!!!

Nesse meio-tempo, num outro lado da cidade, próximo á praia, eu, Polarity, Ice Cream Boy e Shining Light tentávamos barrar os criminosos que chegavam aos montes, indo em direção ao Banco Principal da região. No momento, Polarity saltava e tentava destruir a parede densa de areia que Little Sand Castle havia erguido.

- Não podem dar uma trégua não? Peguem leve, é complicado lidar com tantos. - Olhei em volta, cercado por Combat Tongue e Big Feather, que caminhavam tranquilamente.

- Não vão sair daqui vivos. Nenhum de vocês. - Big Feather riu, estralando os dedos.

É estranho ser ameaçado desse jeito por um cara que era metade papagaio. Parecia que ele ia chamar todos os amiguinhos animais pra dar uma surra nos chatões( Embora eu tivesse um receio profundo que provavelmente fosse isso mesmo ). Shining Light e Ice Cream Boy tentavam escapar frenéticos dos golpes seguidos de um ladrão que possuía a individualidade Tiger. Certo, certo, hora de ajudar os menores.

- Vocês tem uma chance pra dar meia-volta. Agora.

Combat Tongue preparou sua língua afiada. Abri a boca e simplesmente assisti. Instantaneamente, os "vilões" corriam de um lado ao outro, fugindo do canhão de abelhas que saía direto da minha boca. Com essa distração, eu girava e saltava entre os criminosos que entravam no caminho, correndo para chegar nos garotos o mais rápido possível.

Porém... Infelizmente... Bem na hora que já estava próximo á situação, Little Sand Castle surgiu disparando rajadas de areia em mim. Claro que me esquivei com facilidade, e Polarity, que ria depois de destruir a barreira de areia, avançou com tudo no vilão. Assim, meu caminho estava livre novamente. Bem nesse momento, um sussurro percorreu a rua inteira, seguido de uma linha de destruição.

- Demolition... - No começo da rua, o herói Ashes ajeitava seu casaco cinza. A maioria dos vilões saíram correndo, apavorados, enquanto o grande herói número 2 andejava despreocupadamente. Só sobraram restos dos muros de areia. O vilão tigre ainda tentava rasgar os garotos, mas era inútil, sendo que estava todo sujo de sorvete e confuso pela luz brilhante que Shining Light emitia de seu corpo livremente. E, talvez, eu tenha ouvido aplausos de um dos prédios por qual Ashes passou. Mas nós sabíamos que ainda não tinha acabado. Atrás de Ashes, curiosamente, um dos maiores criminosos atuais surgia, espalhando areia pelo chão onde caminhava. Era... Summer. Droga. Estávamos prestes a presenciar uma batalha de nível realmente alto. Ashes virou o rosto e senti que sorria debaixo de sua máscara de mão cinza( Sim, sua máscara era uma mão presa que cobria algumas partes de seu rosto ).

- Alguém do seu "nível" aqui? Imaginava que fosse se preocupar com peixes maiores.

- Quanta modéstia a sua. Fiquei emocionado. - O vilão levou um dedo aos olhos e fingiu limpar as lágrimas, enquanto sua camisa estampada com flores aberta tremia com a brisa quente que começava a aparecer. - É divertido ouvir isso do herói número 2.

Ao meu lado, percebi Polarity fechando um punho, nervoso. O tigre estava no chão, detonado, e os garotos ofegavam. Definitivamente, algo ruim podia acontecer.

- Escute, Polarity... Siga os vilões que fugiram. Leve os meninos aí também. Vocês vão precisar de reforço, bastante reforço contra eles.

- Entendido. Mas você..? - O herói balbuciou.

- Eu vou ficar aqui, caso algo dê errado. Vá, rápido.

- Ok, ok. - Então se virou, e foi até os garotos.

Certo... Não há como explicar o nervosismo que rasteijava em cada músculo meu. Ashes se aproximava do vilão já, e o outro emitia um calor intenso, enquanto retirava uma pá de brinquedo da camisa. Ele rapidamente girou e tentou golpear Ashes, mas ele agarrou a "arma" e em segundos ela estava desintegrada. O herói e o vilão se esmurravam sem parar.

- HYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! - Berraram em uníssono. Ashes fechou o punho com força e desceu na rua, formando uma linha de destruição enorme, atingindo o outro de raspão.

Summer ficou atirando brinquedos de praia e desviando dos golpes que Ashes dava sem parar, como se exibisse sua agilidade em batalha. O herói esperou o momento certo e agarrou o braço dele, usando uma força enorme e enterrando-o no concreto do chão, sem piedade. Em seguida se afastou, porque o calor que saía do criminoso era escaldante, quase fazendo a pele do herói ficar vermelha. 

Nesse momento, escancarei a boca e disparei uma onda enorme de abelhas selvagens, que cobriram completamente Summer. Ele berrou e se contorceu, e disparou areia pra cima, afastando as abelhas e até afogando a maioria.

- Demolition SMAASHHH! - O outro levantou os dois punhos e explodiu o chão com sua força de destruição. Summer, que se levantava, foi atingido em cheio, e só parou quando bateu as costas num prédio.

Mas a luta ainda parecia longe do final esperado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...