1. Spirit Fanfics >
  2. Endless - Alternatividade >
  3. Um garoto me salva, denovo. Que vergonha.

História Endless - Alternatividade - Um garoto me salva, denovo. Que vergonha.


Escrita por: torg1

Capítulo 15 - Um garoto me salva, denovo. Que vergonha.


Thorg

Adrenalina corria pelo corpo de cada herói presente, isso eu tinha certeza. Pior, eram "crianças" ainda. Eu reconheci todos: Super Glue, Three Foot, Bubble Lord e Sister Impact. Todos eles corriam ao redor de Cyan Blur, o pior vilão que poderíamos ter encontrado. Ele só olhava de lado para cada um, como se sussurrasse: "Olha como são corajosos... Pena que vão todos morrer". Seu sorriso era cheio de pura maldade, esperando o momento certo para destruir todos de uma vez só. Eu apenas observava, um pouco longe.

- V-você está preso! Não adianta tentar se mover! - Super Glue quase berrava, em tom raivoso.

- Oh, certo. Sendo assim... Por quê não vem aqui me levar até a polícia? - Cyan Blur se virou, inocentemente.

Super Glue tremia de medo. O garoto andou até ficar bem próximo, e eu quase perdi o ar. Cyan Blur cresceu seus dedos como facas enormes, por um triz não acertando o pescoço dele. No momento que fez Isso, uma das irmãs entrou na frente e chutou os dedos, liberando um fogo enorme neles.

- Previsível demais. - Ela rosnou, afastando o outro com o braço. - Não. Nem sequer tente. - Raiva transbordava de seus olhos.

Cyan Blur começou a gargalhar, debochando da bravura. Ao que parecia, a individualidade de Super Glue havia passado, então ele andava normalmente. A outra Sister Impact soltou um canhão de chamas enorme, mas o vilão se esquivou com naturalidade, ainda rindo. Brutal, sorriu e esticou seu braço, lotado de lâminas afiadas, e saiu correndo atrás de Bubble Lord, quase atingindo várias vezes. Bubble Lord ficou se esquivando e socando de volta, para mantê-lo afastado. Fechei o punho. Não era justo crianças morrerem nas mão de um assassino. Eles ainda não tinham o preparo necessário, e suas mortes eram certas. Corri como um raio e surgi,  atrás de Three Foot, berrando.

- PARADO.

- Hein? - Cyan Blur se virou, formando ainda mais lâminas em seus braços.

Entramos em choque. Socos explodiam entre ambos, ele tentando me cortar, e eu deixando-o atordoado com a quantidade de golpes seguidos, usando a Pliabody. Entre as risadas insanas, os pequenos heróis se afastavam, um pouco surpresos. Ágeis, nas brechas que eu soltava para poder descansar dos golpes e esquivar, as Sister Impact disparavam chamas aos montes, e o Bubble Lord jogava bolhas de sí mesmo, que explodiam e atrapalhavam quando chegavam no criminoso brutal. No momento em que Cyan Blur correu até mim como, literalmente, um borrão azul, eu não tive sequer tempo de reagir. Three Foot, o mais próximo, deu um forte pisão no chão. Quando a poeira baixou, ele tentava se soltar das raízes e galhos que formavam-lhe uma prisão, que provinha dos pés do jovem que havia interferido.

- Incrível. - Murmurei, sem perder tempo e esticando os braços novamente.

Num único golpe, o vilão girou no ar, e a prisão de raízes foi retalhada.

- Não adianta. Nenhum dos seus esforços vai sequer adiantar. - Ele abriu os braços, rindo baixinho. Seu olhar parecia mortal.

As Sister Impact se concentraram e pularam em cima dele, fazendo ondas de chamas enormes. Cyan Blur desviou em ziguezague e pegou impulso.

- Shit! - Bubble Lord gritou.

Assim que disparou-se no ar, fez um corte profundo no ombro de uma delas, e logo caiu perto de mim. O combate recomeçou, mas dessa vez eu estava completamente motivado á derrubar ele.

Não parecia ter ninguém nas ruas. Provavelmente, estavam todos em suas casas, se escondendo dos vilões.

Cyan Blur ia me chutar, mas seu pé ficou colado no chão, efeito da individualidade de Super Glue. Aproveitei a chance enorme e... PAM! Desferi vários socos de uma vez, com ele surpreso. Ele se esticou e seu braço ficou completamente enorme, em forma de lâmina.

- Quero ver quem pode me prender. Por quê não vem? - O criminoso apontou para mim, dando um sorriso insano enquanto seus cabelos cianos voavam com o vento forte que passava.

O efeito passou, e a cada passo que ele dava em minha direção, eu me sentia mais em risco.

- Omae wa mou shindeiru... - O vento sussurrava.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...