1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim O Renascer >
  3. Enfim O Amor

História Enfim O Renascer - Enfim O Amor


Escrita por: MariaDeJesus122

Capítulo 1 - Enfim O Amor


Fanfic / Fanfiction Enfim O Renascer - Enfim O Amor

Era Uma Vez Katarina   Uma Menina decidida e Teimosa Oque ela queria Ela ia  Atrás E Consequia  O Seus Pais se Separaram Ela tinha apenas 4 Anos Ela sofreu muito  Sua vo   que cuidava Dela Passaram(Se) Muitos anos E Ela Completou 17Anos Anos Ela estava de férias mais ja era o seu primeiro dia de Aula depois Das Férias que teve Katarina Acordou e disse Katarina:Meu deus que hora são a vou dormir mais depois eu levantoela escutou sua vo gritando acorda na e 12:00 acorda ela levantou murmurando(Meu Deus quero dormir) Já na escola Tocou o Sinal da Hora do lanche Katarina estava saindo e um menino está vindo do outro lado É Os Dois bateram O menino derrubou se querer o suco e o lanche em cima dela Katarina:Vc tá maluco presta a Atenção aonde vcanda ta pensando oque que roupa se compra do quarda  roupa euem gabriel:Desculpa nao te vi Katarina:Vc e sego?Gabriel:  Não ! Eu te Ajudo Katarina:Não quero tua ajuda e ela Foi Embora  ............

Notas Finais


Vejam o segundo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...