1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto Minseok queria ser lar, Luhan era apenas um cigano. >
  3. Fadados ao fracasso.

História Enquanto Minseok queria ser lar, Luhan era apenas um cigano. - Fadados ao fracasso.


Escrita por: Meliorismo

Notas do Autor


Primeiro: desculpem a formatação. Estou postando pelo celular
E segundo!!! Eu dou um beijo em quem souber de onde é esse diálogo que Luhan tem no final keke

Capítulo 1 - Fadados ao fracasso.


      Não era de um todo surpresa.

        Quando Minseok acordou naquela manhã de aniversário,  o presente que ele havia ganhado era apenas o vazio do outro lado da cama. Talvez Luhan nem mesmo soubesse que era seu aniversário naquele dia. Assim como ele também não sabia o tamanho do aperto que Minseok sentiu ao tatear o colchão e se ver sozinho novamente.
       Pensou em ser maduro. Levantou, os pés meio formigando no chão gelado e decidiu seguir sua rotina. Se não havia significado nada para Luhan, decidiu que de sua parte seria o mesmo.
       Quando chegou na sala, ainda meio escura pelo início de manhã,  viu que a secretária eletrônica piscava indicando que havia uma mensagem.  Quem ainda usa essas coisas?, lembrou de ouvir Luhan dizer vez ou outra. Minseok sequer recebia mensagens,  mas quando pressionou o botão insistente, e ouviu a risada meio nervosa do outro lado da linha, soube que quebraria em mil pedaços antes mesmo que ela tivesse fim.

"Minseok, sou eu. eu acho que quando você ouvir isso, já vai ter entendido o que aconteceu. (a risada nervosa dele)

Peça desculpas aos seus amigos por mim. Não fiz dar certo. Eles disseram que eu não ia saber fazer.

Por favor, regue minhas plantas. O Yifan sabe onde elas estão. desculpa.(pausa)

Quando eu voltar, eu quero te dizer o que eu nunca consegui te dizer. Você sabe o que é,  não é? (Risada nervosa) eu não consegui dizer isso nesses dois anos... Tanto tempo...

Finalmente consegui uma utilidade para sua secretária eletrônica.

Até mais, Minseok."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...