1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Por que fui amar tão rápido?

História Ensino médio - sentimentos - Por que fui amar tão rápido?


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Notas do Autor


Oiiee genteeee eu sou a Marilogs... MAAAS me chamem de Mari (se forem brigar comigo estão liberados pra me chamar de Marilogs)... Eu sou a nova co-autora dessa linda fanfic.
Espero que gostem de mim e fiquem com esse lindo capítulo!

Capítulo 14 - Por que fui amar tão rápido?


~Um mês depois 

 Narradora on

Hoje Rebeca e Tae completam um mês de namoro e ambos estão muito felizes, agora eles estão decidindo como vão comemorar esse numero mesmo que pequeno tão importante, na cabeça de Rebeca não existia mais nenhum garoto alem de Tae e na do mesmo nenhuma garota alem da pequena estudante de ensino médio com quem ele passa os finais de tarde e os fins de semana, eles combinam e se completam, porem no meio de tanta felicidade existi um alguém que não esta tão feliz como acha estar e nem tão conformado como pensava estar. 

Narradora off 

Yoongi on 

Não aguento mais! Todos os dias esse idiota vai para casa dela e fica horas e horas com ela, as vezes da para ouvir as risadas alta de ambos, eles não combinam e não quero que fiquem juntos, no fim eu tive razão em desconfiar ja que os dois agora realmente estão juntos mas eu tenho um plano 

~Ligação on~

- Sue Soo? 

- alô? 

- preciso de um favor e eu vou te pagar uma boa quantia para isso... vamos a sorveteria para conversar melhor? 

- Claro inaugurou uma aqui perto da minha casa você vai saber qual é...  Tchau. 

~Ligação off~ 

Pronto agora eu só tenho que falar meu plano, por ele em prática e BUM Rebeca vai estar solteira. 

Yoongi off 

Tae on 

Não tenho palavras para descrever o que sinto por essa pequena adolescente que esta dormindo nos meus braços em pleno aniversário de um mês... Sim só um mês porem o que sinto por ela é... indescritível. Decidimos que vamos apenas ficar juntos hoje já que a companhia um do outro já é o suficiente para alegrar ambos os dias. Confesso que tive medo dela continuar amando o Yoongi, porem ela esqueceu ele rapidamente, mais rapido até do que eu imaginava. 

~Uma semana depois 

Fui tomar sorvete com a Rebeca depois dela sair da escola e ela insistiu em trazer um amigo dela, ele era legal e se chama Jimin, não era ameaça então tudo bem. Compramos o sorvete e fomos a uma pracinha perto da sorveteria onde ficamos conversando e brincando até uma menina começar a caminhar na nossa direção 

- Oi é... sou Soo e bem... posso falar com você Taehyung?

- olhei para Rebeca e ela assentiu então me levantei e fui com a menina em um lugar mais afastado da pracinha ondem não dava para ver direito a Beca e o Jimin mas ainda assim era possivel vê-los

Tae off

Beca on

Ele estava demorando... Jimin tentava me distrair mas meus olhos ficavam procurando eles, quando finalmente os encontrei percebi que estavam conversando e sorrindo e eu ja não gostei disso, mas tolerei até ve-la beijar ele de surpresa, não esperei para vê-lo corresponde-lá e sai correndo dali... De novo não... Com o Tae não... Jimin correu atrás de mim e como ele era mais rapido ele me abraçou enquanto sentia minhas lágrimas vindo... estava arrependida por ter me apaixonado tão facilmente, de novo... para piorar começou uma chuva forte que começou a me deixar ensopada e eu simplesmente não ligava, podia ficar eternamente ali sentido aquelas gotas gélidas entrando em contato com minha pele, Jimin me abraçava forte o que não me dava tanto frio, mas depois de alguns minutos quando senti que chorei toda a água que tinha em meu corpo e a dor foi ficando um pouco menor sendo esmagada pelos braços do meu melhor amigo, comecei a espirrar. 

- TAXI- gritou Jimin e vimos um taxi parar e entramos nele

- Vamos para mimha casa ok? - concordei com a cabeça ainda agarrada a blusa de Jimin que se encotrava tão molhada quanto eu, ao fundo podia ouvir, gritos de um Taehyung desesperado, peguei meu celular dentri da bolsa que não havia molhado por dentro e digitei uma frase simples para Taehyung para não ter que bloquear ninguém e nem manter meu celular bloqueado.

RB; " Não me ligue, por favor me de um tempo... Não é nada de mais... "  (X)enviar  (  ) deletar

Voltei para o conforto do abraço do Jimin e quando chegamos o mesmo pagou e vi que Jimin morava em uma casa até que grande, entramos nela e de cara me dei de cara com três pequenas crianças que eram indenticas e muito parecidas com Jimin, elas pularam nos braços dele o derrubando mesmo estando molhado.

- Jimin-Oppa, Jimin-Oppa... quem é essa? É sua namorada? - perguntou a unica menininha

- Não Chin, ela é uma amiga que esta passando por um problema e eu me ofereci para ajudar-ele olhou para mim- Ela vai ficar aqui por um tempo... Cade a Omma?- a pequena pareceu ignorar totalmente a pergunta de seu provavel irmão mais velho e veio até mim enquanto os seus outros dois irmãos provavelmente gêmeos ~mais indenticos ainda por ser ambos meninos enquanto a sua outra irmã gêmea era menina (eles eram trigêmeos )~ se levantavam puxando o mais velho deles para sala 

- Jimin-Hyung Omma comprou um jogo novo de karaokê... canta para gente? - perguntou um dos meninos enquanto a menina olhava para mim

- De onde você é?

- Sou da Inglaterra - sorri- é a única menina? - ela assentiu sorrindo

- Sou a ChinChin mas pode me chamar só de Chin e tenho 9 anos... qual seu nome?

- Rebeca mas pode me chamar apenas de Beca- sorri enquanto a pequena me roubava um abraço

- O que aconteceu com você? Posso ajudar?

- Ahm... bem...

- Chin ela tem que tomar banho agora depois você interroga ela - a pequena assentiu - Vamos? - Jimin perguntou subindo as escadas e eu segui ele. Ele entrou no provavel quarto dele pegando uma toalha e uma calça de moletom com uma blusa também de moletom mas o que me chamou a atenção é que eram femininas e ele percebeu - Roupas das minhas Ex's e ficantes - deu de ombros pegando uma peça intima e me entregando junto com as outras roupas apontando para uma outra porta que tinha no quarto que deduzi ser o banheiro. 

 Continua...


Notas Finais


Será que a Rebeca vai descobrir o que realmente aconteceu?
Será que Yoongi voltará com Rebeca?
Será que Rebeca vai se apaixonar novamente tão rápido assim?

Kissus de Nutella da Nutella
Kiss de sorvete da Mari (Naum gosto de Nutella)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...