1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Reconciliação

História Ensino médio - sentimentos - Reconciliação


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 15 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Ensino médio - sentimentos - Reconciliação

Jimin on

~três dias depois

Não falei nada com a Rebeca mas estava desconfiado de uma coisa,  esses dias Yoongi tem andado meio estranho, á mais ou menos uma semana vi ele e aquela menina que beijou o Taehyung dentro de uma sorveteria conversando com ela como velhos e bons amigos... já é suspeito pois Yoongi não tem amiga, e alguns dias depois a ousada aparece e pega o namorado da Rebeca? Logo da Rebeca "ex" dele e segundo por ter visto eles juntos de novo ontem mas dessa vez Yoongi entregava um dinheiro a ela. E se isso não é motivo suficiente para suspeitar não faço ideia de como e quando devemos suspeitar das pessoas, fico em duvida pois Yoongi teria coragem de fazer isso? Por uma garota? Logo o Yoongi o galinha? Bom eu não sei mas se tivesse não me diria a não ser que... bem não se preocupem vou dar um geito nisso. Ai vocês me perguntam... "Ai Jimin como vai fazer isso? " simples, a última ves que os vi juntos segui ela e descobri ser onde ela mora, hoje mesmo farei uma visita para ela. Sobre Rebeca e Tae? Vão se encontrar hoje para conversar e espero que dê tudo certo.

~~

-Ola sou Jimin um amigo do Yoongi... conhece ele não é?

- Sim, porque te interessa?

- Estou sustentando que ele fez algo errado e soube que vocês eram amigos então eu vim aqui te perguntar se sabia de alguma coisa...?

- Yoongi faz muitas coisas erradas...  mas se está falando daquela britânica sem sal que ele esta apaixonado vá perguntar para ele não vou falar já que se ele quisesse que você ficasse sabendo teria falado para você.

- Okay então... tchau e só para saber, o quanto gosta do Yoongi?O suficiente para fazer o que ele mandar? - perguntei e ela riu irônica.

- Todas com quem ele dormiu tem essa capacidade. - 78% de 100% confirmada de que Yoongi que aprontou pro Taehyung e Rebeca terminarem.

Taehyung on

NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM AQUELE POÇO DE BIPOLARIDADE!! Não aguento ficar sem aqueles sorrisos e as lagrimas que ela sempre dava ao lembrar do passado que insisto em pensar que vai alem da morte de pessoas queridas para ela, aquele abraço que busca conforto e sempre acaba me confortando, a segurança e carinho que os gestos dela as vezes infantis as vezes adulto me passam, se bipolaridade fosse uma pessoa certamente seria a Rebeca! Fazia um mês que namoramos e nesses três dias o que mais me preocupa são os pesadelos que Rebeca tinha, ela nunca me contou nenhum deles e isso me preocupa as vezes e sempre me preocupou então pesquisei sobre toda a familia dela Jackson e Lee Yura, os pais dela e descobri que alem dos pais seus avós também morreram mas também descobri que o pai tinha mais dois irmãos, um irmão mais velho dois anos que ele e uma irmã mais nova que atualmente mora no canada e de acordo com os dados mora lá desde antes da Rebeca nascer... nem deve saber da existência da sobrinha... mas enfim, o que me chamou a atenção e seu tio estar preso por pedofilia, não tem detalhes do caso ou da vítima pois por alguma razão que ainda não consegui enxergar e prefiro nem criar teorias pois sei do que minha mente é capaz de inventar,  esconderam todo e qualquer vestígio sobre tal crime... quando descobri isso resolvi me manter em silêncio, quando ela tivesse confiança para me falar ela falaria sobre sua familia e seu passado, afinal ela não é a unica que tem segredos para esconder, mas a última coisa que achei que chamou minha atenção é; à quatro dias atrás fez cinco anos que ele foi preso.

Hoje eu me encontraria com minha princesa que faz ensino médio e explicar tudo que aconteceu para ela rezando a GD para que ela me perdoe. Vesti a camisa que ela mais gosta e coloquei uma calça rasgada que ela sempre elogiava, passei o perfume que ela me deu referência de que amava sentir sempre que seu pai usava e estava pronto para reatar com minha namorada.

- Oi Rebeca - ela havia acabado de desligar o celular e parecia chorar, quando me viu limpou as lágrimas rapidamente e me abraçou forte e eu apenas devolvi o abraço daquela pequena anã mais forte ainda escutando soluços de choro vindos dela-O que aconteceu princesa? Esta doente? Esta magoada? Se sentindo mal ou alguma coisa do ti...- ela me calou com um beijo quente e molhado pelas recentes lágrimas em seu rosto, entendi aquele beijo como um beijo de saudade e também um pedido para que eu parasse de falar e assim fiz.

Quando ela terminou o beijo, ainda nas pontas dos pés entrelaçou suas mãos que antes estavam sobre meu peito no meu pescoço, dando um leve empurrão para colar nossas testas.

- Senti saudades Tae- ela sorri- Não quero explicações agora... na verdade nem sequer quero explicações, vi que aquela galinha de macumba que pulou em cima de você e não pensei direito e fugi dali... sinto muito por isso... quando vi aquilo fiquei com ciumes e... - dessa vez eu que a calei com um beijo onde perfeitamente nossa boca se encaixavam como se fossem irmãs gêmeas, nessa casa almas gêmeas.

Jimin on

Fui em direto para casa de JungKook e contei minhas suspeitas e de lá fomos para casa de Yoongi onde o mesmo nos recebeu de cara feia, cabelos bagunçados e sem camisa.

- Mande ela embora agora temos um assunto sério a tratar - ele revirou os olhos e expulsou a iludida da vez de sua casa.

- Não sei se fico feliz por me ajudarem a tirar esse incômodo de casa ou com medo pelas caras de vocês... - disse indo até o quarto e pegando uma blusa qualquer logo vestindo a mesma em seguida.

- Vou ser direto Yoongi... - disse me aproximando dele sem quebrar o contato visual - foi você que armou para a Rebeca e o Tae? - ele riu em deboche, pelo geito estava bêbado.

- E se foi? O que vai fazer? Defender a namoradinha? - agarrei o colarinho da blusa dele- Ah ja sei... ela conquistou seu coraçãozinho? Ela deu para você foi? - fechei meu punho que estava indo em direção a face de Yoongi quando Jeon segurou o mesmo para que eu não batesse em Yoongi.

- Não vale a pena Hyung... - Yoongi riu alto, ele definitivamente estava bêbado.

- Você é idiota mesmo neh JungKook? Esta ajudando o Jimin defender a namoradinha quando você mesmo é apaixonado por ele - nesse momento o olhei espantado e Jeon soltou meu braço me deixando desferir um soco amordaçador na face de Yoongi.

Narradora on

- Nos dois sabemos que é verdade Jão Biscoito... Você não bebe... - Jimin não entendeu a referência mas Jeon entendeu...

Continua...


Notas Finais


Hello amores
Como prometi as explicações
Primeiro eu e meus pais estamos meio brigados e acabei ficando de castigo semana retrasada, eu sai do castigo mas nossa relação esta uma bosta
Segundo, semana passada foi semana de prova e tinha que estudar para ñ deixar minhas notas baixas para não piorar o clima aqui em casa. Eu passei no terceiro bimestre mas meus pais ñ aceitam nenhuma nota abaixo de 7, 0... então é isso amores espero que entendam e obrigado por ter lido

QUAL O SEGREDO DA REBECA SOBRE SEU TIO?
JUNGKOOK GOSTA MESMO DO JIMIN OU É SO O YOONGI SENDO FILHO DA MÃE?
SE KOOK GOSTAR DE JIMIN, JIMIN VAI GOSTAR DELE TBM?
YOONGI VAI APANHAR MAIS?
YOONGI MERECE SER PERDOADO?
TAE E REBECA MERECEM FICAR FELIZES E JUNTOS?
SERÁ QUE TEREMOS NOTICIAS DE NOSSA PEQUENA SHAINA (irmã do Yoongi ) NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS??
kissus de nutella da nutella ❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...