1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Quem é Você?

História Ensino médio - sentimentos - Quem é Você?


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 17 - Quem é Você?


Yoongi on

Quando escutei aquele grito meu coração parou por um instante e a unica coisa que se passava pela minha cabeça era que não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com a Rebeca.

O Tae dá a partida no carro e começamos a seguir o nosso extinto (já que nós não sabia de onde estava vindo o grito). Nós demos umas 4 voltas no quarterão, e não encontramos nada, nem um vestígio, então estávamos decididos a ir na polícia, mas quando estávamos perto eu recebo uma ligação.

Ligação on

-Y-Yoongi s-socorro - e a ligação desliga com um som de uma porta batendo com brutalidade

Ligação off

- Taehyung vamos agora para casa da avó da Rebeca... Tenho uma pecima impressão - ele concorda com a cabeça e seguimos até a casa da avó da Rebeca em alta velocidade, a porta estava aberta e os seguranças desanimados, tinhas coisas derrubados por todo lado mas o short jeans que a Rebeca estava usando jogado perto da escada me preocupou i suficiente para correr pro segundo andar junto ao Taehyung. Primeira porta, nada, segunda porta, nada e quando ja estavamos na quinta porta escutamos um gemido de um cara roco e seguimos para uma porta entreaberta.

Chegando lá encontro a Rebeca presa na cama com um pano na boca enquanto chorava bem baixinho, e um homem pelado em sua frente (os dois estavam pelados). Vou até eles e tento tirar o homem de cima dela, mas ele não quer sair, então o Tae empurra com brutalidade ele.

Yoongi off

Tae on

Fiquei processo de raiva quando vi o que aquele homen estava fazendo, corri para Rebeca e senti um cheiro forte de droga, esse monstro havia dopado ela, desamarrei ela.

- Cuide dele Yoongi - ele concorda com a cabeça e eu corri com ela para o banheiro abrindo a torneira da banheira e coloquei ela lá dentro, me sentei ao lado dela que permanecia chorando baixinho enquanto escuto fortes socos dados por Yoongi enquanto ele chinga o Tio de Rebeca- Creio que nesse momento você não quer que te encostem neh? - ela balança a cabeça positivamente e tenta falar alguma coisa que sai como um susurro.

- D-desculpa mas... não m-me lembro quem é você... - e então ela desmaia caindo na banheira trazendo todo meu desespero e tristeza que estava tentando controlar a tona.

Vou correndo até o quarto pra pegar uma toalha pra vestir ela, quando estou passando encontro o Tio dela no chão com a boca sangrando, e o Yoongi com seus punhos cheio de sangue. Abro a primeira porta do armário, e pego a primeira coisa que dava pra tampar ela, vou correndo até o banheiro de volta com um cobertor bem maior que ela, assim a cubro e pego-a no colo.

-Yoongi, vai ligando pra polícia, enquanto eu ligo pra ambulância.

Ligação on

-Alô, aí é do hospital?

- Sim... qual o problema?

- Minha namorada acabo de ser estrupada pelo tio, esta dopada, não se lembra de mim e esta desmaiada.

- Onde você esta garoto? - passei meu endereço para o moço que falava comigo enquanto via Yoongi fazer o mesmo com os policiais, Rebeca tremia sempre que chegávamos perto e ainda por cima não se lembra de mim... Por que isso está acontecendo?

Ligação off

Avisei Jimin assim que cheguei no hospital, ele quase surtou mas Kookie acalmou ele, Jimin pediu que eu fosse descansar e botar a cabeça em ordem que ele ficaria lá mesmo que a contra gosto do namorado, eu apenas o obedeci pois realmente precisava pensar no que esta acontecendo, no que aconteceu e de quebra temer o que esta por vir.

Tae off

Jimin on

Neste exato momento eu estou indo para o hospital ver a Rebeca. Quando o Tae me disse que ela tinha sido estrupada pelo seu tio eu achei que eles estava brincando, mas quando eu ouvi o choro do Yoongi de fundo, eu vi que aquilo nem passava perto de uma zoera. Eu mandei uma mensagem pro Tae falando que ele podia ir embora, pois e que eu iria passar a noite lá com ela. Quem não gostou muito da ideia foi JungKook, ele é muito ciumento então falou que não era pra eu ir, mas como eu não dei ouvidos a ele, aqui estou eu, chegando perto do Hospital.

-Olá com o que eu posso ajudar? - pergunta a mulher da portaria.

-Eu quero ir no quarto 420 com a paciente Rebeca.

-Ok pode ir, é a primeira a esquerda.

Viro a esquerda e começo a subir as escadas, ela está no quarto andar. Quando eu chego no quarto dela eu encontro o Tae do seu lado.

-Oi, o Yoongi já foi? - pergunto olhando para seus olhos, mas ele corresponde, fica olhando fixamente para a Rebeca, que estava dormindo.

-Sim... - fala ele bem baixo, quase sussurrando... Ele está bem mal...

-Sinto muito. - falo e sento em seu lado.

-Eu não consegui chegar a tempo, e agora ela está assim... - fala ele e começa a chorar.

-Calma Tae, a culpa não foi sua.

-Foi sim, se eu chegasse a tempo lá, ela estaria bem, eu deveria ter ido mais cedo, mas no fim, eu demorei muito e cheguei tarde demais...

-Tae, volta pra casa, deita, assiste Tv e dorme, hoje deixa que eu passo a noite com ela, só descanse. - falo isso e ele assente se levantando.

-Tchau Jimin, e obrigado! Se ela acordar, me avise que eu vou vir correndo.

-Relaxa, eu te aviso. - falo isso e vejo ele indo embora.

Jimin off

??? on (antes do acontecimento com a Rebeca)

Finalmente eu saí daquela prisão, eu estava odiando aquele lugar, mas agora, que estou fora, vou poder finalmente encontrar com minha sobrinha novamente, e ter o que eu tanto desejo... Mas dessa vez não vai ser que nem a outra, que seus pais chegaram e a salvaram... Dessa vez eu irei esperar ela ficar totalmente sozinha, irei sumir do mapa, para ter minha vingança que eu sempre desejei... Eu quero me vingar dela. E esse é o momento certo pra isso.

Jimin on

Ela esta tão sem vida, seus olhos estão fechados e sua face não tem expressão alguma, então porque sinto uma tristeza tão profunda vinda dela?

- Eu sinto culpa... Se eu tivesse feito o trabalho com você, teriamos ido para minha casa e isso não teria acontecido, certo? Quer dizer é minha culpa você estar ai? Você ter sido violada foi minha culpa? Você foi dopada por minha culpa? O quão monstro eu sou? Rebeca você vai me perdoar por ser esse pecimo melhor amigo? Desculpe não sabia que isso ia acontecer eu juro, não queria voce ai, quero que você acorde... Você vai acordar neh? Eu vou poder te abraçar de novo neh? Juro que vou compensar esse tempo que estive com o Kookie ja que o mesmo não gosta que eu te abrace, não vou ligar se ele brigar, sua amizade é tão importante quanto meu relacionamento... Rebeca... o Tae me contou da investigação que ele fez, ele mandou uma mensagem para ser mais específico, contando a história sobre seu padrasto, ele ja tinha te violado antes de ser preso neh!? Sinto muito Beca... por que não deu ao menos sinal de fumaça do que estava acontecendo? Você sabe que tanto eu quanto Tae e Yoongi matariamos por você... Não guarde as coisas só para você... Desabe quando quiser, chore quando quiser, grite quando quiser, não se segure, caso não tenha notado, eu quero te proteger Rebeca...


Contínua... 


Notas Finais


Ola amores
Eu e a Mari fizemos esse cap juntas então espero que gostem
Desculpe a demora
Amo vocês
*sem perguntas sobre o cap*
Espero que tenham gostado
Comentem😊
Kissus de nutella da nutella ❤💙
Estava pensando em fazer um 10 coisas, cinco sobre mim e cinco sobre a Mari... o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...