1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. "S-suga?"

História Ensino médio - sentimentos - "S-suga?"


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Capítulo 18 - "S-suga?"


Rebeca on

Porque tudo está tão escuro? Extremamente escuro e... solitário, e tem dois nomes, não, são tres; Kim Taehyung, Min Yoongi e Park Jimin, mas não me lembro de nenhuma dessas pessoas... quem são os donos desses nomes? Eram importantes para mim? Um primo ou um pai talvez.... espera, eu não tenho pai, ele morreu eu tenho certeza! Ele e a minha mãe, eles estão mortos. Eu vou me juntar a eles agora? Vou morrer ou ja estou morta? Esta escuro mas esculto vozes falando para mim voltar, que eu estou fazendo falta e que me amam, mas eu não me lembro de nenhuma dessas vozes, uma grossa outra roca e tambem a doce, me visitam constantemente, eu sei o nome dos donos de cada pois eles sempre falam " Oi eu sou o Tae " que é o dono da voz grossa e me visita regularmente, na verdade todos os dias, tem a que tambem me visita todos os dias igual ao Tae mas esse fala diferente algo como " Oi Beca... bem briguei com o Kook de novo (toda vez que ele vem ele briga com esse biscoito, doido? Talvez, mas ele fala como se esse biscoito fosse o namorado dele... nada contra pessoas que namoram biscoitos ) a e caso não se lembre sou eu Jimin... " e por fim a voz que me visita as vezes de quatro em quatro dias que é a voz roca ele geralmente canta alguma musica que sempre me parece boa mesmo que ele fale ao contrario, ele sempre diz que compôs para mim e assim como os outros dois, ele também pedi que eu acorde mas a voz dele... me traz uma sensação de que ele tem tristeza... não que a do Jimin e do Tae fossem felizes mas a do Suga é mais triste e sim Suga ja que o mesmo não me falou o nome e convenhamos que eu não tenho força para perguntar, então eu não sei qual o nome dele... ainda...

Rebeca off

Yoongi on

Abro a porta do quarto de Rebeca, e lá está ela... Deitada em sua cama... Ver ela desse jeito me deixa tão... Tão pra baixo...

-Oi Beca, sou eu o Suga... Eu não compus nenhuma música hoje, desculpa... Mas quando você acordar, nós iremos compor milhares de músicas... Estou com saudades, não consigo mais aguentar, os médicos dizem que eu preciso ser forte, que não posso chorar em sua frente, tenho que mostrar felicidade, mas não dá... Simplesmente não dá... - falo e sento no banquinho do lado da sua cama. - Queria ver seu sorriso, sua cara de brava, seu rosto de tristeza... Queria te ver como antes, indo em sua casa, ouvindo barulhos que você faz em sua casa... Você faz muita falta, quando eu passo pela sua casa, eu vejo ela vazia, eu não estou conseguindo dormir direito, não estou dormindo direito... Volte pra mim Beca! Por favor, só... Volte! - falo isso e dou um abraço nela. - Tchau Beca, eu vou ter que ir... Mas o Tae irá passar a noite com você... Até amanhã.

Yoongi off

Tae on

Quando cheguei nos hospital vi Yoongi saindo.

- A Taehyung eu vou vir aqui amanhã... É que hoje era o quarto dia e a musica ainda não esta pronta- sorri como se não tivesse feito nada e vai embora.

Não vou mentir que depois de tudo que ele fez é muita cara de pau vir aqui mais enfim não posso fazer nada, hoje irei passar a noite aqui, ontem foi Jimin e hoje é minha vez, Yoongi apesar de tudo esta muito abalado e os medicos não deixam que ele fique já que eles tem medo de que ele acabe chorando ou se descontrolando devido a tristeza e isso seria mau para a Rebeca, bem e sobre mim? Não estou bem mas não estou tão destruído quanto Yoongi. Toda vez que Jimin vem ele briga com o Kook que tem ciúme da Rebeca então o mesmo pedi para mim que fique com o Kookie o acalmando e assim eu e o Kookie ficamos muito amigos e acabei conhecendo dois amigos dele que estão namorando Namjoon e Jin porem os dois chegaram no final do bimestre então só vão ir para a escola daqui a três dias ja que as ferias de julio estão no fim e a Rebeca ainda não acordou, de acordo com eles um outro amigo deles chamado Hoseok tambem vai vir morar aqui e estudar junto com eles, e fazem exatamente 28 dias que Rebeca não acorda, sem dúvida os piores 28 dias de todos, e claro eu venho todos os dias visita-la e não se passou um dia que eu não tenha vindo, Jimin também vinha quase todos os dias raramente faltava um dia da semana, mas assim como os médicos pediram Yoongi não vem todos os dias apenas de quatro em quatro e boatos rondam entre as enfermeiras que ele sempre compõe uma musica para ela e antes de eu falar que EU que era o namorado dela eles achavam que era ele, o que eu não gostei nadinha.

Tae off

Jimin on

Hoje faz 28 dias que a Beca está desacordada, na verdade... Ela está dormindo, só que sem hora pra acordar... E faz 28 dias que eu to brigando com o Kookie... As vezes ele enche o saco, só porque eu já fiquei com a Beca ele tem ciúmes dela... Parece que ele não sabe que eu o amo... E isso as vezes passa dos limites, por exemplo na última vez que eu fui lá ver ela.

Flashback on

-Kook, voltei! - falo tentando ficar feliz.

-Park Jimin, temos que conversar.

-O que foi amor? - falo indo pra cima dele, quando ia dar um beijo em sua boca, ele desvia a cara.

-O papo é sério.

-Ok, pode falar. - falo e reviro os olhos.

-Jimin, acho melhor você parar de ver a Rebeca... Assim... Você está indo muito seguido lá, e parece que nem liga mais pra mim...

-Como assim JungKook? Você está dizendo que eu tenho que parar de ir lá?

-Sim! Você está ficando cada vez mais pra baixo e nem liga mais pra mim...

-M-mas ela é minha melhor amiga!

-E eu sou seu namorado!

-JEON JUNGKOOK NÃO ME DIGA QUE ESTÁ COM CIÚMES DELA! - começo a berrar, pois agora ele me tirou do sério... Eu ter que parar de ver a Beca por ciúmes... Aff

-Não é ciúmes, mas é melhor me previnir...

-MAS EU NÃO GOSTO DELA!

-MAS JÁ GOSTOU! - berra o Kook... Eu não to acreditando ainda... Ele é meu namorado, era pra estar me apoiando nessas horas...

-E-eu vou pensar um pouco sobre isso.

Flashback off

Depois desse dia a gente não se falou mais, mas eu peço sempre pro Tae ir lá ver o Kook, e depois me dizer como ele está... É... A Beca faz muita falta aqui...Mesmo quando todo o mundo dela parecia estat desabando ela sorria, aquele sorriso lindo mesmo que aqueles que realmente conhecem ela sabe que ela não sorri de verdade a muito tempo, não por ela estar desacordada mas pelas coisas que andam acontecendo, me sinto triste pois tenho quase certeza que esses meses ela não sorria porque ja estava tendo notícias do seu tio, e por que ela não me contou? Bem eu não sei mas agora vou ir em um restaurante com o Kookie para pedir desculpa e bem, tentar a voltar ao normal e pedir que ele pare de ter ciúme da Beca.

Jimin off

~No outro dia

Yoongi on

- Oi Beca... eu disse que viria hoje não disse? Sou eu o Yo...Suga - dou um beijo na testa dela - A música esta pronta esta pequena eu sei mas bem... prometo fazer músicas maiores e melhores que essa na próxima vez... agora vamos lá? - pego meu teclado e começo a tocar e não demoro muito para começar a cantar.

- Eu te odeio por não ter me esperado

E nem me escutado

Eu odeio você estar ai

Quando devia estar ao meu lado

Eu odeio chorar desesperadamente sempre que seu nome me vem a cabeça Eu odeio muitas coisas,

Tantas que não sou nem capaz de citar

Eu odeio por continuar esperando incansavelmente você acordar

Eu odeio cada memoria triste que me fez passar

Eu odeio esses meses por eu não ter sido capaz de explicar

Eu odeio que minha vida não tenha tido meu final feliz contigo 

Eu odeio minhas noites de insônia

Que passo pensando em você

Mas amo as noites que você parecia estar comigo

Eu odeio quando me faz chorar

E amo a facilidade que tinha de me alegrar

Eu odeio ter te deixado entrar no meu coração

E o fato de você ainda estar nele

Mesmo quando choro ou quando sorrio

Mesmo quando triste ou quando feliz

Mesmo quando nos teus braços quentes ou no colchão frio

Mesmo quando devia te odiar por me abandonar

Sem nem mesmo uma explicação deixar

Odeio a forma como me olhava

E me tirava suspiros tão facilmente

Odeio a forma como me abraçava e como sento saudade disso

Odeio o fato de parecer nunca ligar

A forma como esta sempre calma

Apenas entenda,

Eu te odeio até meu último suspiro

Te odeio como nunca odiei ninguém

Te odeio ainda mais por ja ter te amado

E ainda continuar amando

Eu te amo e te odeio incessantemente mas não vou mentir,

É uma dor tão forte

Que se compara a chama ardente

Que uma vez, se pareceu com um milhão de pedrinhas de gelo

Que cortava todos facilmente.

Beijo a testa dela e paço a mão levemente pelos cabelos já desbotados dela e percebo que a testa dela esta... Franzido? Quando percebo os olhos dela abrem minusculamente até se acostumar com a qualidade e eu como esperado ja chorava rios.

- S-Suga?


Notas Finais


Oiiee sou eu a Mari (a Nutella (naum vou dizer seu lindo nome) está usando o 3G), então esse foi o capítulo, espero que estejam gostando dessa forma (eu e ela escrevendo o cap).

Será que a Rebeca acordou?
Será que o Jimin vai terminar com o JungKook?
Será que o Suga vai ainda namorar com a Rebeca?
Quem é Carlos (cap anterior)?

Tudo isso (ou não) no próximo capítulo de Ensino Médio - Sentimentos

Kissus de nutella da Nutella
Kissus de sorvete da Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...