1. Spirit Fanfics >
  2. Ensino médio - sentimentos >
  3. Daddy

História Ensino médio - sentimentos - Daddy


Escrita por: Nutella08 e Bertinha_0102

Notas do Autor


SIM AINDA ESTAMOS VIVAS AMORES
MIL DESCULPAS PELO SUMISSO EU E A MARI SOMOS DUAS IRRESPONSÁVEIS QUE SÓ SABE CVS BESTEIRA E ESQUECE DE ESCREVER, SINCERAMENTE EU SINTO MUITO E TA AÍ UM HOT COMO PEDIDO DE DESCULPA

ISSO MSM H-O-T

Capítulo 24 - Daddy


Rebeca on

Ja estava na casa da minha avó, ela tem sido bem legal comigo e me dado muita comida, sinto como se estivesse virando uma baleinha, Yoongi viajou, desde aquele dia no hospital não vejo ele. Mas todos os dias Tae me trás flores e chocolate (o que contribui para eu estar engordando) agora entendo porque namoramos, ele é muito fofo sem toda a paranoia de Yoongi estar falando coisas ruins dele. Talvez, só talvez eu esteja começando a ficar a fim dele. A forma atenciosa como ele me trata, sempre compra o meu chocolate preferido, pequenos detalhes que me fazem ter fleches de como era minha vida. Taehyung me fazia feliz, e tenho o mínimo de noção disso, Jimin era meu melhor amigo mas graças ao biscoito quase nunca fala comigo, eles sempre insistem em me apresentar Hoseok, Jin e Namjoon, mas ainda não quero sair de casa, e entre nós, não tem nada melhor que ver filme de terror debaixo de coberta com o ar ligado abraçada com Taehyung. Meu coração volta a bater por ele a medida que as memorias voltam pra minha mente, não sei se isso é bom mas não quero pensar nisso agora.

-Rebeca, eu estive com muitas saudades, você não tem noção... - fala Taehyung olhando para mim.

Olho para seus olhos e tento identificar o que ele está pensando... Acabo desviando o olhar que para em sua boca, fico a encarando, mas logo coro quando sinto o olhar de Tae​ sobre o meu.

-O que estava olhando? - perguntou Taehyung com um sorriso malicioso nos lábios.

-N-nada... - falo colocando as mãos em meus olhos, que logo o mesmo a tira e me olha.

-Calma, não precisa ficar assim, eu também quero. - falou puxando minha cintura para perto dele e me beijando.

Ele pede passagem e sem pensar duas vezes cedo. O beijo começa ferozmente, enquanto ele segura em minha cintura, eu arranho suas costas.

Taehyung tira a camiseta ficando só de calças Jeans, olho para seu ABS e fico mais exitada ainda. Ele sobe em cima de mim e começa a chupar o meu pescoço, solto um gemido baixo, que logo saí outro e mais outro.

Taehyung tira minha camiseta com calma, olha para meus seios e tira rapidamente meu sutiã, jogando no chão mesmo. Ele abocanha meu peito direito enquanto faz massagem no esquerdo... Aquilo me fazia delirar de prazer. Ele troca de movimento e logo depois para.

Taehyung faz uma trilha de beijos em minha barriga, até chegar em meu shorts. Ele tira meu shorts e minha calcinha logo de uma vez.

-Minha vez de brincar Daddy. - falo descendo até sua calça, que já dá para ver um volume bem grande.

Confesso que não sei de onde tirei tanta coragem, mas o desejo estava falando mais alto agora e lentamente eu tirei sua calça em seguida sua cueca revelando seu membro ja ereto. O que me fez pensar, o que caralhos eu faço agora? Olhei em seu olhos e ele sorri.

- Apenas chupe como você chupa um pirulito Baby- comecei a movimentar minha mão de sua base até sua glade, precionei um digito e o ouvi gemer em aprovação.

- Quer que eu pare? - disse provocativa.

- Sabe que não Rebeca, agora que começou, termine- continuei com os mesmo movimentos por pouco tempo antes de colocar o membro dele em minha boca, ele colocou a mão entre meus cabelos ditando os movimentos enquanto gemia alto, minha sorte é que minha avo so volta amanha, ele não demorou muito para gozar na minha boca e logo me jogando na cama começando mais um beijo com suas mãos explorando cada parte do meu corpo, ele apertava meus seios e as vezes brincava com a minha intimidade ja encharcada. Quando o ar se fez necessário ele passou a morder meu pescoço novamente e deixou um chupao entre meus seios em seguida se encaixou entre minhas pernas - Pode doer... tem certeza que quer continuar?

- Agora que começou, termine.

Ele me penetrou de uma vez, mas logo parou esperando algum sinal para que ele continuasse, o que não demorou para vir então ele deu início a estocadas lentas porem precisas, era tudo muito prazeroso, o som dos nossos corpos se chocando misturado aos nossos gemidos que sem sucesso eu tentava conter, os corpos suados e a busca frenética por mais contato a cada segundo, minhas mãos que apertavam forte o lençol da minha cama passaram a arranhar as costas de Taehyung, seu olhos brilhavam num misto de luxúria e paixão, ele deu um daqueles sorrisos quadrado e me beijou ferozmente em seguida, depois disso não demorou para que ambos chegassem ao ápice juntos. Ele entrelaçou nossas mãos sobre o fino lençol e me deu um beijo antes de susurrar no meu ouvido.

-Eu te amo Rebeca Lee Yura.

Jimin on

Havia mandado 50 mensagens e ligado 10 vezes para Rebeca, que nem sequer visualizou as mensagens que dirá atendeu o telefone. Para que essa bagaça existe se ela não usa? Que ódio Rebeca! Sabe o que eu vou fazer? Exatamente! Vou na casa da sua avó, trouxona, eu sei onde fica a chave reserva.

Ta ai você me pergunta, por que você quer tanto ver a Rebeca?

Kookie e eu brigamos de novo (dessa vez o ciumento fui eu) o Kookie não tem nada que ser amigo do Yoongi sabendo que eu não gosto do que o Yoongi fez e esta fazendo com a minha melhor amiga, ou ao menos era antes de eu começar a namorar o Ciumento Jeon Paranóico JungKook.

Toquei a campainha varias vezes e ela não me atendeu, a peste deve ta no quarto com fone ou dormindo ja que agora ela só sabe dormir, o geito é entrar sem ser convidado mesmo.

O que dizer de quando você entra na casa de alguém sem ser chamado e ainda entra no quarto da pessoa sem bater na porta com a intensão de dar um susto nela? Bem.... NÃO FAÇAM ISSO PELO AMOR DE G-GOSTOSO DRAGON, vai dar merda... A mais Jimin, que tipo de merda? O tipo que você ve sua melhor amiga nua abraçada com seu amigo nu... por sorte eles não estavam mais fazendo nada.

Jimin o que você fez depois de ver isso? Correu neh? Meteu o dashi run neh?

Negativo.

Queridos, o fato da minha melhor amiga não ter me atendido por estar transando me deu mais raiva ainda e eu só vi o que eu estava fazendo quando eu dei um berro da pantera asiática e chamei a atenção dos dois.

- Na sala - olhei no meu relógio de pulso imaginario- em cinco minutos.

Contínua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, nosso primeiro hot então peguem leve, prometemos melhorar com o tempo.

Próximo capítulo em breve ❤

Prometemos não demorar muito

Sobre as fichas vamos escolher só duas por enquanto, provavelmente as duas que escolhermos nos ja vamos colocar no próximo capítulo (n é certeza)

Kissus de nutella da Nutella ❤💙
Kissus de sorvete da Mari 💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...