1. Spirit Fanfics >
  2. Então é o fim. >
  3. Capítulo único.

História Então é o fim. - Capítulo único.


Escrita por: DroidPotter

Capítulo 1 - Capítulo único.


Sei, ela não pede licença, ela não dá uma desculpa, ela apenas quer uma desculpa, algo que as outras pessoas acreditem que foi a causa do acontecido, e a situação é tão bem forjada que nós não discordamos daquilo que ela nos faz acreditar, apenas acreditamos.

Ela, se me lembro bem, chegou recentemente e sem que nos descemos de conta ela fez acontecer novamente, ela procurou uma desculpa e podemos dizer que ela encontrou, não podemos fazer nada contra ela, afinal, ela sempre vem, e, sempre leva embora aqueles que mais amamos, se não é o que você ama, e o que o outro ama e assim vai, ela sempre leva um ente querido de alguém, sei que todos sabem quem é ela e estamos habituados a suas visitas mais para você que ainda não compreendeu... Pois bem... É, sim é ela mesmo a: Morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...