1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios. >
  3. Recuperando o que é meu.

História Entre anjos e demônios. - Recuperando o que é meu.


Escrita por: Mia266 e yukighst

Notas do Autor


A imagem acima é do Bill em sua forma completa.

Capítulo 17 - Recuperando o que é meu.


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios. - Recuperando o que é meu.

Pov. Dipper

Nico havia saído fazia poucas horas, estava sentado na cama, abraçando meus próprios joelhos, o sentimento que algo faltava em mim continuava no mesma lugar, só que conforme o tempo vai pesando, parece que piora.

Como esse traidor pôde ter feito isso comigo? Nunca o perdoarei.

Nico...

Te odeio tanto.

Ele me fez humano novamente. Sinto medo, tristeza, solidão e raiva.


Odeio esses malditos sentimentos, adeio sentir essa impotência, estou tão fraco. Quando tentei andar, minhas pernas falharam e quase cai no chão, Nico não tirou só os meus poderes, tirou um pedaço da minha alma.

Meus olhos se encherão de lágrimas novamente. Droga! Isso era humilhante, nem quando fui preso no espelho eu chorei.

Dipper: Bill...

Solucei alto, enquanto as lágrimas caíam pelo meu rosto.

Do nada todo o castelo tremeu, olhei para a janela que estava um pouco distante de mim, o céu havia mudado, já não tinha aquele azul belo de segundos atrás, agora brilhava num vermelho vivo. Me forcei a levantar e ir até a janela, com muito esforço cheguei até lá. No céu havia uma rachadura imensa, os anjos estavam desesperados, corriam e voavam de um lado para o outro, porém todos pararam quando uma risada sinistra foi ouvida por todo o reino.

???: Se não são os belos anjinhos, vocês se meteram com um dos nossos. Se devolverem Dipper Pines agora, talvez eu pegue leve.

Não podia acreditar, no céu estava Bill, ele estava diferente.

Ele se transformou num demônio completo e veio por mim.

Voltei a chorar, só que dessa vez de alegria, que rapidamente sumiu assim que Nico apareceu.

Nico: Não sei do que está falando, demônio, mas saia do nosso reino!

Bill: Eu quero o Dipper!

Disse com os cabelos ficando vermelhos, nunca havia visto o Bill assim.

Nico: Dipper Pines é um humano, não pertence a vocês.

Bill: Não diga besteiras! O pinheiro é um demônio!

Nico: Não ofenda ele assim! Dipper voltou a ser um humano!

A expressão de Bill foi para surpresa, mas rapidamente voltou para raiva.

Bill: O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?!

Disse, criando bolas de fogo.

Nico: Só tirei aquela coisa nojenta dele.

Disse empunhando a espada.

Bill atacou e Nico desviou com dificuldade.

Eles começaram a lutar. Fiquei observando por um tempo até que percebi que logo os outros anjos iam ajudar aquele miseravel do Nico. Bill mesmo com toda a sua força não pode lutar sozinho!

Andei o mas rápido que eu consegui até a porta, por sorte estava aberta, acho que Nico não pretendia demorar. Olhei para os lados antes de sair para ver se não tinha ninguém por perto. Como não tinha sequer uma alma no corredor, saí o mais rápido que pude.

Precisava achar o Mason, meus pés se moviam sozinhos, estava sendo atraído por algo, Mason...ele é o meu poder afinal, meu corpo sabe para onde está indo, sentia que estava perto, quando.

???: Seu demônio nojento, o que está fazendo aqui?!

Um guarda puxou meu cabelo, impedido qualquer tentativa minha de correr.

???: Não vai me responder?!

Ele puxa o meu cabelo mais forte, solto um grito de dor, mas não digo nada.

???: Aquele demônio lá fora veio por você, sua criatura imunda! Ele esta destruindo tudo!

Aproveitei que ele estava ocupado me xingando e peguei a adaga que estava no cinto dele.

Sorri debochando.

Dipper: Bem feito, seus merdas!

Gritei com raiva, ele me olhou com ódio e me jogou contra a parede, me forcei a ficar de pé.

???: Já chega!

Ele veio com tudo para cima de mim. Sem duvidar, afundei a adaga em seu peito, o sague começou a cair no chão, ele me olhava incrédulo.

???: Mesmo...virando um...humano continua sento um...demônio.

Ele cai no chão, minhas mãos estavam trêmulas, arriscando deixar cair a adaga, a segurei com mas força, não podia ligar para isso agora, tenho que achar o meu poder.

Outro tremor no castelo quase me fez cair, Bill deveria estar numa boa briga agora, tenho que me apressar.

Corri pelos corredores do castelo até finalmente parar em frente a uma porta.

Mason está aqui, eu sinto.

Tentei abrir, trancada!


Como...?


Como abrir?

Olhei em volta desesperado, como se solução estivesse ali. Por fim desisti e encostei minha testa na grande porta preta.

Dipper: Mason...

Choraminguei, já sentindo vontade de chorar de novo. Como eu odeio ser humano! 

Mason: Dipper...

Me afastei rápido da porta, uma esfera saiu dali. Não pode ser.

Dipper: Mason?

Estendi a mão até a esfera, que rapidamente entrou no meu corpo, soltei um grito horrível de dor e desmaiei. 

Maison: Dipper?

Estava escuro, estava novamente ali, onde me encontrei com Maison pela primeira vez.

Ele me olhava orgulhoso.

Dipper: Você está bem?

Não sei porque mas o abracei. Mason pareceu surpreso, mas me abraçou de volta.

Mason: Sim, estava preocupado com você.

Me separei dele.

Dipper: Preocupado comigo? Eu é que estava por você!

Ficamos nos encerrando por uns minutos até que começamos a rir.

Mason: Estou bem.

Dipper: Eu também.

Mason; Bom, estou orgulhoso. Veio até aqui sozinho, matou um anjo, e tudo isso tendo acontecido a poucas horas, depois que parte da sua alma foi retirada.

Dipper: Obrigado...? Eu acho. Como ela está?

Maison: Sua alma?

Acenti com a cabeça.

Maison: Não sei, a alma também é sua, me diz você.

Dipper: Me sinto...em paz.

Ele sorriu.

Mason: Eu também, mas está na hora de acordar. Bill precisa de nós.

Dipper: Vamos.

Acordei no mesmo lugar onde havia desmaiado, os tremores agora estavam sendo mais constantes.

Me levantei, estava recuperado, todo o mal está que estava sentindo sumiu.

Fui até a janela mais próxima e subi, era bem alto.

*Dipper: Mason!*

*Maison: Diga.*

*Dipper: Quero me transformar de novo em um demônio completo.*

Ele demorou um pouco para responder.

*Mason: Parece que Morte tirou nosso selo de magia, pode ir com tudo.*

Sorri travesso, quase podia ver Mason sorrindo da mesma forma.

Sem pensar muito, pulei da janela, senti as chamas me envolverem e meu poder crescer de uma forma magnífica. Estava na hora de me juntar a brincadeira. 


Notas Finais


Bom, para vocês entenderem, os anjos também são imortais, porém podem ser mortos pelas suas próprias armas e magia demoníaca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...