1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Minha casa é o meu lar....

História Entre anjos e demônios... - Minha casa é o meu lar....


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Yo mina-san,espero que gostem do capítulo!!
Comentem--sendo elogios ou críticas eu to aceitado!ksksksks
Favoritem--para podermos crescer cada vez mais eu peço isso a vcs ,e os que já realizaram esse ato gostaria de dizer:MUITO OBRIGADO!!!
Bora pro capítulo *-*

Capítulo 19 - Minha casa é o meu lar....


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Minha casa é o meu lar....

POV'S

Kou-

A Mneko-chan  albina deu aquela explicação sobre os Jogos das Treva, o que deixou todos de boca aberta,como assim então teria-mos que jogar isso,estava perdido naquilo tudo,como assim não estava entendendo nada,nunca passou pela minha cabeça que existiria seres mais poderosos e de tamanha importância,sempre pensei que os vampiros eram muito fortes mas depois do que a Mneko-chan explicou tudo que eu tinha pensado e imaginado foi desmoronado por algumas palavras,simples palavras,mas o que  estava me preocupando era a questão  desses ''exames'' o quer dizer seriam estilos de lutas ou algo parecido com isso.

Kou-Mneko-chan o que quis dizer com ''exames'',não entende isso.

Subaro-tsc...claro que não entendeu mais burro que vc não tem.

Kou-o que disse S-U-B-A-R-U-kun.-falei em um tom provocante,que irritava  muito ele.

Subaru-SEU,VC ME PA...-ele foi interferido pela gatinha albina.

YUNO-antes que se matem que espero que seja bem LONGE daqui,continuarei com a explicação,bom Kou os ''exames'' que eu estou falando são desafios ou melhor jogos que são escolhidos pela Capital,geralmente são alguns originais e outros novos,mas se sabe que necessita de:inteligencia,força,agilidade,entre outras coisas que serão reveladas nos Jogos,por isso uma equipe que esta lá dentro tem que ser variada entre esses devidos aspectos.

Maie-sendo mais simples de se falar, se vc não tem essas coisas vc tá MORTO,pq esses jogos são um convite pra morte...-agora me assustou,então era isso que Yuki não queria me dizer.

Ruki-e quantas chances nós temos de sair de lá vivos.

Aemi-vcs 10 tem... 0% de chance de saírem de lá vivos.-todos nós ficamos assustados com aquele comentário,não tem nem 1% de chance de viver se formos pra esses Jogos.

Laito-pronto,deu vô morre em um jogo,olha que ótimo,perfeito maravilhoso!!.-ele falou com um tom de ironia na fala.

Yuki-que bom que já sabe que vai morrer e que gostou disso!!.-ela também falou em um tom de ironia.

Reiji-não iremos a lugar algum ficaremos aqui e pronto,e se acalme Laito vc não ira morrer tão cedo,eu acho....

Maie-não tem essa de não ir,vcs serão buscados a força se não comparecerem lá e se resistirem poderão ser mortos no mesmo minuto.

Ruki-como assim não tem essa de não ir,já esta resolvido nem vcs nem nós iremos ponto final.

Yuno-nós somos obrigadas a ir,se não perderemos nosso título e seremos rebaixadas para covardes.

Yuma-dane-se não irão e pronto!.-ele falou exaltado com as palavras.

Aemi-não existe dane-se nisso Yuma-chan,se não formos nosso destino nossa...vida corre risco assim como a de vcs.

Subaru-então seremos mortos de um jeito ou de outro não adiantara de nada já que falaram que nossas chances de sair nós 10 vivos é de 0%.

Yuno-0% é agora mas se treinarem poderão sair não só vivos mas como campeões de lá!

Ayato- e com quem a gente treinaria para conseguir aumentar as nossas chances de sair-mos vivos.-ele perguntou curioso.

Maie-QUE PERGUNTA IDIOTA,nós 4 somos as deusas de todos os mundo,geração mais nova da família D' Angel,se esqueceram que somos extremamente fortes em todos os aspectos que são pedidos para esse jogo,e alem de termos passado pelas etapas de testes ou exames em apenas 10 minutos batemos o recorde mundial e levamos o troféu pra casa,então É OBVIO QUE COM A GENTE,O ANTA.

Laito-bitch-chans treinarem a gente seria interessante ,muito interessante,mas sera que vcs tem tanta força assim para poderem nos....-ele foi interrompido pela Yuki que pegou seu pescoço e o sufocou  e logo em seguida cravou suas unhas em seu pescoço com muita força que fez ele sangrar,até a preguiça loira que tem de nome Shuu abriu os dois olhos,já estava pensando que seria a primeira vez que eu veria um vampiro morrer, e olha que somos considerados imortais.

Yuki-vcs não são imortais se não isso não iria machucar vc,só é muito difícil de matar vcs,mas pra mim não é nem um pouco,pq se eu fizesse mais um pouco de esforço eu te mataria,mas vc não esta nem vivo não sente nada então seria a mesma coisa só que seu corpo não se movimentaria mais apenas isso não faria diferença,apenas te aviso uma coisa não duvide de mim se eu quisesse te mataria apenas com um toque,mas como não quero ouvir sermão de ninguém ficara por assim mesmo.-ela largou ele no chão,que o mesmo falou com voz falha:

Laito-a bitch-chan....me adora e me ama,hun...

Yuki-vera o meu amor por vc daqui a pouco...

Yuno-melhor vc calar a boca Laito,pq não segurarei ninguém como da ultima vez.

Maie-mesmo eu adorando uma TRETA temos que voltar pro assunto,bom então nós toma-mos a decisão de que todos nós treinaremos na nossa antiga casa.

Yuma-naque-la que fomos buscar vcs para virem pra cá.-ele falou afirmando as palavras.

Aemi-não,aquela é outra casa,a que estamos falando é a que passamos a nossa infância inteira.

Kou-me da boas lembranças aquela grande casa!!

Yuno-então irão aceitar sim ou não.-ela perguntou com duvida e curiosidade em suas palavras.

Todos-....sim....

Reiji-como todos aceitamos,partiremos então hoje mesmo,quero todos reunidos aqui as 2:00 da tarde (lembrando era apenas 8:30 da manhã)e não tolero atrasos.-ele falou com um tom frio e firme como sempre.

Todos(menos o Reiji)-HAI!!

 

POV'S

Aemi-

Depois de tudo aquilo,fomos cada um pro seu quarto,eu fui arrumar minhas malas dentro delas continham:

Roupas

Acessórios

Maquiagem

Sapatos

Fones

Celular

Álbuns de música

Objetos higiênicos

Livro de magia e de encantos

e mais algumas coisas que não me lembro.

Ao total tinham 4 malas cheias tive uma enorme dificuldade de fechar todas elas,tive que pular em cima delas pra conseguir fecha-las,depois disso me arrumei coloquei minha saia,gravata,blusa,amarrei meu longo cabelo em duas marias chiquinhas,coloquei minha bota que vinha um pouco antes do joelho,e pronto estava arrumada,agora era só esperar chegar as 2:00 da tarde.

 

 

POV'S

Laito-

A bitch-chan explicou tudo aquilo,estou muito animado pra ver o que elas podem fazer,sera muito bom,mas o meu objetivo é conseguir sentir o gosto daquele sangue apenas o cheiro me deixa louco eu imagino o gosto,deve ser a melhor coisa do mundo,hun...elas me deixam fora de mim,não são normais,o jeito o cheiro tudo isso...elas não iguais as humanas que vem pra cá muito pelo contrario,elas tem uma essência diferente,não sei explicar mas elas me chamam atenção e muito.

Fui arrumar minha mala,levei apenas uma já que faz tanto tempo que não arrumo uma,a quanto tempo que eu não viajo, e se eu já viajei algum dia,coloquei o básico do básico já que não sabia o que colocar.

 

POV'S

Maie-

Arrumei tudo que eu tinha dentro de 4 malas,foi um desafio mas consegui,então comecei a me arrumar ouvindo música,primeiro tomei um banho de quase uma hora inteira,sai da banheira sequei meu cabelo e meu corpo,então coloquei uma blusa azul a mesma tinha alguns botões que deixei alguns abertos,pus um shorts cinza,e uma sandália estilo gladiador que vinha até um pouco antes do joelho e uma maquiagem leve,depois resolvi descer pra sala de estar daquela mansão.

Desci escorregando pelo corrimão da grande escada e chegando na sala vi a Yuki com uma saia azul curta mais nem tanto pq ela não é puta não,também de conjunto ela estava com uma blusa azul com alguns detalhes em dourado,e seu longo cabelo estava solto,estava usando uma bota preta cano alto com salto,ela nem tinha percebido minha presença estava tão concentrada mexendo no celular,dei um sorriso e vem por trás dela e dei um grande susto na mesma.

Yuki-AHHH MAIE,PAKAAA.-meu Kami-sam caiu o celular dela,é hoje que eu morro,PUTA QUE PARIU!!

Maie-pois é né minha mãe tá me chamando tchau.-sai correndo de lá e a Yuki veio atras de mim como uma serial killer isso tava me assustando,ela tava com puro ódio nos olhos,me fude.

Maie- Maie vai correr pra não se fuder,Maie vai correr pra não se fuder.-continuava correndo só que agora eu estava cantando isso.

Entrei na primeira porta que vinha na minha frente e continuei correndo sem olhar pra frente,só que não me liguei que tinha a MERDA DE UMA PISCINA NA MINHA FRENTE,caí lá dentro com tudo mas o problema é que eu não sei nada,FUDEU.

A Yuki tinha caído na gargalhada mas eu não tava mais brincando estava me afogando,e nem sentia mais meu corpo eu não respirava mais.

Yuki-ta bom Maie, deu pode parar de brincar,vamos sai dai,Maie,Maie,MAIE TU TÁ ME OUVINDO.

Enquanto meus olhos continuavam semi abertos eu vi um vulto loiro,albino e um meio azulado,logo me liguei que eram Yuki,Aemi e Yuno,mas na mesma hora fechei meus olhos.

 

POV'S

Yuno-

Quando ouvi o grito da Yuki sai correndo pro lugar onde ela estava,como eu sabia onde era não me pergunte eu só segui o meu instinto,vi a Maie na piscina e a Yuki e Aemi se atirando em meio a água,fiz o mesmo nadei até o fundo junto com as duas e peguei um braço da Maie a Yuki pegou o outro e Aemi nos ajudo para guiarmos até fora daquela funda piscina.

Saímos de lá com a Maie desmaiada,todos estavam lá com cara de curiosos pra saber o que aconteceu.

Yuno-droga quem foi que inventou de colocar uma piscina dentro de uma mansão.

Yuki-Maie chegou de brincadeira acorda agora.-Todos já estavam desesperados mais a Maie não morreria por causa de água,pelo menos eu acredito nisso,já que seus batimentos estavam fracos mas ainda batiam.

Kou-Mneko-chan acorda para de brincar,isso preocupa,se estiver brincando para isso é de mau gosto.-ele falou quase chorando,vi que a Aemi tinha saído de lá,e depois de alguns segundos voltado com algo em suas mãos.

Yuno-o que é isso Aemi.-perguntei confusa com aquilo.

Aemi-se lembra Yuno-chan a Mai-chan se alimenta de fogo pra ficar mais forte então se darmos um pouco pra ela acredito que a mesma vai melhorar rapidamente.

Yuno-tem razão Aemi,teve uma boa ideia.-ela se aproximou de Maie pegou o isqueiro e acendeu ele e colocou o fogo em sua mão e abriu o boca da Maie e colocou lá dentro.

Kou-VCS ESTÃO LOUCAS VÃO MATAR ELA!

Yuki-calma Kou ela controla o fogo e também pode se alimentar do mesmo pra ficar mais forte ou pra se recuperar.

Kou-mas...como pode isso....

Ele falou aquilo e ouvimos uma tosse olhamos e vimos a Maie com a mão em seu peito e tentando se alevantar.

Yuma-NUNCA MAIS FAÇA ISSO MINI-PORCA.

Maie-calma acabei de acordar e já grita comigo,eu em vai toma um chá de camomila.

Ruki-poderia ter morrido sabia!

Asuza-não...faça...mais....isso...Maie....

Ayato-então a compeito não sabe nadar.

Maie-mas é claro que não eu controlo FOGO não ÁGUA é bem ao contrario não acha!!

Reiji-pelo menos esta viva,agora senhoritas façam o favor de se secarem e descerem para podermos ir de uma vez.

Fizemos então o que Reiji pediu e entramos na limousines, e obrigamos eles a irem na nossa limousine já que era muito maior,o lugar que iriamos era muito longe por isso teria-mos que pegar um avião mas a nosa família (D' Angel) deixou usarmos o jatinho pra podermos chegar mais rápido lá.

A nossa limousine era muito grande e cheia de coisas,tinha taças lugar pra colocar notebook,fones,celular e um mini frigobar,Maie se aproveitou e usou um banco inteiro pra se deitar no mesmo,fiquei mexendo no celular,enquanto ouvia  gritos na rua,alguns fãs estavam nos mostrando cartazes e coisas do tipo na calçada da rua,ou melhor de muitas ruas,a cada esquina tinha uma coisa assim.

Se passaram exatas 8 horas,estava quase dormindo mais não me aguentei e cai sob o ombro do Reiji que o mesmo me olhou e se endireitou para que eu pudesse me ajeitar ali.

Acordei com um par de olhos vermelhos me fitando,era....Reiji que estava me cutucando para que eu acordasse já que tinhamos chegados,

Reiji-acorde senhorita Kuchiki,já chegamos,acorde.

Yuno-hun...já to indo...-falei com voz sonolenta.

Maie-VAMOS YUNO DEIXA DE PREGUIÇA,VEM!!.-ela falou berrando,o que fez Reiji bufar já que ele estava me acordando com a maior delicadeza e chega a Maie berrando,fazer o que tenho que aguenta essa praga que eu tanto amo!

Yuno-hun...já vou praginha que eu tanto amo!!S2

Maie-wohh também TE AMO!! mais VAMOS AGORA!!.-ela me puxou e deixei o coitado do Reiji com cara de anta na limousine,MAS O MELHOR É QUE CHEGAMOS!!

Aemi-VAMOS!!-ela gritou um pouco de longe, e nós 4 (as 4 meninas:Yuki,Yuno,Maie,Aemi.)corremos até a porta da grande casa que era umas 6 vezes maior do que a dos Sakamakis,tava mais pra castelo,minha casa meu lar eu adoro esse lugar tenho tantas lembranças boas, aqui é onde nós 4  nos conhecemos e fizemos o juramento de irmãs aquele tempo em que tudo era tão facil,depois conhecemos também os Mukamis!

Adentramos o lugar os Sakamakis e Mukamis estavam maravilhados com o lugar.

Yuno-será aqui que passaremos 1 mês inteiro treinando!!-eu falei bem animada com tudo aquilo.

Yuma-aqui é...

Kou-onde nos....

Ruki-conhecemos...

Asuza-me lembro....de tudo.....daquele....dia...

Maie se aproximou da grande escadaria olhou e deu um longo e lindo sorriso.

Maie-me lembro de ter caído umas 100 vezes aqui!

Yuki-pois é né e dessas 100 vezes 99 vc me usou para ser sua pista de pouso,NÃO É!!

Todos nós cai-mos na gargalhada,essas lembranças me trazem tanta alegria.

Yuno-então amanha começaremos o treinamento certo!!

Todos-HAI!!!

Mostrei o quarto de cada um,e fui finalmente pro meu BENDITO quarto,tomei um longo banho me arrumei pra dormir,e adormece na minha grande cama que se encontrava no meio do quarto.

 

 

 

Continua...

 

 

Uma frase que lhe faz flutuar;

Não importa onde estamos;

Nossa mente é o nosso lar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kisses de morango!!
Daqui a pouco começa as TRETA e os....
TCHAU S2 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...