1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Todos nós temos nosso lado obscuro,só que escondemos ele...

História Entre anjos e demônios... - Todos nós temos nosso lado obscuro,só que escondemos ele...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Konnichiwa!Minna-san,espero que GOSTEM!S2.
Avisos,Recados,Pedidos.
Comentem-elogios ou criticas eu to aceitando,ksksks @-@
Favoritem-para a fic poder crescer cada vez mais,e OBRIGADO PELOS 31 FAVORITOS AMO VCS.
Mas BORA pro capítulo.
*-*

Capítulo 21 - Todos nós temos nosso lado obscuro,só que escondemos ele...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Todos nós temos nosso lado obscuro,só que escondemos ele...

 

POV'S

Yuki-

A Nami explicou aquilo e todos estavam com a boca semi-aberta,era muita informação pra deduzir,primeiro:

Somos da família D' Angel

Somos as deusas de todos os mundos

Fomos convocados para o Jogo das Trevas

Uma raposa que se transforma em uma humana com caudas(uma Kitsune)

E muito mais que vem ainda.

Eu imagino os pensamentos,ser um vampiro já é estranho,dai vc conhece 4 meninas que são as Deusas de todos os mundos,é bem estranho,mas muita coisa existem no mundo e os trouxas não fazem a menor ideia.

Eles dizem que a gente (yiukais etc...)que é estranho,mas eles nem ao menos conseguem matar uma barata,sai-em correndo,claro que eu tenho PAVOR de BARATAS mas não vou chamar o F.B.I. por causa disso.

 

Estava observando a sala,e percebi que a Yuno não estava ali,olhei pro Reiji desconfiada,vo lá sabe o que esses CRAZYS fazem aqui,ahh se esse trouxa encostar um dedo na Yuno pro mal dela,ELE TÁ MORTO,ENTERRADO E NO INFERNO.Mas a Yuno não é boba,acho que é a mais responsável e com a cabeça no lugar do que todas aqui,ela sabe se virar e se o ''QUERIDO'' ali fizesse algo,ela já teria...sei lá matado ele,já que apesar dela ser calma a Yuno tem seu lado de psicopatia que me assusta muito,apenas uma vez eu ve ela desse jeito,é terrível ela vira uma verdadeira assassina de sangue frio,não tem pena de ninguém,mata qual quer que estiver em sua frente,bom mas todos nós temos um segredo,algo em especial que nos torna diferente, as vezes influencia ou não na nossa vida.

Quando todos terminaram de vegetar pensando no momento e em tudo que aconteceu , a Maie falou tudo que estava na ponta da minha língua.

Maie- se permitem,bom se deixarem ou não estou nem ai,iremos treinar nós 3 já que a Yuno não esta capacitada,e vcs...façam o que quiserem da vida de vcs.-ela falou fria sem o menor sentimento possível.

Yuki-bye-bye.

Aemi-jaa ne!.-é um jeito de dizer tchau em japonês.

 

POV'S

Reiji-

As senhoritas saíram da mansão,e realmente os modos da senhorita Dela Hei são péssimos,duvido muito que ela mudaria o seu jeito.

Esses fatos que ocorreram,me deixaram aflitos e confusos com a situação,aquela raposa voltou aos braços da senhorita Snow,que já estava do lado de fora da mansão,já aquele lobo que entrou junto com as 4,eu não o ve mais,espero que esteja bem longe daqui,lobos só trazem problemas e são seres imundos aos meus olhos.

Mas o que vinha na minha mente agora e desde que as senhoritas chegaram,é desvendar as mesmas,elas parecem ter mais segredos do que já contaram,estava curioso,mas me lembrei que a senhorita Kuchiki estava presente no meu quarto.

Fui até lá,e a avistei deitada em minha cama,me aproximei dela,a mesma tinha um rosto angelical,tão calma e serena,parecia uma criança a dormir,ela é muito...especial....não sei ás vezes parece que a conheço desde muito antes,como se ela me mudasse, a sua alma me deixa em paz faz me esquecer os problemas,até esquecer que sou um.....um vampiro.

Me deitei ao lado dela,a mesma se movimentou um pouco mas logo ela usou meu peito(ou peitoral como quiserem chamar) como travesseiro.Logo então coloquei minhas mãos por cima da cabeça dela,acariciando seus longos e albinos cabelos,sua pele era muito branca e fria por isso me lembrava a neve.

Depois de um tempo acabei dormindo,daquele jeito em que me encontrava,com Yuno em meu peito,o que é estranho já que vampiros não dormem, então direi que descansei um pouco.(perceberam que agora ele chamou ela de Yuno não de senhorita Kuchiki)

 

POV'S 

Maie-

O papo de treinar que eu falei era só conversa fiada,o que eu queria mesmo era falar com as meninas mas como as PAREDES TEM OUVIDOS,tenho que falar um pouco longe dali.

Saímos da mansão atravessa-mos o jardim,e fomos pra floresta,num lugar bem perto das portas para os vales,quanto da Lua e do Sol.

Yuki-bom afinal Maie o que queria dizer,para nos trazer até aqui.

Maie-pelo visto entenderam o recado!.-

Aemi-mas é claro,sabemos quando vc quar falar com a gente!Mai-chan!.-ela falou com a Nami em seus braços.

Yuki-deixa eu adivinhar...

Yuki-é sobre,a noiva dos Sakamakis,não é.

Maie-isso mesmo

Aemi-Yuki sabe quando ela vai chegar.-ela perguntou curiosa.

Yuki-não sei exatamente mas não demora-ra muito,mas temos que nos preocupar com outra coisa,que são os jogos,a noiva que chegar e o de menos.

Maie-menos é o carai,aquele velho nos mandou cuidar da noivinha,mesmo sabendo que esses vampiros matam as suas noivas em menos de uma semana.

Aemi-a última que teve chance de sobreviver mais tempo foi a....Yu...Yui komori,mas depois morreu.

Yuki-resumindo todas que vão pra lá morrem,pronto,agora só temos que fazer com que ela dure mais,já que uma hora ela vai morrer pois é uma mera mortal então...

Maie-entaõ teremos que aguentar uma MERA HUMANA aqui dentro,e se ela conseguir sobreviver neste local.

Aemi-se tivermos cuidado com a humana acredito que poderá viver aqui.

Maie-fazer o que né,tenho que aguenta essas pragas que vivem aqui e mais uma humana,ó que ótimo.

Yuki-fazer o que né,mas agora sem brincadeira é melhor a gente achar o Tomoe e falar com ele.

Aemi-tem razão sera mais fácil de treinar com a ajuda dele!

Maie-aquele veio centenario com cara de menino de 18 anos a NÃO ele é MUITO CHATO!

Yuki-chato pq vc incomodava ele quando criança,como ele não vai ser chato com uma menina enchendo o saco dele dia e noite.

Maie-pois bem EU INCOMODAVA ELE PQ ELE ME INCOMODAVA!

Aemi-sei,Tomoe sempre disse ao contrario,Maie-chan.

Maie-AHN,vc vai acreditar NELE não em MIM,sua QUERIDA E AMADA irmã,dai é maldade "-"

Aemi-não é isso Mai-chan,é que vc não nem um pouco santa quando criança,então eu não duvido que vc tenha feito isso com o Tomoe.

Yuki-tirando que vc já pintou a cara dele com caneta permanente,já abaixou as calças do coitado,já chutou ele no meio das pernas,e....

Maie-TA BOM JÁ ENTENDI,eu em, se vcs forem falar tudo o que eu já fiz vão morrer falando!

Yuki-MAS mudando de assunto alguém tem ideia de onde tá a Yuno,e o Kay.-ela perguntou,bem que estava pensando nisso.

Aemi-hun...a Yuno esta no quarto do Reiji e o....

Maie-O QUE, TÁ NO QUARTO DE QUEM.-falei aos berros,como assim o Reiji  não trouxe a Yuno depois pro quarto dela,só de pensar no que aquele....AH! EU MATO ELE!

Yuki-calma Maie,se algo acontecesse a Yuno já teria saido se lá.

Maie-HUN...SEI,mas estou indo se não se importarem.-falei já saindo andando,pra procurar a mansão.

Yuki-vai aonde em,disse que iria treinar, então agora iremos treinar.

Maie-A NÃO YUKI,pelo amor de Kami-sama ninguém merece estou cansada todas nós estamos,amanhã agente faz isso ta bom!-disse e logo dei um sorriso meigo pra que ela deixe eu ir embora.

Yuki-certo então,MAS da próxima vez.....-interrompi ela.

Maie-vá plantar batata na casa da sua avó!.-falei logo imitando o personagem e saí rebolando e toda empinada.

Aemi-Yuki sua avó tem uma plantação de batatas!-ela perguntou inocente com a situação,o que me fez cair eu e Yuki na risada e a coitada da Aemi sem entender nada.

Maie-KSKSKS,essa foi boa Aemi,encarnou o personagem viu cê é excelente!ksksks.-voltei  rir,e nós 3 segui-mos nosso caminho até a mansão,chegamos lá em puro silêncio pra não acordar ninguém,nos demos boa noite,e subimos para os nossos quartos.

Chegando lá me atirei na cama,e fechei a janela por causa do frio que adentrava o lugar,coloquei a cabeça sobre o travesseiro me tampei com as cobertas e fechei meus olhos,e logo me perdi no mundo dos meus sonhos.

 

POV'S

Yuno-

Continuava a dormir só que senti algo em conjunto com o meu corpo,abri lentamente meus olhos,e observei o lugar onde eu me encontrava,meus olhos pararam no.... Reiji mas o que RAIOS ele estava fazendo aqui,quando por instinto ia estrangular aquela CRIATURA eu percebi que ele estava dormindo tranquilamente,parece até que quando ele esta ao meu lado se acalma e muda,ele parece mostrar apenas o lado mais gentil dele,se um vampiro tiver um lado gentil.

Mas ele estava parecendo uma criança ao dormir,fitei ele por um bom tempo,espera mas vampiros não dormem certo,meio estranho isso mas fazer o que o mundo é cheio de surpresas,me alevante da cama e me retirei em silêncio do quarto dele e fui em direção ao meu quarto.

 

POV'S

Laito-

Estava passando pelo corredor decidindo qual era a bitch menos perigosa que serviria como minha comida hoje,em meio aos meus pensamentos eu ve a bitch-chan albina sair do quarto do Reiji.

Hun...depois dizem que eu que sou o pervertido da história.(Autora-mas é claro que vc é,todo mundo sabe disso!Laito-ahh dá pra continuar a história bitch-chan.Autora-é o CARALHO puta é tua mãe se você falar mais uma vez isso eu te fasso beija o Kou. Laito-calma bit...autora-chan)

Quando ela entrou no quarto dela,a segui me teletransportando para dentro do quarto,ela entrou dentro do banheiro e eu esperei em cima da cama dela.

 

POV'S

Yuno-

Depois que eu entrei dentro do meu quarto fui direto ao banheiro,sentei na ponta da banheira,e logo fui retirando minha roupa,me despi por completo e fiquei mais ou menos uns 50 minutos ali dentro,saí e coloquei apenas uma toalha por cima do meu corpo,e fui direto ao meu quarto pegar minhas roupas que tinha esquecido em cima da cama.

Fui até a cama mas notei a presença de um certo ruivo pervertido dentro do meu quarto ou melhor mexendo nas minhas roupas.

Yuno-o que esta fazendo Laito.-perguntei com um tom frio.

Laito-hun....bitch-chan tem um belo corpo,esta muito sexy,quer me provocar, pq esta conseguindo.ele falou me examinando de sima a baixo.

Yuno-Laito sai daqui agora.-falei novamente em um tom frio.

Laito-vamos minha bitch não vai te matar brincar um pouco comigo não é,sei que vai gostar.-ele falou aquelas frases e veio até mim me prensando na parede e me fitando.

Yuno-Laito eu já disse ME LARGA AGORA,SE NÃO IRA SE ARREPENDER DE TER NASCIDO.-falei já alterada.

Laito-não seja assim,irei te punir se me tratar desse jeito,e alias com o Reiji vc deixa não é BITCH.

Yuno-CALA A BOCA LAITO,EU NÃO DEIXEI NINGUÉM FAZER NADA.-falei extremamente alterada.

Ele ignorou totalmente a minha fala e se abaixou um pouco até ficar bem perto a minha coxa,senti ele passando seu nariz gélido sobre a mesma me causando calafrios.

Yuno-SEU...JÁ FALEI NÃO ME ENCOSTE.falei aos berros novamente,e de novo ele me ignorou.

Laito-seu sangue tem um cheiro...um cheiro tão bom....eu quero sentir o gosto dele.-falou ele já quase me mordendo,mas minhas unhas crescerão e se tornaram garras afiada e o cortei,um grande corte bem perto de seu olhos,mas um pouco abaixo pegando a extensão da buchecha e um pouco do pescoço,agarrei a gola da sua camisa e o arrastei até fora do meu quarto,logo então o chutei pra fora fazendo o rolar escada a baixo,já que meu quarto ficava bem perto das escadas tinha aproveitado isso.

Estava todos ali me olhando assustados,realmente perco meu controle bem dificilmente mas pouco me importa aquele pervertido,espero me livrar dele logo.Voltei ao meu quarto sem dar importância a quem estava ali.

Me arrumei e observei por um bom tempo o meu pulso\mão machucado estava doendo um pouco,talvez seja a força que usei pra bater no Laito,minhas garras já tinham sumido então me deitei e fechei os olhos esperando o dia de amanhã.

 

 

Continua...

 

Uma velha história;

Agora se repete;

Pois se o caminho é longo eu te peço para me esperar;

E logo vou estar ao seu lado....


Notas Finais


Gostaria de dizer que esse cap foi só uma continuação do anterior,então não teve tanta treta. OK!

BYE-BYE!
@-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...