1. Spirit Fanfics >
  2. Entre cães e lobos

História Entre cães e lobos


Escrita por: BloodCherry e Juhvia

Fanfic / Fanfiction Entre cães e lobos
Sinopse:
[CHANBAEK| ABO| CASAMENTO ARRANJADO| +18]

Para selar um acordo político que serviria como uma válvula de escape à eclosão de uma guerra, a mão de Byun BaekHyun foi oferecida ao experiente e presunçoso Park ChanYeol.

O que ele não esperava, no entanto, era que fosse encontrar, em meio aos seus trejeitos arrogantes, a calmaria que vinha com o sentimento mais avassalador de todos: o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.945
Favoritos 2.206
Comentários 113
Listas de leitura 953
Palavras 14.298
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Abo, Casamento Arranjado, Chanbaek, Pseudo Pwp, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uivos
25
14.563
2.942
 
2
Longínquos
19
9.356
2.039
 
3
São os que anunciam o ataque
13
7.761
3.164
 
4
Mesmo quando amantes
22
7.263
3.000
 
5
Já previram o inevitável
34
7.002
3.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cryout
Já previram o inevitável
Usuário: cryout
Usuário
Essa foi a primeira fanfic ABO que eu li. Eu já havia visto ela por aqui, mas sempre passei reto por nunca ter lido nada do gênero e achar que ficaria confusa, e voltei aqui depois de tanto tempo porque queria, finalmente, inovar na leitura e pedi para que me recomendassem uma ABO que me faria apaixonada pelo universo e uma viciada, de fato. E surtiu efeito, posso estar convicta do que digo agora. Foi uma experiência maravilhosa; a escrita é impecável, a descrição prendeu-me tanto e a fanfic tornou-se semelhante a uma série de TV ou um filme, sério! Eu imaginei tudo de um modo tão claro que AAAAAAAAA
O Chanyeol fora a minha perdição, o Baek alguém tão independente e admirável, ahhhh!
Sem contar que eu sentia a tensão sexual reprimida naquela troca de olhares, nos diálogos, nas atitudes... Tensão sexual pra todo lado!
Eu li tudo em uma só manhã (hoje), praticamente engoli essa história, porque ainda que eu não curta muito histórias narradas com tamanha seriedade ou guerras, batalhas... Sim, eu me apaixonei por essa, foi tudo novo pra mim, aprendi a gostar da seriedade e de ABO, também descobri que eu tenho fetiche por Park Chanyeol alfa (e onde que eu n tenho fetiche por tudo que envolva o Chanyeol, n é mesmo?) JHSAHASHASD
Eu não sei porque eu tô tão séria escrevendo isso aqui, mas eu só queria que minhas palavras e elogios se tornassem ainda mais verdadeiro aos olhos da Tia Blood e da Tia Juhvia (fazia tempo que eu não lia nada de vocês duas aaaaaaaaa <3). Eu chorei lendo esse capítulo, não por ser o último, mas acho que a playlist e a dor do Baekhyun ao pensar que Chanyeol nunca o amou, foi algo que acabou comigo.
Não vou prolongar, só dizer que eu amei, que isso mexeu com o meu emocional; que vocês duas estão, mais uma vez, de parabéns.
São muito talentosas sim! <3
Postado por Miss_Myung-Dae
Mesmo quando amantes
Usuário: Miss_Myung-Dae
Usuário
Okay, por onde realmente começar ? Como dizer que essa fanfic eu consigo entrar na estória ? Eu sempre tive muita dificuldade de entrar nas estórias/histórias, entender os personagens e assimilar as cenas. Com essa fanfic - não somente essa como as outras que vocês escrevem- eu consigo sentir até o vento soprando na cena ! Juro, não é exagero. São pouquíssimas estórias em que eu consigo sentir tudo o que os personagens sentem. A situação do Baek estava totalmente deplorável. Com um beta, sendo encurralado pelo líder da tribo do sul o jazido Kris. SÓ EU QUE ESTOU PREOCUPADA COM O KYUNGSOO ? Preciso saber o que aconteceu com ele :( . Prosseguindo, entrei em pânico quando o Kris cravou as unhas no Baek e iria fazer sei lá o que com ele - nem Deus sabe - , até que o ChanYeol chega quebra o pescosso dele e chuta ele pra fora da caverna ( se eu errar em algo me avise, por favor). Eu realmente fiquei aliviada até o começo sexo. Pelo que eu entendi da fic foi que o casamento do Baek, foi arranjado simplesmente para o " Bem estar" da tribo, mas por causa dessa proximidade dos dois eles foram se apaixonando e antes, um ChanYeol que somente tinha desejo por BaekHyun agora passou a ter desejo e amor, a ponto de fazer tudo por ele. Pra mim o ChanYeol ama o Baek, só que desse Jeito, bruto porque ele nasceu pra ser líder então ele é como um homem que basicamente só viveu preparado pra o caos até ter BaekHyun. O problema é essa possessividade que ele te pelo Baekkie, porque desde o primeiro capítulo vejo que ele não gosta que BaekHyun treine arco e flecha, acha que o BaekHyun quer mata-lo a todo momento e taxa o mesmo com um rótulo típico de "Corsel indomável". Pelo lado de BaekHyun, porém vejo que ele sempre fora o melhor em arco e flecha e que ele acha injusto uma pessoa por ter nascido daquela forma não poder ajudar sabe ? Tipo, só porque ele é ômega, nunca poderia ir ajudar e atirar (até quando ele provou o contrário matando os três homens no capítulo passado), me lembra até a analogia que alguns homens ainda fazem sobre mulheres, que as mesmas não sabem fazer atividades " masculinas". Porém, mesmo com todo o lance de casamento arranjado BaekHyun se apaixonou e chegou a arriscar que ele o ama sim, pois deixou isso claro ao se arriscar a ir até onde os guerreiros estavam ( algo totalmente incomum para um ômega, que deveria estar em casa).
Enfim, sobre a mordida... Penso que ChanYeol cometeu isso em desespero, por achar que se ele tivesse marcado Baek antes, muitas coisas poderiam ter sido evitadas e com toda a sua loucura, ele quis fazer Baek ser dele o mais rápido possível, de todas as formas. Baekhyun, coitado, é frágil, precisa de cuidados e de amor. Será que ChanYeol, rústico dessa forma, aprenderá a ser um pouco mais delicado ?
Adoro vocês suas gostosas ! Um beijo na bunda e melhoras :)
Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!
Postado por ilikeitsomuch
Mesmo quando amantes
Usuário: ilikeitsomuch
Usuário
Oh, vamos lá... ACHEI PERFEITO! Fiquei morrendo de medo pelo BaekHyun, mas no fundo eu sabia que as minhas expectativas não seriam quebradas. E não foram. Eu já falei que adoro esse ChanYeol? Pois bem: EU ADORO DEMAIS ESSA PERSONAGEM. Não vi nada de ruim no jeito usado para tomar - finalmente - o Byun para ele. Sinceramente, eu me desapontaria se o sexo fosse romântico, os pássaros cantassem e o arco-íris reluzisse no horizonte. Meus amigos, esse homem é um líder rústico e usado como arma de guerra. Seria bem forçado se ele mudasse de postura, do mais absoluto nada, e se tornasse o marido dos sonhos. Óbvio que ele ama o BaekHyun. Da maneira dele, cedendo aos pequenos caprichos do mais baixo, o Park demonstra seu amor. E essa é a beleza da estória, garotas. Não é como se ele fosse amolecer sem aviso prévio e chegar transbordando fluídos cor-de-rosa. Que forçado seria, não é mesmo? A selvageria de ChanYeol, até mesmo por este ser um lobo, é o que dá, na minha opinião, o toque especial que eu tanto aprecio. NÃO MUDEM ISSO NELE. Obrigada.

Ah, vale acrescentar sobre a citação do arqueiro no texto: "eu valia tanto quanto um cão", onde, ao meu ver, foi bem explicado o título da Fanfic. Todos são lobos (ah vá, Kim! hahaha descobriu sozinha?), classificados em suas hierarquias, sendo BaekHyun um ser visto como um cão, pois este animal em particular é domesticado - como ele mesmo usou - e fiel ao dono, no caso Chanyeol. "Entre Cães e Lobos"/ Entre submissos (ômegas) e dominadores (alfas). Lembrando que essa é a forma que eu interpretei, certo? Cada um tem sua própria conclusão sobre o que lê. A que me faz mais sentido é essa.

Agradeço MUITO ao trabalho maravilhoso que, mais uma vez, vocês fizeram. Não tenho realmente nada para reclamar do vocabulário ou dos recursos literários utilizados. Acho que estão contribuindo mais para a evolução do nosso conhecimento, não é mesmo? Aprender e enriquecer nossas mentes - e palavras cotidianas - é sempre bom.

Um beijo no core. Até o próximo capítulo. <3333333333
Postado por ilikeitsomuch
São os que anunciam o ataque
Usuário: ilikeitsomuch
Usuário
OLHA EU AQUI DE NOVO!

Ah, eu conto os dias para ler essa estória. Ontem recebi a notificação de atualização e dei pulos - literalmente - de alegria. O trabalho é excelente e o roteiro é mágico. Eu me sinto lá junto com eles, matando geral e trocando olhares de pura luxúria. Esse ChanYeol que vocês criaram é meu sonho de consumo. Sério. Imagino aquela voz rouca e aquela estatura toda, emendadas nessa pose superior de liderança. A CALCINHA CHEGA A MOLHAR HAHAHAHAHA

E o BaekHyun é outra gracinha. Eu adoro esses ukes/passivos que são cheios de determinação e independência. E ele é exatamente assim. Mesmo com a submissão, consequente da classificação hierárquica, o nosso Byun tem suas vontades próprias e sabe lutar fielmente por elas. I LOVE UKE QUE SABE O QUE QUER E NÃO FICA DE FRESCURA <3

Estou torcendo e rezando para o bem do otp. Meu namorado às vezes está ao meu lado, jogando qualquer coisa no celular, e eu grito: "AMOR, EU SINTO QUE VAI DAR MERDA. ELAS VÃO FAZER ISSO QUE EU TO IMAGINANDO E VAI DAR MERDA!". Aí eu explico toda a estória pra ele, que me fita com sua famosa cara de merda, e o pobrezinho volta a jogar. MAS O PROBLEMA É QUE EU PRECISO DE ALGUÉM PARA DESABAFAR, ENTENDE? A Fic de vocês meio que se transformou em algo comum e popular, tal como um seriado. Ou um filme. Não consigo mais separar que para muitos esse universo de Fanfic é uma tolice. Eu simplesmente chego em alguém e começo a recitar as façanhas dessa estória. O melhor é a pessoa: "EM QUE CANAL PASSA ISSO?" e eu: "NENHUM. É FANFIC" HAHAHAHAHAH

Sobretudo, meus parabéns por mais esse capítulo incrível. Faltou o lemon? Faltou, mas quem liga? A GENTE LIGA. Mas tudo bem. Só somos pacientes assim porque o lemon de vocês é daqueles de tirar o fôlego, então a paciência é necessária e bem acolhida pelas nossas mentes ansiosas. Continuem trabalhando assim.

Até o próximo capítulo. <333333
Postado por Sonumber
São os que anunciam o ataque
Usuário: Sonumber
Usuário
HEELLO BITCHES /nanananananananaa -q
Eieieiei <3 Cheguei aqui de novo, dessa vez com meu PC em mão e GRAÇAS A DEUS NUNCA MAIS COMENTAR PELO CELULAR, PORQUE, OLHA, QUE BROXANTES MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES, CHEGA A DAR VERGONHA, VIU? Eu prefiro estar com meu note na mão que aí dá pra eu dar muito amorzinho a vocês porque merecem <3 Gats, você não é novela, mas se fosse seria A Favorita -q
Essa fanfic é tão lacradora, ow. Eu ia dizer que não tenho nada a declarar mas eu tenho MUITO a declarar. Eu dou uns trecos toda vez que ela atualiza, e tem tantos motivos para isso. Eu tô amando o enredo, apesar de estar boiando em certas partes porque eu estou exausta então minhas capacidades cognitivas estão meio bosta :v Mas eu juro juradinho que ainda vou reler tudo e entender melhor, porque além do mais acho que vocês ainda não esclareceram muita coisa, né?
Eu to amando muito, scrr. Eu tô toda orgulhozinha do Baek porque ele mostrou pra todo mundo que é capaz <333 Esse preconceito com ômegas sempre me dá uma agonia ;;;;;;;;;;;; NÃO É PQ É PASSIVA INCONTROLADA QUE PODE FAZER BULLO CONTRA ELES, TÁ? OBG.
Mas enfim, eu sabia que essa coisa dos aluamentos ia dar bosta para o nosso Baek :v Sabia desde que o Kyungsoo deu a primeira fungada. Tá bom que de início serviu para alguma coisa eles ignorarem isso, mas agora tá vindo um exército de excitadinhos para brigar, e agora? Comofas?
E EU ESPERAVA MAIS DE KIM JONGIN, VIU. A BICHA TREINA A VIDA TODA PRA DIZER QUE N CONSEGUE. E SE O BAEK N TIVESSE LÁ, E AI?
Eu adoro como o Chanyeol está todo dividido, sei lá, uma hora ele é aquele machão delicia testosterona e uma hora ele é um maridinho todo caído pelo Baekhyun e eu realmente acho isso muito fofo <333 É legal ver que não é só ele que controla o casamento, sabe? Tipo, eu não sei se estou vendo coisas, mas me parece que o Baek também tem uma grande parte do controle do relacionamento, mesmo não sendo claro ou sei lá. Pelo menos é o que me parece '^'
SELENE CARAI OLHA MEU NOME ALI (só que o meu é SelenA, então... :v) QUE LINDO EU COMO DEUSA AW -q Você é foda, cara. Jura que criou isso? Eu nunca ia conseguir algo assim, você é destruidora mesmo, bicha. Ficou muito bem detalhado e interessante. Deu um ar de coisa antiga para a fic, ou sei lá, eu gostei muito disso também <33
Enfim, porque eu já não sei mais o que dizer, obrigada por aparecer aqui com essa fic lindoza, desculpe pelos meus sumissos e sério, continue, porque tanto a história, como a escrita, como o desenrolar e tudo está muito, muito bom. Como sempre, né? É as divas desse Social aisudhasuidhuasd
Bem, até mais! <3