1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Coelhos e Luas >
  3. Eles nem iam ligar para suas orelhas

História Entre Coelhos e Luas - Eles nem iam ligar para suas orelhas


Escrita por: FrancisTheLilly

Notas do Autor


AGR VAI
se eu atrasei a fanfic foi pra criar minhas filhas -qqqqqq
enfim, eu tive um bloqueio horrível pra essa historia quase choro
POREM
isso não vai acontecer de novo
pq é o penúltimo capitulo e tals....

Não revisei D:

Capítulo 10 - Eles nem iam ligar para suas orelhas


Sehun se sentiu como um velocista correndo junto a Taehyung, e um bem melhor que um certo Barry Allen de uma certa série aí, claro que não correram nem  por cinco minutos, apenas passaram apressadamente pelos corredores, salas e pátio até chegarem nos portões já sentindo a falta típica de ar, é difícil ser sedentário, deram sorte de conseguirem um taxi basicamente na frente da faculdade. Entraram ofegantes, falando apressadamente para o tiozinho de bigode e cabelos visivelmente pintados de preto que dirigia alegremente o endereço da casa de Oh, que assentiu dando partida ainda sorrindo, mas os garotos estavam tensos demais para ficar prestando atenção nessas coisas, suas pernas não paravam em um lugar devido a ansiedade. 

Quando em frente ao seu apartamento, jogou uma quantidade de dinheiro provavelmente maior que o necessário, falando para Taehyung pegar o troco enquanto corria para dentro do prédio, recebendo algumas reclamações do senhor Choi, mas pouco se importava naquele momento. Seu maior temor era voltar para sua casa e não achar D.O, o elevador nunca pareceu tão lento em toda sua vida, os segundos pareciam se arrastar beirando a minutos enquanto os números dos andares mudavam devagar, deveria ter subido pelas escadas, obviamente se cansaria nos primeiros degraus, mas no momento parecia mais pratico. 

-D.O!- Agradeceu mentalmente pela porta estar destrancada e chamou pelo mais velho, sentindo uma espécie de frio subir em seu corpo ao não receber resposta alguma, olhou por toda sala e cozinha, ouvindo um som vindo do quarto, então não hesitou ao ir atrás do barulho, suspirando ao ver a silhueta do menor perto da porta do cômodo- Oh deus, hyung eu fiquei com tanto medo de...- Travou ao perceber que não estavam sozinhos, havia mais dois homens no quarto, usando um conjunto de roupas brancas simples, pelo que havia entendido das explicações do mais velho, roupas de tecido fino eram normalmente usadas em sua lua, um segurava o braço do pequeno e o outro um aparelho estranho, sem contar que também tinham orelhas e rabos, porém de animais diferentes. 

-Sehun...- O tom de voz choroso do mais velho fez seu coração se apertar, pode ver que este tentou soltar seu braço, mas o homem com orelhas marrons de cachorro o impediu, murmurando uma frase que Oh não conseguiu entender, mas ao ver as orelhinhas de coelho se abaixando, soube que boa coisa não era. Ouviu aquele com o aparelho em mãos pigarrear, chamando a atenção de todos. 

-Perdoe a abordagem repentina... Sehun... Certo?- Falou calmamente, como se procurasse as palavras em sua memoria antes de dizer algo, este parecia ser um hibrido de algum roedor, o citado assentiu, esperando que Taehyung não demorasse muito, assim poderia enfrentar os invasores de alguma forma- Eu sou P.O, capitão do time de exploração de Europa, e este é I.M, ele é o que vocês podem chamar de policial, e aqui temos um fugitivo, humano- Apontou para D.O, que se encolheu, desviando o olhar. Sehun até acharia graça nos nomes, mas estava angustiado demais para esse tipo de coisa. Porém não evitou ponderar se todos tinham nomes assim naquela lua. 

-Caralho Sehun, eu duvido que você corria assim nas suas aulas de educação física e... CARALHO- Taehyung apareceu na porta do quarto, rapidamente percebendo a presença dos dois invasores- Isso não pode ficar mais estranho...- Falou, entrando devagar no cômodo, P.O parecia mexer em algumas coisas no aparelho, apertando alguns botões, provavelmente dando alguns comandos enquanto falava alguma coisa com I.M em seu idioma, porém D.O não dizia nenhuma palavra, apenas trocava olhares intensos com Oh, que não aguentava olhar naqueles olhos marejados, tinha que fazer alguma coisa. 

-Bem, já que pegamos de volta um dos nossos, não temos mais nenhum assunto pendente. Vamos partir em alguns segundos, e Sehun, eu espero que tenhamos um acordo aqui, você não pode falar nada sobre nós para seus amiguinhos- Oh ouvia cada palavra dita pelo roedor, mas não prestava atenção, era como se passassem por seus ouvidos sem serem processadas, tentou se aproximar mais de seu amado, porém fora impedido por I.M- V, estamos partindo- Gritou e em seguida ouviram sons de passos vindo de outro cômodo, em poucos segundos um garoto, um pouco menor que Sehun, de cabelos laranjas e orelhas de gato entrou. 

-P.O aqui é muito legal e...- Assim que o tal de "V" trocou olhares com Taehyung, ambos paralisaram, eram idênticos, apenas diferenciavam na cor dos cabelos, se olhavam fixamente, fazendo expressões faciais estranhas, num misto de confusão e surpresa- Isso é muito estranho. 

-Eu concordo...- Até mesmo a voz de ambos eram parecidas, encostaram suas mãos, tocando seus dedos como se fossem a coisa mais radioativa do mundo, o que até era compreensível, principalmente para o Kim, Sehun duvidava muito que este ficaria quieto e não falaria nada para seus amigos ufólogos, talvez jogasse como uma teoria e tudo mais. 

-V! Pare de enrolar, vamos logo- I.M se pronunciou pela primeira vez, parecia tenso, estava ficando mais que incomodado com esta situação, conhecia D.O há um bom tempo, e sabia o quanto este estava desesperado por uma dita "liberdade", e agora seu amigo finalmente a conquistou, teria que arrancar-lhe daquela maneira... Era no mínimo doloroso, principalmente por notar os olhares que o menor trocava com o humano. 

-V-vocês não podem leva-lo- Sehun murmurou, fazendo todos presentes no quarto o olharem com uma expressão triste, os invasores podiam ter um tipo de noção sobre o que estava acontecendo, não eram bobos, Sehun fungou, um bolo se formava em sua garganta e sua voz saiu cortada- Não podem tirar ele de mim agora...- Taehyung parou de admirar o ser idêntico a si e foi até Oh, tocando seus ombros tentando passar algum tipo de apoio para seu amigo- Não têm o direito de fazer isso com a gente... Eu amo ele mais que tudo, por deus- Enxugou suas bochechas, que estavam molhadas por conta das lagrimas, retomando um pouco do seu folego. 

-I.M, deixe eu me despedir dele...- D.O sussurrou, estava quase no mesmo estado que o Oh, mas já sabia que isso aconteceria, então soube como "manter a calma". O aperto em seu braço afrouxou-se por alguns segundos, mas aquele que ainda o segurava voltou a aplicar pressão, assumindo uma postura séria. 

-Você sabe que vai ser pior se fizer isso, não sabe...?- A voz calma do "policial" ecoou por todo quarto, P.O apenas observava, esperava que seu parceiro negasse, sua missão era clara, trazer o foragido de volta sem desvios, tudo que precisava era apertar um botão, iriam diretamente para a nave e assim partiriam, como uma espécie de telestransporte, porém em comparação a I.M, era "inferior", apesar de ser o capitão de sua equipe, ainda tinha que obedece-lo. D.O assentiu, se tivesse partido antes de Sehun voltar, seria mais fácil, claro que teria esse vazio dentro de si pela falta que o mais novo faria, mas pelo menos nunca teria visto este o olhar daquela forma, era doloroso- Cinco minutos, e então vamos partir- Soltou o braço, que já se encontrava com uma grande mancha avermelhada e fez sinal para todos seguirem para outro cômodo, fechando a porta ao sair. 

-Hunnie...- Falou ao ter seu corpo abraçado com força, suas pernas assim como as do mais novo cederam ao chão, ajoelharam-se ainda sem se soltarem. Sentia as lagrimas de Sehun molhando seu ombro, aquilo tudo foi um erro, não estava nos planos de D.O ter se apaixonado por um humano, não devia ter ficado naquela casa, agora seu amado sofreria por sua causa, e nunca iria se perdoar por isso. 

-Por que você não me falou nada?- Murmurou contra o ombro do mais velho, apertando mais seus braços envolta do corpo magro e pequeno do mesmo, fungando baixo enquanto sentia as mãos delicadas do outro passearem por suas costas, fazendo uma caricia leve, ouviu este soltar um grunhido baixo evitando dar alguma reposta compreensiva- Eu achei que você me amava, D.O... 

-Não diga isto!- Falou alto, afastando seus troncos, segurando o rosto molhado de Sehun para olha-lo nos olhos, as lentes dos óculos deste se encontravam embaçados, tirou-o devagar, colocando delicadamente no chão, pois o mais novo não gostaria  nem um pouco de tê-lo danificado. Secou as bochechas coradas do mesmo- Eu te amo sim, Sehun. 

 -Eu não sei como essas coisas de amor funcionam na sua lua, mas aqui é diferente- Viu o olhar confuso do menor sobre si, suas mãos continuavam na cintura do menor, e não queria de forma alguma tira-las de lá- Você não pensou em nenhum instante como eu me sentiria quando chegasse em casa e não te encontrasse? Eu poderia ter pensado mil coisas horríveis que poderiam acontecer com você, e colocaria a culpa de tudo isso em cima de mim- Suspirou, vendo D.O desviar o olhar, mordendo o lábio inferior, prestes a chorar também- Eu prometi que não ia deixar eles te levarem de mim... E agora só temos cinco minutos...- Juntou suas testas, queria ignorar o fato de que agora tinham menos que isso, não era o suficiente, na verdade, para Sehun nenhum tempo próximo ao mais velho era o suficiente, sempre queria, ou melhor, precisava de mais, D.O parecia preencher um vazio dentro de si. 

-Não tinha como evitar, Hunnie... Achei que seria mais doloroso para você se me visse partindo- Fez carinho nos fios escuros do cabelo deste- Mas saiba que eu te amo com todas minhas forças, e em nenhum momento eu deixei de pensar no melhor para você. A minha vontade de ficar com você era muito maior que a de explorar esse mundo e me esconder das pessoas da minha lua, antes de nos encontrarmos, eu não tinha nenhuma expectativa, nunca ansiei por nada. Mas cada dia que eu passava com você me fazia querer mais, eu imaginava como seria o dia seguinte, imaginava todo meu futuro, criava objetivos, e você estava em todos eles, Sehun- Selou os lábios, pouco se importando com o gosto salgado das lagrimas, seu olhos marejavam, não seguraria seu choro por muito tempo, nem conseguia enxergar direito o que estava a sua frente. 

-O que vivemos foi simplesmente a melhor coisa de toda minha vida. Se você tivesse me falado essas coisas mais cedo, tudo teria sido diferente, poderíamos ter viajado pelo mundo todo, teria te apresentado aos meus pais, a minha mãe te adoraria, sabe vocês dois gostam de cozinhar, isso pra mim é o suficiente, e meu pai é meio idiota, ele faz piadas ridículas e trocadilhos ruins... Você ia amar, podíamos inventar que você é um daqueles caras que fazem modificações corporais, eles nem iam ligar pra suas orelhas. Até te levaria em festas pra te mostrar que elas são horríveis e que series são muito melhores- Sorriu, subindo sua mão no intuito de afagar os fios negros do cabelo deste, beijando os lábios fartos do mesmo, não tardando a aprofundar o contato, sabiam que o tempo era escasso, porém se afastaram rápido- Queria ter um filho com você... 

-Sehun...- Deitou o rosto no ombro do citado, não conseguiria de forma alguma conter sua vontade de chorar, também tinha os mesmos desejos do mais novo, e agora não passariam disso, apenas sonhos que nunca seriam realizados, soltou alguns soluços deixando que suas lagrimas descessem por seus olhos, tinha todo o direito de se mostrar fragilizado nesse momento. Sentiu as mãos de Sehun passarem por seu corpo, indo até seu rosto para ergue-lo, voltando a o beijar, sabia que seria a ultima vez que sentiria o gosto do mais alto em um bom tempo, então entregou-se por completo, deixou que este explorasse sua boca com todo desejo, deixou que suas línguas se acariciassem com certa luxuria, deixou as mãos fortes apertarem seu corpo, e então finalmente o deixou.  

Oh mal viu o que aconteceu, mesmo com seus olhos fechados pode "enxergar" o forte clarão azul contra seus olhos, depois disso já não sentia os toques de D.O sobre seu corpo, I.M e P.O devem ter achado melhor pular a parte em que entrariam no quarto e diriam "Acabou o tempo", e de certa forma, Sehun também achou melhor, em poucos segundos Taehyung abriu a porta, rapidamente abraçando seu amigo que ainda estava ajoelhado no chão. Claro que queria falar sobre o quão incrível era o dispositivo que P.O segurava ou até mesmo dizer as coisas que V tinha lhe revelado, mas não era o momento, não sabia e muito menos queria saber qual era a sensação de perder alguém importante daquela forma. 

Mas o Kim sabia que aquele pequeno bilhete que achou jogado no chão era importante, principalmente após ler o que estava escrito, esperou até que o mais velho parasse de fungar e soluçar para entregar o papel, ainda sem dizer nada, pois não sabia o que poderia falar para ajudar seu amigo naquele momento. O mais novo não evitou sorrir ao ver Sehun apertar os olhos para ler o bilhete, já que não estava usando seu óculos, se repreendendo no mesmo instante por ter demostrando algum sentimento além de tristeza nessa situação, mesmo que seu amigo não parecer chateado com isso. E apesar de ser comprometido e cem por cento fiel ao seu namorado, Taehyung assumiu para si mesmo que o sorriso que Sehun deu ao largar o papel foi um dos mais bonitos que já viu. 

 

 

"Sehun, eu te amo, sinto muito por ter escondido certas coisas de você. 

Mas eu nunca desistirei de nós. 

Eu vou voltar. Mesmo que demore muito, eu prometo que voltarei para ti. 
Então por favor, me espere. 

 

D.O" 


Notas Finais


Enfim, eu só presto pra fazer coisa ruim acontecer nas minhas historias
Até breve, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...