História Entre Irmãos 2. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Haru, Novela, Ren, Romance, Shounen Ai, Super Lovers, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Seguindo o anime, Boa Leitura a todos, e ate mesmo ao leitor fantasmas.

Capítulo 13 - A Roupa e o DVD.


Fanfic / Fanfiction Entre Irmãos 2. - Capítulo 13 - A Roupa e o DVD.

Eu estava no quarto de Haru me escondendo deste, eu não queria esconder nada do maior mas eu queria me descobrir já que ele não queria fazer aquilo comigo que todos os namorados fazem, então aqui estou eu preso em seu quarto vasculhando suas coisas a procura de DVD pornográfico, era claro que eu sabia da existência dele, e sabia que Haru não gostava mais pois não lhe deixava duro, sabia de tudo e mais um pouco pra ser exato. 

 -- Isso, aqui está! -- Falei baixinho ao achar o DVD na gaveta do computador. -- Agora vamos ver o que Haru - San gosta.

 Coloquei o DVD no computador e logo dei play, para que o vídeo começasse. No começo achei estranho pois ouvia vozes femininas com a tela totalmente escuro, que idiota ganhava dinheiro com isso ? Porém me assustei ao mostrar japonesas vestidas com uniforme colegial, esse era o desejo de Haru ? Eu também podia vestir aquilo e ele tinha uma roupa dessa, sua amiga havia lhe dado tempo atrás... Eu disse que sabia. Meninas magrelas vestidas de uniforme era bizarro, não gostava. De repente a cena mudou, as meninas estavam na sala de aula passando a mão em suas partes intimas e um homem passava entre elas nas cadeiras as observando, como se estivesse sendo o professor e estava conferindo as tarefas, era isso que eu imaginava... Não sei se era estranho mas isso se passava em minha mente, ele estava mandando nelas. Eu não entendia muita coisa mas também não ficava nem um pouco excitado, será que teria que ver meninos para ficar durinho ? Mas eu não podia, não ali logo no quarto do Haru... Tentaria outro dia ou faria algo a respeito.

 Eu desliguei o computador e guardei o DVD no mesmo lugar, arrumei as coisas que havia bagunçado e sair dali rápido antes que Haru me pegasse no fraga. Desci as escadas sem me preocupar de quem estava em casa, bem, Aki estava sentado no sofá jogando videogame como sempre e comendo, aquele garoto fazia uma bagunça. Não dei importância pois Shima iria chegar e brigar com ele por está sujando tudo e fui ate o quartinho de limpeza, vasculhei algumas coisas porem achei o vestido dentro de um saco amarrado. Fechei a porta e corrir direto pro segundo andar, mas Aki me chamou.

 -- O que estava fazendo ? Vai limpar a casa de novo ? -- Perguntou se virando no sofá e apoiando o braço no encosto do móvel.

 -- Ah, Aki. Não vou limpar nada, só estava procurando algo... Mas não achei, Haru deve ter pego. -- Inventava qualquer desculpa para ele acreditar. 

Ele concordou com o balançar da cabeça e se virou para voltar ao seu vicio. Suspirei baixinho e voltei a retornar meu caminho ao quarto, dessa vez o meu. Assim que entrei no quarto, tranquei a porta e joguei o vestido na cama.

 ~ Bom, eu tenho que colocar esse negócio, mas como ? ~ 

 Pensava olhando aquilo em cima da cama. Fiz um biquinho e tirei minhas roupas inclusive a cueca, fiquei todo nu e peguei o vestido em mãos, abrir o zíper das costas e coloquei as pernas por dentro, encaixei meus magros braços e levantei ate onde dava, coube perfeitamente, mas ficou curto, mostrava minhas coxas fartas e também era incomodativo.

 -- Tadaima... Ren !? -- O loiro já me chamava no andar de baixo. 

 -- Subiu neste estante, deve ter ido pro seu quarto. -- Aki respondeu. 

Sair do quarto correndo sem fazer barulho e fui ate a beirada da escada para observá-los.

 -- Limpe isso, Aki! -- Shima entrou em casa já reclamando, e estava acompanhado de Natsuo.

 -- Eu vou te dá um chute, é nesse sofá que eu sento e durmo. -- O Natsuo reclamava com o baixo.

 -- Ren! -- Haru gritou despertando-me e me fez correr pro seu quarto.

 Eu me escondi no armário, caso ele entrasse e fosse abrir pra escolher outra roupa para noite. Demorou uns segundos ate que Haru entrasse fechando a porta atrás de si, esse se deitou passando a mãos sobre o rosto e como estava vendo tudo, vi uma brecha pra sair dali. Abrir a porta do armário e sair de fininho, passei pela porta a trancando, não queria ninguém me interrompendo. Fui ate o maior e sentei em uma de suas pernas, ele rapidamente se levantou me vendo ali em sua coxa, mas sua reação foi tanta ao me vê que ficou paralisado de boca aberta e vermelho. 

 -- Haru... Gosta de me vê assim ? 


Continua...


Notas Finais


Bom ate o próximo amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...