1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Lençóis e Mentiras >
  3. I Wish I Knew

História Entre Lençóis e Mentiras - I Wish I Knew


Escrita por: vernope

Notas do Autor


Boa noite, olha eu aqui de novo!

Ficwriters inseguras e nervosas que decidem reescrever todo o final do capítulo, aqui mesmo, prazer! Mas, como prometido, dois capítulos hoje pra vocês e um total de quase 5k!
Cortei a maior parte do final e deixei pro próximo capítulo, só porque eu adoro deixar todo mundo se mordendo e com vontade de me matar~

Espero que gostem da surpresinha, boa leitura!

Capítulo 6 - I Wish I Knew



I wish we could just run around
And only worry about right now
I hate to admit it but I don't know shit
And neither do you

 

Efêmero. O que possuíam era selado com um prazo de validade que ㅡ mesmo que não soubessem exatamente quando seria ㅡ chegaria de modo brusco, como uma avalanche que desmoronaria qualquer coisa que Seungkwan iludia-se como realidade. Não eram nada, mas para o garoto, talvez fossem tudo. Fossem talvez a forma como sua pele ardia pedindo por Hansol, cada pelo de seu corpo arrepiado com a mais vaga ideia de tê-lo para si; podiam ser também o som dos risos que emitiam juntos devido a pidas bobas, mesclando-se em perfeita sonoridade no ar. Para Seungkwan, eles podiam ser o desejo carnal e a emoção abstrata.

Queria mais do que aquilo que tinham, as vezes, se pegava pensando em como seria o sexo se o vazio e frestas fossem preenchidos com sentimentos. As mãos de Hansol seriam gentis em sua pele? Os beijos silenciariam risadas doces? Seungkwan não sabia responder e, na maior parte do tempo, preferia esquecer tais preocupações. Principalmente se estivesse com Hansol entre suas pernas mordendo o interior de suas coxas como agora, as mãos firmes apertando-lhe os quadris enquanto sua boca passeava livre pela pele de Seungkwan.

Sentia-se a ponto de sufocar, as coisas não ditas lhe prendiam a garganta como cordas e, pouco a pouco, os nós apertavam-lhe a pele. Queimavam como brasa, por um minuto, Seungkwan considerou se Hansol podia ver as marcas expostas tão bem quanto si mesmo, profundas tiras vermelhas marcando a pele macia.

Obviamente Hansol não enxergava nada, afinal elas não existiam fora do sentimental de Seungkwan. No entanto, quando o garoto beijava o local, sua pele estremecia e a dor cessava, substituída por um leve formigamento que o fazia sorrir.

A maior ironia era Hansol ser a causa e o próprio remédio da dor de Seungkwan.

Quando Seungkwan chegou ao seu ápice, naquela noite, pode sentir que uma parte de si flutuava longe dali e, quando percebeu, estava perdido em ilusões novamente. 

"Você está quieto hoje, está tudo bem?" 

Hansol o encarava com aqueles olhos de sempre, recheados de sentimentos que possivelmente não pertenciam ali, apenas o enganando para que acreditasse em uma mentira.

"Sim, está tudo bem" Respondeu, sentando-se em seguida e beijando levemente os lábios do outro "Você vai ficar hoje?"

"Não, eu preciso organizar umas coisas e prometi para Yuna que jantaria com ela hoje"

O garoto assentiu em silêncio e viu Hansol se levantar sem jeito, procurando no chão as roupas que antes haviam sido descartadas de qualquer jeito. Com um beijo rápido e um 'tchau' murmurado, o outro foi embora deixando Seungkwan sozinho entre lençóis frios, apenas com a luz de uma luminária clareando fracamente o quarto.

~*~

"Ei ei, Seokmin! Achei o livro perfeito para você!"

"'Cretino Irresistível'? Soonyoung o que você quer dizer com isso"

"Eu quero dizer que sou..." Soonyoung pegou um livro da estante e mostrou a capa para Seokmin.

"... 'Louco Por Você' Aww, Soonyounggie"

"Vocês dois são a coisa mais nojenta que meus olhos já viram"

Assim que Seungkwan se pronunciou, ambos voltaram seus olhares para ele enquanto o garoto virava os olhos e arrumava o avental que usava. Por algum motivo, os dois amigos haviam aparecido na livraria que trabalhava há pelo menos vinte minutos, não fazendo nada além de trocar frases melosas e piadas ruins.

"Por acaso o amor te irrita, Seungkwan?" Perguntou Soonyoung sorrindo e depositando um beijo na bochecha de Seokmin "Além disso, aqui somos seus clientes você não deveria falar assim!"

"Ok, me desculpa" Seungkwan respondeu empilhando os livros bagunçados de uma das mesas "Os senhores clientes são as coisas mais nojentas que meus olhos já viram"

Soonyoung o encarou franzindo a testa e fazendo beiço, enquanto Seokmin ria da situação e entrelaçava a cintura do garoto com os braços.

"Vocês vão dizer o que querem aqui e me deixar trabalhar em paz, ou vou ter que chamar o gerente e dizer que vocês tão arranjando confusão?" 

Seungkwan se virou para encarar os dois e notou que ambos possuíam sorrisos idênticos enfeitando seus rostos, o típico sorriso que eles costumavam a dar toda vez que iriam aprontar algo ㅡ e o mesmo que usaram quando os três estavam bêbados uma vez, e Soonyoung decidiu que um threesome parecia uma ótima ideia ㅡ então aguardou em silêncio, seu olhar inquisitivo.

"Boatos dizem que a festa mais esperada do mês será daqui duas semanas" Soonyoung começou a dizer, virando-se para Seokmin e dando uma piscadela "E Seokmin dessa vez já conseguiu as entradas de graça para gente!"

"E de qual festa estamos falando mesmo?"

A pergunta de Seungkwan fez os outros dois o olharem em choque, ambos pareciam estar diante de um fantasma com uma simples pergunta.

"O que? Eu estou ocupado, não estou com muito tempo para lembrar de festas"

Seokmin e Soonyoung trocaram um olhar silencioso, mas que Seungkwan sabia o que queria dizer. Eles estavam pensando em o que, ou melhor, em quem havia deixado Seungkwan sem tempo para pensar nos eventos sociais que gostava tanto de participar.

"Seungkwan" Seokmin falou atraindo a atenção para si "Há quanto tempo você não fica com alguém?"

"Seokmin, que pergunta ridícula é essa?" Olhando para os lados e abaixando a voz, Seungkwan continuou "Você sabe muito bem que eu tenho ficado com alguém nos últimos três meses"

"Você não me entendeu, eu quis dizer alguém que não... Você-Sabe-Quem"

"Estamos falando de Voldemort agora?"

A tentativa de se esquivar da pergunta através de uma piada, no entanto, não pareceu ser eficaz pois ambos mantiveram seus olhares fixos em Seungkwan, que agora desejava desaparecer. Ele havia entendido muito bem o que os dois insinuavam e, se os anos de amizade valessem de alguma coisa, sabia exatamente para onde seus amigos pretendiam levar tal conversa. Entretanto, apenas o leve pensamento de uma proposta para ficar com outra pessoa o deixava com um peso sem igual no peito, fazendo seu coração apertar de maneira confusa.

"Eu não quero dizer que você precisa ficar com alguém além dele, Seungkwan, mas..."

"Mas...?"

"Mas eu e o Soonyoung estivemos conversando e-"

"Vocês sempre estão conversando sobre a minha vida, é isso? Pelo amor de Deus, Seokmin, eu não sinto vontade de ficar com ninguém, ok? Assunto encerrado"

Juntando uma pilha de livros nos braços, Seungkwan se preparou para virar de costas para os dois quando Soonyoung o respondeu:

"Deixa de ser mal agradecido, Seungkwan! Apenas uma coisa pra te fazer pensar: enquanto você se preserva como uma mulher casada do século XIX, ele volta para os braços da namorada assim que te dá tchau. Não quer ficar com mais ninguém? Ótimo, não fique! Mas não chore nos nossos ouvidos quando perceber que está perdendo seus dias, horas e minutos esperando enquanto podia estar se divertindo com outra pessoa"

Seungkwan não se virou para respondê-lo, mas pode ouvir Seokmin murmurar algo como um 'até mais' e, pelo som de passos, julgou que ambos já estavam a caminho da saída da livraria. De repente, o peso dos livros em seus braços tornou-se aparente o suficiente para que talvez fosse arrastado até as profundezas.

Não queria admitir para si mesmo o quão verdadeira eram as palavras dos amigos e que, mais uma vez, estavam certos em cada ponto e vírgula. Seungkwan não cansava de ser patético quando se tratava de Hansol e isso o tirava do sério, no momento, não se comportava como o garoto no controle que sempre havia sido e, talvez, estivesse chegando o momento de voltar a ser como antes.

Pensou no seu acordo com Hansol e deixou cada uma das suas antigas memórias repassarem em sua mente, lembranças dos momentos secretos que dividia com o melhor amigo na cama, e até mesmo das outras pessoas com as quais dividiu momentos íntimos. Em momento algum ele e Hansol haviam combinado exclusividade, o acordo selado entre eles eram simples e memorável: ajuda e alívio sexual. Nada mais.

Sorrindo como se houvesse percebido um segredo profundo, Seungkwan caminhou pela livraria com a pilha de livros em seus abraços, dentro de si, uma nova chama se acendia sem previsões para se apagar.

~*~

Era pouco depois do meio-dia quando Seungkwan saiu da aula com a maravilhosa notícia que a segunda aula do dia havia sido cancelada, sua barriga praticamente implorando para que ele comesse alguma coisa e fosse para casa o mais rápido possível.

Sendo assim, dirigiu-se até a lanchonete que havia comido com a Yuna antes, na esperança de fazer um pedido rápido e ir para casa levando um sanduíche e batatas fritas, no entanto, ao entrar no estabelecimento, a primeira coisa que viu foi as costas largas de um garoto alto e moreno no caixa.

"Mingyu?" 

O garoto se virou para ele sorrindo adoravelmente, deixando um de seus caninos a mostra e o chamando para se aproximar. Finalizando seu pedido e cutucando Seungkwan para fazer o mesmo ㅡ o que o garoto prontamente fez, afinal, uma fila nada agradável começou a se formar atrás dos dois ㅡ e, após realizado os pedidos, ambos ficaram lado a lado esperando seus números serem chamados. Assim que receberam seus lanches, foram se sentar em uma das mesas ao lado da janela.

"Olá" Mingyu falou de repente, sorrindo "A gente não falou nada até agora, notou?"

Seungkwan riu e pode sentir as bochechas esquentarem "Desculpa, olá, Mingyu"

"Então, como você vai? Eu não te vejo desde aquele dia, o que já faz uma semana? Por aí"

"Nada de novo para falar a verdade, você?"

"Um beagle me mordeu no estágio ontem, isso conta como novidade?" Mingyu começou a rir quando viu Seungkwan franzir o cenho "Não se preocupa, não foi nada demais, ó"

O garoto ergueu a mão e, deveras, apenas uma marca fraca de mordida era visível na pele de Mingyu. Sorrindo, começou a comer as suas batatas fritas entre assuntos diversos e piadas, lentamente Seungkwan começou a aprender que conversar com Mingyu era fácil, o jeito relaxado e a capacidade de deixar o ambiente entre eles leve era algo que o fazia feliz. Esquecer suas preocupações e dúvidas era fácil na presença do outro, mesmo mal se conhecendo, Seungkwan sentia-se estranhamente a vontade com ele ㅡ talvez tanto quanto sentia-se com Hansol e Soonyoung.

"Ok, eu lembro que você disse gostar de festas, certo? Então, daqui duas semanas vai ter a festa temática de uma das repúblicas daqui do campus, você vai?"

'Oh, então essa era a tal festa que Seokmin e Soonyoung estavam falando?' ㅡ Seungkwan pensou tomando um gole de seu refrigerante.

"E qual seria o tema?"

"Filmes de terror"

Seungkwan teve que se afastar do canudo para rir "Sério? Que tema fora de época, o Halloween ainda não está perto, estamos em junho!"

"Eu sei, mas aparentemente os enfeites serão bem legais, um amigo meu é de lá e ele me disse que arrumaram umas luzes neon e coisas do tipo" Mingyu respondeu dando de ombros e terminando de engolir o resto de seu sanduíche "Mas então, você vai?"

"Talvez, uns amigos meus arranjaram entradas de graça"

Por um minuto, Seungkwan viu algo no rosto de Mingyu porém não soube decifrar o que era e, no segundo seguinte, já havia sumido e substituído por um de seus sorrisos.

"Você deveria ir, eu convenci o Wonwoo a ir também, sabia?"

"Isso definitivamente conta como uma vitória" Seungkwan respondeu sorrindo "Então quer dizer que vocês dois..."

"Nós dois o que?"

"Ah, então ainda não rolou nada? Entendi, você quer tentar ficar com ele na festa, esperto!"

Mingyu o encarou confuso, a cabeça levemente inclinada até finalmente parecer entender as palavras de Seungkwan, estatelando os olhos e balançando a cabeça em uma negativa furiosa.

"Não, Seungkwan, não é nada disso!" Soltou um riso nervoso "Eu e Wonwoo somos bons amigos, só isso"

Foi a vez de Seungkwan ficar confuso. Encarando o garoto a sua frente como se ele fosse um alien, apoiou o queixo em uma das mãos e tentou reencontrar a voz que possuía.

"Eu achei que você..." Ele não terminou a frase e muito menos precisou, pois Mingyu negou com a cabeça ㅡ desta vez, com mais discrição.

"Conheci Wonwoo por acaso e gostei dele, digo, ele é uma pessoa inteligente e realmente bonito. Mas um amigo, só isso"

Seungkwan assentiu e, de repente, o silêncio entre eles não era mais tão confortável quanto antes. Em sua mente, o garoto repassava os últimos minutos com Mingyu e, devagar, começou a notar as coisas que inconscientemente ignorava. Os toques discretos que Mingyu fazia em seus braços ou mãos enquanto falava, a forma como seus olhos brilhavam quando olhava para ele e até seu interesse nos planos de Seungkwan.
 

'Merda' ㅡ Seungkwan não pode evitar o pensamento.

Estava nos olhos de Mingyu suas intenções e, quando trocaram os números de celular com a promessa de conversarem mais, Seungkwan não pode evitar o sentimento de nervosismo que dominava todo seu ser.


Notas Finais


ENTÃO, AMORES, PRONTOS PRA DIVERSÃO? me sinto o próprio jigsaw enquanto digito essas notas ooops

Pontos pra quem pensou que eu iria brincar com o Mingyu aparecendo na fic, pra quem tá torcendo por meanie um recado: será que ainda rola? rsrs

A música desse capítulo da maravilhosa Sharon Van Etten, segue letra e música:
https://www.letras.mus.br/sharon-van-etten/1995736/traducao.html
https://www.youtube.com/watch?v=RpIeSFF1DnU

Bom, estou curiosa pra ler os palpites e chutes de vocês, mas eu já tô me divertindo demais enquanto escrevo aqui os próximos capítulos (por favor não acreditem em dupla att sempre)

Obrigada por lerem, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...