1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Luas >
  3. Capítulo Único

História Entre Luas - Capítulo Único


Escrita por: hyein

Notas do Autor


Exacto; Eu, H Y E I N e uma fanfic de yaoi? Osh quando e como onde que passa, gente? q JK não sei. Tava a falar com a @kokorebi e do nada disse algo como "tenho que escrever fics yaoi LOL NUNCA" e acabei a escrever. LMAO. Okay espero que gostem desta coisinha meio sad, meio fofa.

Thank, Lullaby por seres a beta de serviço que eu ou a rafa podemos contar sempre para nos betar ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


As fases da lua, uso-as para contar os dias em que estiveste e os dias em que já não estás. Começou em lua nova, tu e eu sentados num daqueles bancos escuros de museu. Onde segurei a tua mão timidamente e tu não a largaste, aliás apertaste-a com toda a força que esses dedos grandes e delgados têm e nunca pensei sentir o meu coração a bater novamente, tão rápido enquanto eu permaneço estático.

De beleza inigualável, o teu sorriso perfeito, esculpido pelas mãos divinas de Miguel Ângelo ou quiçá de Donatello. Há coisas que nunca falham na memória, e os teus olhos, essa obra de arte, é uma delas.

Sabes, Jung Kook, era lua crescente quando nos beijamos pela primeira vez. Perto do museu, num jardim, sentados novamente num banco, desta vez claro e com a luz do candeeiro bem na nossa frente, como um holofote, usado naquelas cenas em que os amantes se enxergam como só um e em que o mundo é vazio e ao mesmo tempo cheio. Aquele momento em que o mundo parou de girar, ao mesmo tempo que gira lento e apressado numa cacofonia de sons, e o coração palpita insanamente.

Foi em lua cheia que as coisas mudaram. Vacilamos que nem as ondas do mar, para a frente e para trás. As chaves do meu apartamento, fiquei com as duas. O teu lugar na cama está frio. E não há mais jogos de consola a encher a casa de cores. Jung Kook, queria dizer que foste como o vento, que desististe de nós de rompante, que o teu coração mudou radicalmente em meia hora e que tudo o que nutrias por mim caiu tão depressa como tinha chegado. Mas seria mentira; assim como veio lentamente, definhou lentamente. Os teus olhos deixaram de brilhar gradualmente, os teus sorrisos deixaram de ser sinceros até desaparecerem por completo. Bom Dia e Boa Noite são as minhas ultimas recordações da tua voz.

Foste as melhores fases da lua, Jung Kook e, se só fores isso, não há problema. Nem todas as peças de arte estão destinadas a ficar penduradas nas mesmas paredes para sempre


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentários, criticas & sugestões serão sempre bem-vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...