História Entre mundos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Aventura, Comedia, Conflitos, Drama, Hinata, Ino, Mistério, Naruhina, Naruto, Orochimaru, Romance, Sai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Shikamaru, Shikatema, Temari, Violencia
Visualizações 40
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie, tudo bem ? Então , me perdoem pelo atraso, estou um pouco ocupa , mas tentarei fazer o próximo Capitulo imediatamente , agradeço as curtidas e os comentários no capitulo anterior, espero que gostem , boa leitura !

Capítulo 6 - Na esperança de melhorar !



   Hinata On :


      Eu era guiada por Sakura e Naruto, os dois andavam em minha frente e eu ficava observando-os. Lembrei do ocorrido de hoje de manhã, do Naruto, pensei em seu corpo bem definido e musculoso, Naruto não só tinha músculos como também tinha uma beleza ( o quê que estava acontecendo comigo, tinha que tirar aquilo da minha cabeça, mas era impossível ), ao mesmo que tempo que estava pensando no corpo bem desenhado do Naruto, estava pensando seriamente em essa noite quando fossemos todos dormir pediria Sakura para me treinar, Sakura como me disse, era treinava por Tsunade, ela até poderia me ajudar , mas eu teria que encontrar coragem para pedi-la .Porém a questão não é ter coragem, é a vida de minha irmã, minha segurança e a ajuda que poderia dar aos meus amigos - se é assim que posso chama-los - :
                

         - Hinata, o que é que estar pensando ? Me diga.

 Disse Sakura que me deu um pequeno empurrãozinho e corei, Sakura era observadora, teria que para de fazer caretas quando penso em qualquer coisa :

                 

         - Estou pensando em minha irmã !
        

Omitir, pois também não estava mentindo, só não completei a parte que o Naruto fazia parte do meu pensamento :
              

     - Não é isso que seu rosto me diz !
         

 Senti que minha cabeça arder.
                        


  " Por que tinha que corar em uma hora dessas ? " - Pensei .
                 
         

Naruto estava prestando atenção em meu constrangimento e interrompeu :
            

  - Estar ficando tarde ! Estaremos em desvantagem se fomos atacado, pois vai ficar escuro e não sabemos como é o local, amanhã acordaremos e iremos até a cidade abandonada !
        

 Disse Naruto que se sentava na grama. Sakura me chamou para pegar alguns troncos de madeira e galhos, demoramos um pouco e voltamos onde estava Naruto, voltamos com tudo que conseguimos segurar. Naruto estava com três peixes enfiado em um graveto :
             

- Onde encontrou peixes ?
         

  Disse Sakura que falava com Naruto :
              

- Em um riacho perto daqui !
           

Sakura jogou os galhos que tinha em seus braços em um local do gramado e fiz o mesmo , jogando-os por cima dos que Sakura tinha jogado, eu encontrei duas pedras do tamanho da palma da minha mão e esfreguei uma nas outras perto dos troncos de madeira que tinha colhido com Sakura e algumas gramas mortas que tinha colocado por baixo dos galhos e troncos, percebi que Naruto e Sakura estavam me olhando, fiquei constrangida, mas era para fazer uma fogueira, então vi faíscas e aproximei as pedras da grama morta que foi queimando e deixando com que os galhos queimassem também :
                - Então a princesinha sabe fazer fogo, é ? Parece que não es tão humana quanto pensei ? Você e seus mistérios !
             

Disse Naruto e Sakura batia palmas e estava sorrindo para mim.
                  
     
                           " Princesinha, que apelido era aquele ? " - Pensei.


             Falei :
              

  - Eu fui escoteira quando tinha 10 anos ! E não é somente eu que tenho meus mistérios !
           

   Naruto sorriu  e esticou o graveto com os peixes em direção a fogueira , Sakura ficava  distante da fogueira, não a entendia, pedi parra ela se aproximar, estava frio e ela não quis se aproximar um pouco da fogueira, não a perguntei mas fiquei preocupada, depois de esquentar os peixes, Naruto colocou os peixes cada um em um graveto e entregou para Sakura e depois para mim , alguns minutos depois Naruto tinha ido dormir , Sakura continuava acordada e fui até ela :
                 

  - Posso te pedir um coisa, Sakura ?
         

      Sakura olhou para mim e fez positivo com a cabeça com um sorriso:
                

  - Sakura eu serei um fardo para vocês, pois não sei lutar e fui eu que trouxe vocês para esse local e estão me ajudando ! Só que se acontecer algo a vocês não poderei ajudar e nunca me perdoarei, ENTÃO POR FAVOR ME TREINE !
                

Falei nervosa e ela se levantou e me puxando para um local :
                  

- Aqui estar bom! Então vamos começar o treinamento. E você não vai dormir essa noite se quer que eu a treine, não existe essa de descanso !
               

  Abri um sorriso olhando para Sakura e agradecendo-a .


  Naruto On :

            

   Acordei por conta de barulhos, estava de madrugada, prestei atenção que Sakura e nem Hinata não compareciam no local, fui correndo em direção aos barulhos, pois elas poderiam estar lá e senti alguma aproximação e que me deu um soco na barriga, estava desprevenido e senti pouca dor mais doeu , olhei quem era e era a Hinata que logo que viu meu rosto parou e ficou nervosa e preocupada :
                    

   - Naruto, você tá bem ? Me desculpa pensei que fosse um inimigo ou algo do tipo, me perdoa ?
               

 Disse Hinata.
                          

 " Onde ela aprendeu a socar alguém daquele jeito? Que eu saiba ela é bem delicada ?" - Pensei


 
               Olhei para ela que estava corada em seguida Sakura aproximou-se e falou rindo :
                

  - Então era você Naruto ! E então, o que achou do resultado do treino de 8:00 ?
     
                        

  " Então elas estavam treinando a noite toda, isso explicaria as olheiras, a exaustão, as roupas sujas, o suor de Hinata. Essa menina era uma caixinha de surpresas, ficou a noite toda acordada, treinando, isso era muito até para algumas espécies e mais ainda para humanos. Quem sabe um dia a treino ? " - Pensei.
              

  Olhei para Sakura que esperava uma resposta minha e falei :
                

   - Ainda tem a melhorar, esse soco não foi nada, qualquer um conseguiria !
            

   Falei, mas eu tinha certeza que Hinata ficou forte , treinando com Sakura com certeza sua força aumentaria:
                 

- Nossa, Naruto ! A Hina treinou por 8:00  seguidas e somente tendo 3 pausas e você fala assim. Olha !
                           

     " Eita, porra ! "- Pensei olhando para um buraco da árvore .
             

 Hinata realmente teria se esforçado, procurei Hinata que estava apoiada com as costas em uma árvore, cochilando. Coitada , deveria estar realmente exausta, mas tínhamos que seguir em frente, então a peguei e coloquei-a em minhas costas. Ela era muito linda, tinha que admitir e cochilava com a cabeça em meus ombros e suas coxas estavam em volta da minha barriga, senti calafrios quando tocava-a, tinha medo de acorda-la, Sakura olhava maliciosa para mim, só fiz cara feia para ela e falei:
                   

- O que é ? Quer ser carregada também ?
               

Falei rindo e ela me mostrou seu dedo do meio e sua lingua e depois riu. Sakura sempre foi uma garota divertida e uma irmã, acho que ter gostado dela nós aproximou mais ainda, mas agora a tratava como uma irmã. Como já tínhamos andado 15 km só ontem , somente faltava mais 10 km para chegar. Sakura e eu discutimos sobre o treinamento de Hinata e disse que a ajudaria também e Hinata na caminha toda permanecia dormindo...
 


Notas Finais


O Naruto as vezes é chato , né? kkkkk
Mas eu queria fazer ele bem chato, idiota e engraçado, mas eu gosto dele !kkk
Coitadinha da Hina, ela se esforçou a noite toda sem quase ter pausas, A Sakura é ruim- Brincando eu amo a Sakura !-kk
Adoro a relação do Naruto e da Sakura , parece um pouco com meu irmão e a mim
Então espero que tenham gostado !
Adioss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...