1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U ( Imagine Park Jimin ) >
  3. XXIII

História I Need U ( Imagine Park Jimin ) - XXIII


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Chegueeeeei!! TO preparada pra arrasar! Parei kkkk

Olá meus amores, tudo bem? Aproveitei esse final de semana para fazer mais um capítulo pra vcs.

Ah sim, o capítulo vai ter uma música no meio, a música se chama "Lucy" da banda Skillet, caso vocês queiram acompanhar é só jogar no Google, eu também vou deixar o link no final do capítulo junto datradução, pq eu não queria deixar gigante o capítulo. Quem conhece a música ja sabe o rumo q o capítulo vai seguir.

Só isso mesmo, Boa leitura 😙

Capítulo 23 - XXIII


Fanfic / Fanfiction I Need U ( Imagine Park Jimin ) - XXIII

Autora pov

Yuuki corria desesperadamente pelos corredores da empresa com sua irmã no colo, atraindo oralhers de funcionários curiosos, cada segundo para o garoto era uma tortura, lágrimas insistiam em se formar e o medo de algo acontecer a mais nova ganhava cada vez mais espaço em sua mente.

Logo os garotos que ainda se encontravam na sala de ensaios ouviram alguns gritos de desespero, olharam para a porta encontrando Alex ofegante, que tentava falar e recuperar o fôlego ao mesmo tempo.

- Respira primeiro e fala depois, Alex - Por mais que Yoongi gostasse do garotos, ainda era extremamente impaciente, e aquela situação ja estava tirando do sério.

- S-S/n… ela…

Mas o mesmo não pôde terminar sua frase, pois foi interrompido pelos gritos desesperados do amigo que csrregava sua irmã, assim como Alex, ele também falava apressadamente, mas a voz de choro apenas dificultava para que os garotos entendessem, e apesar de tudo parecer confuso e assustador, Jonny logo percebeu que S/n estava desmaiada no colo do menor, pegou as chaves do carro que a empresa alugara para eles e saiu puxando os dois irmãos, deixando todos desentendidos e preocupados para trás.


[…]


Já se passaram 4 horas, Yuuki permanecia na poltrona desconfortável do hospital, não sairia de jeito nenhum do lado de sua irmã, não deixaria mais ninguém fazer mal a ela, ele havia prometido. Mesmo que isso significasse desistir de sua possível carreira como k-idol e pegar o primeiro avião com destino ao Brasil, pelo menos lá a menor estaria protegida.

- Yuuki? Como ela está? - o garoto foi interrompido de seus pensamentos com algumas batidas na porta, revelando Gustav, ele junto de seu irmão foram ao hospital de carona com os meninos do BTS, todos haviam ficado preocupados com o estado de S/n, mas até agora ele não havia saído do lado da Irmã para dar satisfações.

- O médico disse que mais um pouco e ela acabaria sofrendo uma necrose*, mas que por sorte eu trouxe ela a tempo… - O rapaz então suspirou, passando a mão pelos cabelos lisos de sua irmã - Gustav, pode ficar com ela um pouco? Quero falar com os meninos sobre S/n.

O maior assentiu, dando espaço para o outro passar e sair da sala, Yuuki não queria sair do lado dela, mas sentia - se mais seguro em saber que Gustav estava com ela, era permitido apenas um acompanhante por paciente, e até agora ele foi o único lhe fez companhia durante essas 4 horas que se passaram.

Saiu do quarto, se esticou para aliviar as dores que surgiram devido ao tempo que ficou sentado, e se dirigiu até a sala de espera, lá encontrando os garotos, Alex estava sentado com Yoongi deitado, provavelmente dormindo, sobre suas coxas, JungKook mexia no celular despreocupado, mas sacudia a perna descontroladamente, o que denunciava seu nervosismo, Jonny conversava junto de Jin e Namjoon, pela primeira vez os três eram vistos juntos numa conversa civilizada, Hoseok e Taehyung andavam de um lado para o outro enquanto aguardavam notícias, e por último, Park Jimin, a provável razão de sua irmã estar ali naquele leito de hospital, o rosado estava sentado numa poltrona, seus braços apoiados sobre os joelhos, suas mãos apertavam alguns fios de seu cabelo, ele estava verdadeiramente preocupado com S/n.

Talvez fosse o mais preocupado.

Yuuki forçou a garganta como uma forma de chamar atenção, e assim que todos direcionaram os olhares para si, não levou um segundo para o mesmo ser quase sufocado pela quantidade de perguntas sobre o estado de S/n.

- Yuuki como ela está? - todos estavam eufóricos, sem perceber repetiam a mesma pergunta, várias vezes, se não estivessem numa situação tão preocupante, o garoto estaria rindo do desespero dos outros a sua frente.

- Calma gente… S/n está bem… - então todos soltaram o ar que mantinham prendido, Saber que a garota não corria mais perigo algum era como ganhar na loteria para eles.

- Ah Yuuki, uma garota apareceu aqui procurando por você…

- Garota? Mas que garota, Tae?

Antes que o outro pudesse responder, a porta foi aberta, revelando uma garota baixa, com rosto fino, pele bem clara que destacava seus olhos cor de mel, seus cabelos eram compridos e repletos de cachos, tudo numa tonalidade castanha com mechas escuras, quem a visse poderia facilmente confundi-lá com alguma modelo.

Ela então parou na frente de todos, seu olhar percorreu pela sala, passando por todos os garotos até encontrar seu velho amigo, e assim que o fez, seus lábios finos e avermelhados se curvaram num belo sorriso, sua expressão demonstrava saudade e felicidade.

- Yki!!! - ele não ouvia esse apelido a muito tempo, garoto então sentiu braços finos rodearem seu pescoço, aquele aroma de pêssego vindo dela, seu coração começou a bater mais rápido, levou alguns segundos para reconhece - lá, e mais outros para acreditar que ela realmente estava ali.

- Sook? O - o que faz aqui? Como me achou?

- Acabei de voltar de uma viagem da Austrália, então meu pai me disse que recebeu uma ligação do seu avisando que você e S/n estavam na Coréia, movi montanhas para encontrar vocês! 

Todos, exceto Jonny e Alex que já conheciam a garota, estavam curiosos esperando alguma explicação, Hoseok então coçou a garganta chamando a atenção dos dois, que, envergonhados, se soltaram rapidamete, quem prestasse atenção veria o rosto de Yuuki levemente corado.

- Desculpe, vou apresenta-la para vocês, pessoal, esta é Park Sook, minha melhor amiga de infância.

- É um prazer conhecer vocês, eu sei que não é um momento muito bom, mas eu adoro o trabalho de vocês. - se curvou para os garotos e lançou um sorriso encantador, mas logo fez uma expressão preocupada, lembrando o real motivo de estar ali - Então, como está S/n? E como ela veio parar aqui?

- Ah sim, ela está bem, não corre perigo algum, mas ainda está descansando. Agora o porquê dela estar aqui é…

Novamente foi interrompido pela porta sendo aberta, Yuuki sentiu seu sangue ferver ao ver Hani atravessar a mesma, sua face demonstrava preocupação, mas seu olhar deixava evidente a felicidade da garota diante da situação, o que o deixou mais enraivecido. Antes que pudesse abrir a boca, foi surpreendido por sua amiga, que parecia tão irritada quanto ele.

- Você? O que faz aqui? - Hani então ficou pálida, engoliu seco e seu olhar agora era de medo, o que deixou todos ainda mais perdidos na história.

- S-Sook… c-como?

- Você está metida nisso não é mesmo Hani? - foi se aproximando da garota, que desesperadamente recuava, ela não era boba, sabia do que Sook era capaz e até mesmo já tinha provado da ira menor. Sim, Park Sook era mais baixa que Eun Hani, mas como dizem, tamanho não é documento.

Antes que alguém pudesse dizer algo, a porta mais uma vez foi aberta, Hani aproveitou a distração e saiu correndo da sala, não apanharia para Sook, não de novo. 

Hoje é o dia...

Pensou JungKook ja irritado com tantas interrupções, sempre que ia começar a treta aquela maldita porta era aberta, interrompendo a única diversão do garoto entediado.

- Yuuki, S/n acordou - assim que as palavras saíram da boca de Gustav, Yuuki não perdeu tempo, mas antes de sair pela porta sentiu seu pulso ser segurado por Sook.

- Yki, não se preocupe, vai dar tudo certo… o ocorrido com Lucy não vai se repetir…

Ela novamente o abraçou, sentindo o maior estremecer, sabia que ele queria chorar, mas Yuuki era muito orgulhoso para fazer isso diante de todos, lembrar do que aconteceu com Lucy era doloroso, e saber que o mesmo poderia acontecer com S/n o deixara assustado. Assentiu para a pequena e saiu da sala.


[…]


- Então… eu sei que não é o momento certo mas… quem é Lucy?

Taehyung quebrou o silêncio que se estabelecerá no local desde que Yuuki havia saído, sua curiosidade estava alta, assim como a do resto dos garotos, incluindo Jonny e os gêmeos, que até então nunca ouviram esse nome.

Sook suspirou, não sabia se deveria ou não contar, afinal era o passado de Yuuki, era o motivo dele ser um irmão tão protetor, uma hora ou outra eles iriam descobrir, após alguns minutos, o silencio foi novamente quebrado pela garota.

- Lucy era irmã de Yuuki.

Todos estavam surpresos, não sabia que Yuuki tinha uma irmã, o mesmo jamais havia mencionado isso, e S/n também, nunca disse que tinha uma irmã além do garoto. Porém Tae ainda curioso percebeu um pequeno detalhe na frase de Sook.

- Mas…como assim era?

Sook pov

Yki, me perdoe, mas eles precisam saber sobre ela…

- Como eu posso dizer? Lucy…é a falecida irmã de Yuuki… 

Aquilo estava sendo mais doloroso do que eu pensava, já se passaram tantos anos, e aquilo ainda afetava minha mente, senti a vontade de chorar, mas não podia parar por ali, eu sei que eles querem saber a história, vamos Sook, você consegue.

- Kang Lucy, ela era dois anos mais nova do que Yuuki, eu e Yki somos amigos desde que estávamos na barriga de nossas mães, eu vivia na casa dele e ele na minha, e quando Lucy nasceu não foi diferente, agora éramos 3 amigos inseparáveis, sempre brincando e nos divertindo, os dois irmãos eram inseparáveis, eu nunca havia visto tanto amor assim. Mas um dia tudo isso acabou…

Flashback on

- YKI!!! LULUU!!! - eu estava animada, nossos pais finalmente haviam deixado a gente ir patinar no gelo, era a primeira vez dos três patinando.

- SOL!! - Lucy veio correndo até mim tropeçando nas próprias botinhas, era uma garota extremamente fofa e delicada, seu rosto redondinho e cabelo Preto como carvão.

Quando mais nova era difícil para ela dizer Sook, então sempre me chamou de Sol, falando que além de ser mais facil combinava comigo, pois eu era "mais radiante e Alegre que o sol".

Logo atrás dela estavam Yuuki, mas como eu gosto de chama-lo, Yki e Ivy, a babá. Confesso que nunca gostei muito dela, tinha um ar de irresponsável, mas sempre achei que fosse coisa da minha cabeça.

- Desculpe a demora, Lucy jogou um pé da minha bota pela janela… - olhou bravo para a garota que riu se escondendo atrás de mim. - vamos? Ele pegou a mão da irmã e saímos atrás da querida babá dos Kang's, não sei por quê eu nunca consegui ir com a cara dela, Ivy trabalhava para a família de Yuuki desde que a pequena Lucy nasceu, eles confiavam a própria vida nela.

O maior erro da vida deles.


[…]


- Yuuki isso é tão legaaaaal. - Lucy ria enquanto tentava se equilibrar nos patins.

- Lucy!!! Cuidado!! Sook, ela vai quebrar a perna desse jeito… - eu e Yuuki só sabíamos rir da pequena que tentava patinar - vem "Sol", vamos brincar…

Então começamos uma brincadeira de pega pega, eu, Lucy e Yuuki, estávamos nos divertindo muito, até que no meio de toda aquela correria no gelo, eu acabei escorregando e torcendo o tornozelo.

- A-ai… - cai no gelo, a dor estava insuportável, logo os dois irmãos pararam e vieram até mim.

- Sook? O que aconteceu? Onde dói? - apontei para meu tornozelo, assim que ele apertou um pouco o local a dor aumentou. - Calma, vem aqui… - ele me puxou para cima, passando meu braço sobre seus ombros para que eu pudesse me apoiar.

Saímos do Lago congelado e andamos até um banco próximo, Lucy estava preocupada comigo, mas eu tentei acalmar a pequena dizendo que não era nada, mas para uma criança de 6 anos, aquela dor era de matar. Yuuki correu até Ivy e pediu para que ficasse de olho na irmã enquanto ele me levava até alguma farmácia próxima fazer um curativo.

Então ele voltou até nós, disse para Lucy se comportar e tomar cuidado, a mais nova assentiu, olhou para mim, depositando um beijinho no meu rosto, abraçou o irmão e foi até o lago brincar mais um pouco.


[…]


Demoramos cerca de 20 minutos, quando voltamos para o parque eu já estava um pouco melhor, saímos a procura de Lucy e Ivy, de longe eu pude ver um aglomerado de pessoas num certo ponto do lago congelado, mas seguimos nosso caminho. Chegamos no banco onde antes estava a babá…e lá estava ela, agarrada a um garoto qualquer que ela provavelmente acabará de conhecer, mas nenhum sinal na pequena.

- Ivy…Ivy. .. IVY !!!

- QUE FOI PORRA? - ela então nos observou com os olhos arregalados - Y-Yuuki… ja voltou?

- Cadê minha irmã?

- S-sua irmã…ela…bem…e-eu…

- VOCÊ PERDEU MINHA IRMÃ??? - Yuuki ja estava descontrolado, o desespero tomou conta de si, eu me encontrava semelhante, mas não podia perder a cabeça agora, saber onde Lucy estava era prioridade.

Saímos olhando para todos os lados, chamando pela pequena Lucy, mas não obtivemos resposta. Então meu olhar voltou para o conjunto de pessoas, ao lado do grupo havia uma placa escrito " cuidado, gelo fino". 

 Hey, Lucy, I remember your name

I left a dozen of roses on you grave today

I'm in the grass on my knees, wipe the leaves away

I just came to talk for a while

I got some things I need to say


Não, por favor não!


Now that it's over

I just wanna hold her

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

Back at me

Now that it's over

I just wanna hold her

I've gotta live with the choices I made

And I can't live with myself today

Nunca pedi tanto aos deuses para estar errada sobre algo, peguei Yuuki pelo braço e o puxei até o local, empurrei as pessoas para conseguir passar, enquanto isso ouvi alguns dizerem coisas do tipo " ninguém vai ajuda-la?", "ela vai morrer ali", "onde está a família dessa garota?", "Chamem alguma ambulância ".

Hey, Lucy, I remembered your birthday

They said it'd bring some closure to say your name

I know I'd do it all different if I had the chance

But all I got are these roses to give

And they can't help me make amends

Cada passo era uma batida do meu coração, até que chegamos ao centro do aglomerado, e ali estava, o gelo quebrado, não era segredo, alguém havia ali caído. Mas eu novamente me amaldicoei por estar certa quando, próximo ao buraco no gelo estava uma pulseira.

Now that it's over

I just wanna hold her

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

Back at me

Now that it's over

I just wanna hold her

I've gotta live with the choices I made

And I can't live with myself today

A pulseira de Lucy.

Here we are

Now you're in my arms

I never wanted anything so bad

Here we are

For a brand new start

Living the life that we could've had

Yuuki parece ter percebido, pois o garoto que até entao estava do meu lado, em apenas um segundo já estava pulando ma água gelada em busca de sua irmã.

Me and Lucy

walking hand in hand

Me and Lucy never wanna end

Just another moment in your eyes

I'll see you in another life In heaven where we never say goodbye

Alguns minutos se passaram, as pessoas já haviam chamado o resgate para ajudar, meu desespero aumentava a cada segundo que se passava, Deus, que eles estejam bem. Então a água passa a se movimentar e vejo Yuuki voltar a superfície com Lucy em seus braços, totalmente desacordada, seus lábios finos e rosados agora estavam inchados e de cor roxa, sua pele, clara como neve tomou uma coloração azulada, estava difícil acreditar, mas ao que tudo indicava.

Now that it's over

I just wanna hold her

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

Back at me

Now that it's over

I just wanna hold her

I've gotta live with the choices I made

And I can't live with myself today

Lucy estava morta.

Here we are, now you're in my arms

Here we are for a brand new start

Got to live with the choices I've made

And I can't live with myself today

Mais alguns minutos se passaram, Yuuki estava sentado no chão com sua irmã em seus braços, eu estava do seu lado, o abracei para tentar esquenta -lo, até que a emergência finalmente apareceu. Depois daquilo Yuuki chorou como um bebê, pois ele havia perdido o seu bem mais precioso.

Me and Lucy walking hand in hand

Me and Lucy never wanna end

Got to live with the choices I've made

And I can't live with myself today

Yuuki acabará de perder sua maior alegria.

Hey, Lucy, I remember your name

Flashback off

Enquanto eu contava algumas lágrimas insistiam em escorrer involuntariamente, era a primeira vez que eu falará sobre aquilo com alguém, S/n era a única que sabia sobre Lucy, e agora seus amigos também sabiam, alguns até choravam junto.

- Mas, e a babá?

- Ela foi despedida, obviamente, mas não conseguiram provar que foi culpa dela… Yuuki então passou um ano se culpando, e eu também, se não tivéssemos ido até a farmácia, Lucy estaria conosco agora… Um ano depois si família se mudou para o Brasil, mas quando Yki completou 8 anos sua mãe também faleceu, isso o deixou ainda mais abalado.

Todos estavam olhando para o chão, agora sabiam o motivo de toda aquela proteção por parte de Yuuki. Então a porta novamente é aberta, revelando o garoto de cabelos escuros, nesse momento os garotos correram para abraça - lo, ele me olhou desconfiado, apenas sorri para ele e corri para participar do abraço.

Por trás daquela máscara de garoto forte e sério, Yuuki ainda era a criança de 6 anos, chorando no chão junto de sua irmã.



Sua pequena Lucy. 


Notas Finais


Fim do capítulo, espero que tenham gostado, eu quis dar uma introdução para nossa nova personagem Park Sook, apelido Sol 😆😆 e também explicar sobre a Lucy e o motivo do Yuuki ser tão protetor.

Pretendo no próximo capítulo fazer apenas S/n e Jimin!

Só isso mesmo isso, se tiver alguma sugestão para a fic, deixa ai nos comentários ok?

Até a próxima fofas
Kiss 😘❤

Agora algumas explicações:

*Necrose: nesse caso é quando a temperatura está muito baixa e o corpo deixa de mandar sangue para algumas partes do corpo afim de manter os órgãos vitais aquecidos, sem a circulação de sangue, por exemplo, nos dedos, esses começam a meio que atrofiar ( perde a função e apodrece).
Isso ai é real ok? Numa temperatura muito baixa pode acontecer sim...

Link da música: https://youtu.be/4NupGWoCKQw


Tradução da música:


Ei, Lucy, me lembro do seu nome
Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje
Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas
Eu só vim aqui para conversar um pouco
Eu tenho algumas coisas que preciso dizer

Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la
Trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando
De volta para mim
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la
Tenho que viver com as escolhas que eu fiz
E eu não posso viver comigo hoje

Ei, Lucy, me lembro do seu aniversário
Eles disseram que eles iriam parar um pouco de falar seu nome
Sei que faria tudo diferente se eu tivesse a chance
Mas tudo que tenho são essas rosas para dar
E elas não podem me ajudar a fazer as pazes

Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la
Trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando
De volta para mim
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la
Tenho que viver com as escolhas que eu fiz
E eu não posso viver comigo hoje

Aqui estamos nós
Agora você está em meus braços
Nunca quis nada tanto antes
Aqui estamos nós
Para um novo começo
Viver a vida que poderiamos ter tido

Eu e Lucy andando de mãos dadas
Eu e Lucy nunca queríamos terminar
Apenas outro momento nos seus olhos
Vejo você em outra vida
No céu, onde nunca vamos dizer adeus

Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la
Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando
De volta para mim
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la
Tenho que viver com as escolhas que fiz
E eu não posso viver comigo hoje

Aqui estamos nós, agora você está em meus braços
Aqui estamos nós para um novo começo
Tenho que viver com as escolhas que fiz
E eu não posso viver comigo hoje

Eu e Lucy andando de mãos dadas
Eu e Lucy nunca queríamos terminar
Tenho que viver com as escolhas que fiz
E eu não posso viver comigo hoje

Ei, Lucy, me lembrei do seu nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...