1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a vingança >
  3. Capitulo 1

História Entre o amor e a vingança - Capitulo 1


Escrita por: Littlyliar

Notas do Autor


Apos muito tempo sem postar estou de volta com um capitulo para vocês.
Leiam com gosto e tenham paciência pois a fic mal começou
Desculpem os erros pois meu português é uma bosta mesmo.
Até as notas finais.

Capítulo 2 - Capitulo 1


 Em frente ao condomínio onde ficavam as mansões das famílias Min, Kim e Jeon;  estava Lee Lunny conversando com uma simpática senhora que aparentava ter seus 40 anos.
-- Bom dia senhora, me chamo Lee Lunny e vim pela vaga de auxiliar de governanta.
-- Bom dia minha jovem, me chamo Park Juliet e sou a governanta da mansão dos Min’s. Quantos anos você tem?
-- tenho 18 anos.
-- Bom Como a festa do filho dos Min’s já é amanhã, vou ter que ficar com você por que não terei tempo de entrevistar ninguém. Venha, vou leva-la até minha casa, você ficará lá até depois da festa e então arrumamos tudo pra você ficar com os outros empregados da casa. 
-- Sim senhora.
     A sra. Park levou Lunny até sua casa onde encontrou seu filho, Park Jimin, dançando uma musica que tocava em seu celular e o mesmo ao se dar conta dos pares de olhos sobre si parou de dançar e corou fortemente fazendo Lunny sorri e pensar “Que garoto fofo”
-- Lunny, esse belo jovem que estava dançando lindamente é meu filho, Park Jimin. Filho essa é Lunny a minha assistente. 
-- Muito prazer Srta. Lunny.
-- O prazer é meu, mas só Lunny.
-- claro, só  Lunny. 
-- Filho mostre a casa e os arredores para ela enquanto vou dar uma olhada se as coisas para a festa estão indo bem e vou pegar o uniforme dela. Lunny, deixarei você sobe os cuidados do meu filho. 
-- sim senhora. Qualquer ajuda é só chamar.
     A Sra. Park saiu e deixou Lunny com Jimin.
-- Quantos anos você tem?
-- Não é muito educado perguntar a idade de uma dama.
-- Eu sei, mas sou curioso e você não me parece ter mais de 18.
-- pois é não tenho. Tenho exatos 18 anos. 
-- serio? Eu também. Vem, vou te mostrar a casa e quero te apresentar meus amigos. Mas onde você vai ficar?
-- Sua mãe disse que ficaria com vocês até a festa passar.
-- Ótimo. Gostei de você.
    Jimin mostrou toda a casa para Lunny, inclusive seu gato, Chim Chim, e o quarto onde a mesma ia ficar. Saiu de casa e logo avistou os amigos ao longe do lado da fonte do jardim perto do murro.
-- oh, ali estão eles. Vem.
   Puxando Lunny pela mão Jimin a levou até os garotos que conversavam animadamente.
-- Olha quem vem chegando pessoal. – Diz Hoseok
-- Oi pessoal – Diz Jimin ao se aproximar
-- Quem é a moça?—Pergunta Namjoon
-- Essa é a nova assistente da minha mãe Lee Lunny. Lunny esses são meus amigos: Os irmãos Jeon’s, Hoseok e Jungkook; os irmãos Kin’s, Kim Namjoon e Kim Taehyung e o filho único dos Min’s, Min Yoongi. 
“Então esse é o filho do assassino dos meus pais”
-- É um prazer conhece-los. 
-- O prazer foi todo nosso, moça bonita – Diz Taehyung com um sorriso quadrado que fez, por um misero segundo, Lunny acreditar que talvez dali pudesse surgi uma boa amizade.
-- Ah... Perdão Jin não tinha te visto ai no canto.
-- Tudo bem Jimin.
-- Lunny, esse é Kim Seokjin, acompanhante dos meninos Kim.
-- Mas tem o mesmo sobrenome.
-- É uma conhecidencia do destino. – Dis Jin simplesmente
-- É um prazer Jin.
-- O prazer foi todo meu.
    Após um tempo conversando com os meninos, Lunny descobriu que Jin era filho da acompanhante da mãe dos meninos e ao falecer deixou o filho aos cuidados dos Kim’s e para compensa-los Jin trabalhava como acompanhante dos meninos, descobriu que do mais velho ao mais novo a ordem era: Jin - 22, Yoongi -21, Namjoon - 21, Hoseok - 20, Jungkook - 20, Jimin - 18 e Taehyung – 17 e o mais importante, que Yoongi era descomprometido, isso podia ajuda-la mais a frente.
-- Jimin filho, traga Lunny aqui, por favor.
  Grita a Sra. Park da janela de casa.
-- Já vamos – Grita Jimin de volta – Vamos indo pessoal essa moça tem que trabalhar.
-- Seja bem vinda Lunny – Diz Jin sorrindo.
-- Obrigada.
-- Vamos antes que ela chame de novo.
    Ao entrarem em casa a Sra. Park logo mostra o uniforme para Lunny e diz para ela se trocar pois teria que conhecer a mansão e  não poderia ir com seus trajes atuais. Depois de trocar-se elas foram para a mansão e logo a governanta lhe mostrou onde ficava cada cômodo e Lunny teve certeza que precisaria de um mapa mental para decorar todos os pontos que poderiam ser estratégicos para sua tão sonhada vingança como os quartos e escritório.
    Ao anoitecer todos já estavam acomodados em suas respectivas camas e Lunny não parava de pensar que sua tão sonhada vingança acabara de começar. 
“Pois é Sr. Min, o primeiro passo já foi dado. Prometo terei tanta piedade de você quanto tiveste pelos meus pais. Vou ataca-lo onde mais vai doer. É uma pena Min Yoongi, mas você será meu trunfo”

 


Notas Finais


É isso foi o que teve pra hoje pessoas. Não vou colocar datas para postar pois pode ser que não possa cumprir com a data então postarei alternadamente.
Se vocês curtirem a estoria comentem, favoritem... mostrem que estão presentes por que isso anima qualquer altora. deem muito amor a essa fanfic.
Beijinho, Beijinho Galerinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...