1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a vingança >
  3. Capitulo 2

História Entre o amor e a vingança - Capitulo 2


Escrita por: Littlyliar

Notas do Autor


Depois de tempinho resolvi aparecer e presenteá-los com mais capitulo.
Desculpem os erros pois meu português é uma bosta e tive preguiça de revisar.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Capitulo 2


De manhã cedo à Sra. Park chamou o filho e Lunny para tomar café, pois logo teriam que ir para a mansão dos Min’s para organizar o restante da festa que seria dali a algumas horas.

  -- Comam logo, pois temos que cuidar dos últimos detalhes para a festa do Menino Yoongi.

  -- Sim Sra. Park

  -- O que exatamente falta fazer, omma?

  -- Falta receber o povo do Buffet, alguns detalhes da decoração e eu tenho que passar o uniforme de festa para as outras empregadas.

  -- Então depois de hoje eu já vou morar na mansão?

  -- Falamos disso amanhã.

  Apos terminarem a refeição todos seguiram para a mansão. Na mansão eles resolveram tudo o que tinham que resolver e logo já era de tarde, o sol já estava se pondo e Lunny ficava cada vez mais ansiosa para ficar cara a cara com o assassino dos seus pais. A Sra. Park chama a atenção de Lunny com um cutuque em seu braço

  -- Lunny, eu preciso que você vá ao quarto do menino Yoongi para deixar a roupa que ele deve usar na festa. Aqui esta vá depressa e não demore em retornar, pois temos que ficar em cima do Jimin para ele não se atrasar.

  -- Sim Sra vou agora mesmo.

 Pegando a roupa, Lunny foi em direção do quarto do Yoongy. Chegando no mesmo, bateu na porta três vezes e como não obteve resposta entrou, mas logo se arrependeu de tal ousadia pois deu de cara com Yoongi saindo do banheiro com uma toalha em volta da cintura, corpo molhado e os cabelos pingando. Resumindo, a visão mais da sua vida.

  -- Oh... Voce é a Lunny, certo?

  -- Sou sim, apenas vim deixar sua roupa Sr. Min.

  -- Obrigado. Pode se retirar mas antes disso... poderia me fazer o favor de assim que meus amigo, aqueles que você conheceu ontem, chegarem diga para subirem imediatamente, sim?

  -- Sim Sr.

  Apos responder Lunny fechou a porta e desceu as escadas foi direto para uma sala que dava acesso ao escritório do Sr Min para respirar um pouco e se recuperar do susto, afinal de contas não era todo sai que se via um garoto só de toalha. Entrando na sala, escoltou a  voz do assassino vindo do escritório e a curiosidade falou mais alto, foi até a parede que fazia ligação entre as salas e começou a ouvir a conversa, conversa essa que com o tempo ficava cada vez mais interessante.

  -- Hoje o meu filho faz 22 anos e até hoje nunca o vi com nenhuma garota e estou começando a desconfiar da sua sexualidade.

  -- E o que o senhor quer que eu faça?

  -- Eu quero que você faça exatamente o mesmo que fez comigo ontem.

 -- Então a minha noite vai ser muito divertida

 -- Espero que seus encantos tenham efeito sobre ele.

 -- Tenho certeza que terá.

 -- Vamos fazer o teste. Suba agora mesmo para o quarto do meu filho e faça o que tem que ser feito.

 -- Mas e a festa?

 -- Temos tempo

 -- Sendo assim vou agorinha mesmo.

 “ Se essa mulher conseguir seduzi-lo, meu plano pode ser arruinado “

 Com esse pensamento Lunny subiu o mais rápido que pode até o quarto do Yoongi e sem avisar entrou no mesmo, sendo recebida por um olhar surpreso, vendo que a mulher se aproximava Lunny jogou Yoongi na cama, subiu em cima dele e o beijou, ouviu o abrir da porta e imaginou a cara de surpresa da mulher que logo fechou a porta e saiu pisando duro fazendo um som insuportável com a sandália de salto que usava. Olhou para Yoongi o qual a estava olhando com uma cara de quem tinha muitas perguntas a fazer, mas antes que ele pudesse abrir  boca, seus amigos entrou no quarto e ficaram boquiabertos com a cena, Yoongi sem camisa com uma bela moça (que agora estava descabelada por ter corrido) em cima de si.

  -- Desculpem não queríamos atrapalhar nada. —disse Namjoon com um sorriso malicioso

  -- Definitivamente não queríamos atrapalhar. – foi a vez de Hoseok se pronunciar.

  -- Finalmente o Suga Hyung tirou o BV—Diz Jungkook

“ BV? Aos 22 anos?”

  -- E quase perde virgindade também hahaha – Diz taehyung

 -- Voces estão fazendo muito alarde por nada – falou Yoongi olhando curiosos para a moça encima de si 

-- Desculpe Sr isso não ira se repetir.

-- Garanto que o que ele mais vai querer é que se repita – Diz Namjoon não se aguentando e logo rindo alto.

  Sem olhar para nenhum dos meninos Lunny saiu dali e foi direto o mais rápido que pode para a casa da Sra Park a qual estava batendo na porta do banheiro e falando com Jimin

  -- Cuide logo meu filho, ainda tem eu e a Lunny para tomar banho.

  -- Já vou Omma.

 Ao virar-se a Sr Park deu de cara com Lunny e falou:

  -- Deixei sua roupa sobre sua cama e também tem um bilhete que o Seokjin pediu que lhe entregasse.

  -- Ok. Obrigada.

  Lunny foi para seu quarto, abriu o bilhete e nele estava escrito:

  “ Olá Lunny, só vim te alertar sobre a possibilidade de você se tornar acompanhante do Yoongi.Não sei exatamente o porque dessa provável mudança de emprego mas de qualquer forma achei melhor lhe alertar.

    ASS:  Kim Seokjin”

 “Acompanhante? Logo depois do que aconteceu agorinha apouco? De qualquer forma isso pode ajudar”

 Apos todos se aprontarem foram para a mansão e a festa seguia bem, homens conversavam sobre negócios, as mulheres sobre moda e os jovens sobre coisas aleatórias. Lunny passou toda a festa ajudando a Sr Park supervisionando a festa e vez ou outra ela via os meninos lhe olharem com malicia e logo comentar algo com Yoongi que fazia o mesmo ficar mais vermelho que um tomate. Assim que a festa acabou, todos foram embora e já tinham terminado todas as obrigações pós festa a Sr. Park pediu para Lunny ir atrais de Jimin pois já estava tarde e o mesmo tinha que ir pra casa. Lunny tinha uma vaga ideia de onde ele podia estar, pois já avia conversado com ele e o mesmo disse que amava ficar no jardim dos fundos perto da fonte. Segui em direção ao jardim, mas antes de chegar perto da fonte Lunny ouviu um gemido abafado, mas como estava escuro e pouca iluminação que tinha era da lua não conseguiu ver quem era que gemia e ao aproximar-se mais da fonte teve uma visão muito clara do que estava acontecendo.

  -- AHH... Kookiahn, assim não. Pode ficar marcado—diz Jimin baixo e manhoso

  -- Gemendo assim fica difícil baby – Diz Jungkook.

 “Ok. Por essa eu não esperava”.

 

                 CONTINUA...


Notas Finais


Bom pessoas, os capítulos não terão um tamanho fixo (alguns serão grandes, outros menores) e nem data de publicação.A opinião de vocês é muito importante pois só assim saberei se continuar escrevendo vale a pena, então peço encarecidamente que comentem e me digam o estão achando da estoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...