1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a vingança >
  3. Capitulo 3

História Entre o amor e a vingança - Capitulo 3


Escrita por: Littlyliar

Notas do Autor


Boa Leitura meu povo :)

Capítulo 4 - Capitulo 3


   Definitivamente Lunny não esperava ver Jimin se agarrando a um homem e muito menos esperava que esse homem fosse o Jungkook.

-- É serio Kook. Se fica marcado minha omma vai ver e vai ficar me enchendo de perguntas das quais não terei resposta.

-- OK. Eu paro. Mas só porque se sua omma descobrir não poderei ter você assim, em meus braços gemendo meu nome. —Kook diz e dá um beijo bem “caliente” em Jimin que logo retribui  o beijo.

  Sem saber como reagir Lunny ficou parada olhando o casal até sentir uma mão lhe tampando  a boca e palavras sendo sussurradas em seu ouvido

-- Eu preciso falar com você – Dito isso Yoongi levou Lunny até um canto mais afastado do jardim atrás de uma arvore que aparentava ser bem velha.

-- O que deseja Sr?—pergunta Lunny o olhando confusa, afinal de contas não era necessário que ele a arrastasse para um local tão isolado.

-- Primeiramente que pare com esse Sr, tenho apenas 22 anos.  Segundo, eu quero saber o pq do beijo hoje a tarde e terceiro, por que estava espiando os meninos se pegarem?

-- muitas perguntas. Primeiro, sou apenas uma funcionaria da casa e sendo assim tenho que trata-lo da forma correta, ou seja, vou continuar com o “Sr”. Segundo, sobre o beijo não tenho nada a declarar, foi um momento de impulso e já pedi desculpas. Por fim, eu não estava espionando os garotos, só não sabia como reagir ao momento.

-- Como assim “momento de impulso”? – perguntou Yoongi ainda mais confuso.

-- Será que não podemos simplesmente esquecer o ocorrido?

-- Você entra no meu quarto sem permissão, me empurra na cama e beija e ainda pede pra mim esquecer tal ato?

-- É exatamente isso. – Diz Lunny ainda mais incomodada por está tão perto de Yoongi.

-- Olha definitivamente isso não vai ser uma coisa que eu vou esquecer facilmente. – Yoongi diz e se aproxima mais prendendo Lunny no tronco da arvore com o seu corpo

-- Sr, por favor, eu peço que se afaste. – Lunny  tenta afasta-lo mas ele era mais forte.

-- Você realmente me confundi. Uma hora me beija e outar já não quer mais nem ficar perto de mim.

-- Por favor, Sr eu peço mais uma vez que esqueça o ocorrido e se afaste de mim – Lunny sente o alito de álcool e tenta afasta-lo mais uma vez, mas falha miseravelmente de novo.

-- Que tal repetirmos o ato, hm?! Garanto qu vai gostar.

  Quando Yoongi estava quase a beijando Namjoon aparece com Jin e tira-o de cima de Lunny.

-- O que você está fazendo Suga? Não acredito que bebeu de novo. – Namjoon apoia Yoongi em seus ombros e o mesmo resmunga algo que ninguém conseguiu entender.

-- Você esta bem Lunny? – pergunta Jin passando a mão na bochecha de Lunny que estava muito corada e ver que Jimin e  Jungkook a encaravam só piorou a situação.

-- Estou sim. Só vim chamar o Jimin pra entrar quando do nada ele me puxou e começou a falar coisas sem sentido.

-- Sempre que ele bebe fica assim. – Diz Hoseok se pronunciando ao lado de Tae.

-- Parece que os casais tiraram a noite pra se reunir – Diz Yoongi e todos se entre olham preocupados e depois olham para Lunny e a mesma logo percebeu que aquilo9 era segredo e que Yoongi tinha lhe dado uma ótima carta pra seu jogo de vingança.

-- Vamos Jimin, sua mãe nos espera. – Por fim Jimin se junta a Lunny, mas não sem antes receber um cochicho de Jungkook dizendo pra ele explicar o ocorrido a ela.

-- Vamos.

 Já em casa e em seus respectivos quartos, Lunny pensava em uma forma de se aproximar mais na família Min quando ouvi uma batida na porta.

-- Lunny? Está  acordada? – era JImin do outro lado da porta

-- Claro. Entra Jimin.

 Jimin abre  aporta e logo a fecha e vai em direção a cama de lunny sentando na mesma.

-- sobre o que eu você viu hoje, eu quero te explicar tudo.

-- estou ouvindo

-- Eu e o Jungkook namoramos já faz dois anos, sempre tive uma queda por ele e ele por mim, mas só depois de uma aposta com os meninos ficamos juntos. Tae e Hoseok namoram faz 1 ano e meio, não sei bem como começou mas eles estão juntos e isso é o que importa. O Namjoon e o Jin namoram já faz 3 anos e meio, eles cresceram juntos e sempre se pegavam mas só a três anos foi que assumiram o relacionamento pra a gente. Os pais deles não sabem então peço que você seja discreta com essa situação.

-- UAU. E o dia não termina sem uma revelação bombástica né?” Fique tranquilo pois serei discreta, afinal de contas isso não é da minha conta.

-- Obrigado. Mas me conta o que ouve entre você e o Suga? Os meninos me disseram que ouve beijo. Verdade?

-- foi um acidente, eu me esqueci de dar um recado ao Yoongi e quando voltei para dar o tal recado acabei esbarando nele e caímos na cama e acabamos nos beijando, mas foi só um selar sem importância. Agora por que chamam ele de Suga?

-- Sem importância, sei, ate parece. Amanhã eu te conto tudo, pois to cansado agora.

-- cansado de se pegar com o Jungkook? Eu ouvi seus gemidos “ AH.. kook, para se não vai ficar marcado” kkkkk

-- Não enche garota. – diz JImin saindo do quarto mais vermelho que semáforo no sinal de pare

  Após um  tempo refletindo sobre  o que Jimin lhe contou, Lunny fechou os olhos e teve uma ideia. Uma ideia que pode faze-la se aproximar muito e em pouco tempo da família Min.

  “Até que esse beijo vai me ser útil.  Desculpe Yoongi, mas de agora em diante você é meu brinquedo“

  Já pela manhã Lunny fez o que tinha que fazer e foi ajudar a Sra. Park com alguns afazeres pois festa na mansão dos Mins e Lunny ficou encarregada de levar alguns presentes pro quanto de Yoongi, chegando no mesmo Lunny deu de cara um jovem esbelto de pele muito branca sem camisa e sem calça deitado todo largado na cama com uma coberta que lhe cobria da cintura até os joelhos deixando pouco par imaginação. Colocou os presentes em cima de uma banquinha que ficava em baixo de uma janela do lado o posta da cama e quando estava saindo tropeçou em algo e acabou caindo em cima de Yoongi que acordou assustado e deu de cara com Lunny em cima dele e a sua única reação foi sorrir e dizer

-- Temos que parar de nos encontrar assim.

-- Perdão Sr, eu tropecei em algo e acabei caindo. Já estava de saída, com licença.

 Lunny fez sua melhor cara de tímida olhou para o corpo pouco coberto de Yoongi deu um sorrisinho e saiu deixando um jovem olhando para a porta com um sorriso nos lábios e uma puta enxaqueca.

 “E o plano começou”

 Com esse pensamento, Lunny voltou a seus a fazeres e começou a pensar no próximo passo.

                                                            CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima pessoa e desculpem os erros, afinal de contas não sou a melhor em português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...