História Entre o céu e o inferno - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anjos e Demônios, Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Alyssa


Fanfic / Fanfiction Entre o céu e o inferno - Capítulo 2 - Alyssa

Acordo com o despertador tocando, é meu primeiro dia como mensageira e meu aniversário de 14 anos. Estou ansiosíssimo para conhecer os outros reinos. Me troco e dou de cara com James.

-Oh, olá James!

-Oi, Alyssa. Que animo todo é esse?

-Que dia é hoje?

-Não faço a mínima ideia- diz ele com uma cara "confusa" e joga uma caixinha pra mim- Boa sorte.


Era uma pulseira com um par de asas dourada. James é meu colega de quarto, melhor amigo e irmão adotivo. Bem, eu sou a adotiva. James mora com a tia, ele teu seu irmão mais velho, mas ele raramente aparece aqui. Dizem que ele vive na Terra, outros no inferno, mas ninguém sabe ao certo. Seu nome é Scott. 

Vou para meu posto. Esperei por muito tempo por isso. Nisso onde eu vou, meu pai me espera.

-Oi,Alyssa

- Oi, papai!

Ele estava meio triste, desanimado. Achei que estaria tão empolgado quanto eu. Papai sempre me treinou para esse dia. Esse era nosso sonho.

-Precisamos conversar. 

A essa altura ele já estava chorando. O que tinha acontecido era o que eu ia descobrir. Sentei ao teu lado em sinal que ia ouvi-lo.

-Lembra das histórias que eu te contava sobre as guerras no paraíso? -assenti com a cabeça- Elas eram reais, são reais e... Alyssa, minha deusa, esta que está por vir, irá superar todas. Devastará todo o nosso mundo.- ele deu uma longa pausa com um suspiro- Não posso deixar que você se envolva. Você irá para a Terra. Eu vou deixar dinheiro, casa, tudo o que você precisa pra viver lá. 

-Mas... E o James? A tia Lunna?

- A tia Lunna vai morar com você. 

- E o James ?

- Digamos que já temos planos para ele.

-Ok, mas o meu serviço de mensageira?

-Acho que não vau existir por um bom tempo. -ele se aproxima com um ar mais calmo e protetor- Vai ficar tudo bem. OK? Logo tudo se resolverá. 

- Vou sentir sua falta, papai.

- Também vou sentir a sua minha deusa.

Volto para casa e vou arrumar uma mala. Não tenho outra opção. Aliás tenho. Ficar nessa droga de ilha e ser morta. Terra deve ser horrível. Papai sempre diz que a Terra é cheia de pessoas burras que não fazem nada e esperam ganhar coisas em troca, além de ser uma raça muito inferior. Enquanto arrumo a mala, acho um desenho. Era minha mãe. Pego, amasso e jogo fora. Minha mãe nunca foi presente. Na verdade só vi ela duas vezes na minha vida. Acho q ela não gosta de mim. Ela não gosta mesmo. Ela sempre foi contra eu virar mensageira por eu ser meio demônio. Ela nunca me vê e nunca deixou eu ir visita-la. Além de ter me jogado nessa ilha. Escuto um grito meio agudo.

- Aaaaaaaalllllllllyyyyyyssssssaaa! Alyssa! Eu fui... Tá tudo bem ?- com tudo acontecendo nem noto as lágrimas que escorriam. 

- Tá. 

Ele me olha desconfiado mas continua.

- Alyssa! Fui chamado para ser um soldado na guerra pelo lado de Lúcifer. 

- Também que outro lado seria? Sobrinho de Lúcifer.

- Vou sentir sua falta.

- Eu vou sentir mais a sua. Bem, terminei a mala. A tia Lunna terminou a dela?

- Sim.

-Bem, hora de partir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...