1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Dois dias

História Entre o sangue e o coração - Dois dias


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Quem disse que aconteceu alguma coisa com Lara acertoooooooooou, mas o mistério só sera resolvido no próximo capítulo.

Boa leitura kkk

Capítulo 12 - Dois dias


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Dois dias

Já faziam dois dias desde a viagem investigativa de Lara e Hyo Woon a Incheon e desde o dia anterior que não haviam qualquer notícia sobre o paradeiro daqueles dois, o que já estava deixando o chefe Ki Boon fora de controle, além de Hyun Jin que ligava a cada meia hora para saber se Lara havia dado notícias. Outra coisa que ainda me preocupava era o fato de não ter conseguido capturar o rapaz que cometeu os atentados contra Moon Bin, mesmo porque até o momento ele não havia tentado mais nada.

Me olhei no espelho do banheiro do departamento de polícia e vi o estrago que dois dias mal dormidos causavam a meu rosto. As olheiras estavam fundas, os cabelos amarrados disfarçavam a oleosidade de dois dias sem ver água e o corte no braço insistia em doer, ou seja, estava tudo como manda o figurino de uma policial criminalista.

A manhã estava realmente agitada na policial, tínhamos apenas mais uma semana até o cadáver de Si Jun aparecer e dois policiais estavam desaparecidos.

KB: Seon Hee! Chega de esperar, você e Joon vão até Incheon onde Lara e Hyo Woon estão hospedados e busquem informações.

- Ok.

Nos levantamos rapidamente, pegamos nossas coisas e nos dirigimos rapidamente para fora do prédio em direção a Incheon.

Joon: Eu dirijo

- Por que?

Joon: Você dá medo quando dirige com pressa

- Mas não é esse o caso?

Joon: Também. Escuta, eu sei que sua melhor amiga está desaparecida a dois dias, mas Hyo também é meu melhor amigo e precisamos chegar vivos em Incheon para saber o que aconteceu.

- Ok. – sorri – Vamos, mas pisa fundo

Joon: Deixa comigo

Joon deu a partida no carro e começamos nosso percurso numa velocidade impressionante. Depois eu é quem dirijo rápido. Mal esse pensamento me vem a cabeça e meu telefone começa a tocar, olho no visor e vejo que quem está ligando é Hyo Woon.

*ligação*

- Alô!!! Hyo Woon

Hyo: Oi. Estou ligando para dar notícias que já chegamos em Seul

- Onde?

Hyo: Estou levando Lara para a Fantagio e depois vou para o departamento entregar o relatório de investigação.

- Para a Fantagio Joon – falei para o policial ao meu lado

Hyo: Joon está com você? Tentei ligar para ele e não atendeu

- Estávamos indo para Incheon procurar vocês. Vocês estão bem?

Hyo: Mais ou menos. Estamos um pouco feridos

- Feridos? Onde? Como? Por quê?

Hyo: Mais tarde explico tudo, mas antes preciso levar Lara até o irmão.

- Estamos indo pra lá também.

Hyo: Ok.

*fim da ligação*

 

*Moon Bin on*

Dois dias, já faziam dois dias que Lara havia saído da cidade e nada de notícias dela. Eu já estava a flor da pele de preocupação e mais que eu apenas Hyun Jin era o mais preocupado. Hyun Jin hyung pouco se concentrava no trabalho e de tempo em tempo olhava para o celular na esperança de alguma mensagem ter sido enviada para o aparelho. Além do fato de Lara estar desaparecida outra coisa surpreendente e assustadora foi Eun Woo ter me dito que beijou Seon Hee depois que um homem o atacou pensando ser eu. A coragem dele ainda não me saia da cabeça, aquele beijo significava que Eun Woo deixou claro para Seon Hee que ele gostava dela.

A manhã havia começado cheia de compromissos. Tínhamos um ensaio antes de sair para uma gravação de comercial para uma empresa de uniformes escolar e mais tarde fazer uma sessão de fotos para a mesma empresa. Combinamos de nos encontrar na empresa, já que a van partiria de lá para nos levar até os locais de nossos compromissos. Estávamos todos no saguão de entrada esperando Hyun Jin hyung descer de sua sala e quando ele apareceu nos espantamos com a profundidade de suas olheiras e do cabelo nitidamente arrumado as pressas.

HJ: Todos prontos?

SH: Você está bem hyung?

HJ: Na medida do possível

JJ: Ainda não tem notícias na Noona?

HJ: Nenhuma. Por isso odeio o trabalho dela, nunca sei o que aconteceu

Rocky: Ela é durona, vai ficar bem – disse o garota batendo no ombro do hyung

- Também acho, ela prometeu que ia ficar bem

HJ: O que?

- Nada demais

HJ: Mas você tem razão, ela prometeu. – ele parou por um momento e balançou a cabeça como se tentasse afastar algum pensamento ruim – Vamos. Melhor chegar um pouco antes do que atrasados.

Começamos a caminhar em direção a saída para pegarmos a van que já nos esperava, quando de repente escutamos Min Ha chamando hyung e apontando nossa direção para um homem parado em frente ao balcão. O homem veio em nossa direção. As roupas um pouco amassadas, um corte no lábio inferior e um pequeno hematoma do lado esquerdo do rosto.

XXX: Você que Kim Hyun Jin, irmão de Lara Gadotti?

HJ: Eu mesmo, porque?

XXX: Meu nome é Park Hyo Woon, sou o policial que estava com ela durante a investigação... – meu coração gelou

- O que aconteceu com ela?

Hyo: Venham.

Ele saiu correndo da empresa novamente e não o obedecemos seguimos mesmo a passos lentos com medo do que poderia vir a seguir.

SH: Não aconteceu nada com a noona não é? – o garoto estava nitidamente mais pálido que o normal

MJ: Vamos torcer que não.

Antes mesmo de chegarmos até a porta o homem ressurge com Lara nos braços. Meu coração parou naquele momento e minhas pernas me levaram mais rapidamente até onde ele estava. Hyun Jin a pega dos braços do homem com uma pequena lágrima caindo de seus olhos, num misto de alivio e dor.

Ao me aproximar, vejo que assim como o rapaz ela tem um corte no lábio, um no supercílio e hematomas espalhados pelo braço.

HJ: Porque ela está inconsciente? O que aconteceu?

Hyo: Durante a investigação, cometi um erro e fui mantido refém por umas boas companhias da atual vítima. Lara me encontrou porque se deixou ser sequestrada com o auxílio da polícia local, demorou um dia inteiro até que finalmente conseguíssemos sair daquele lugar, mas tivemos que passar por alguns exames antes de ter autorização para voltar para cá.

HJ: E porque a polícia de Incheon não comunicou a polícia de Seul?

Hyo: Lara pediu que fosse assim, ela teme que alguém da polícia esteja ajudando o psicopata que estamos procurando.

MJ: Psicopata?

- O maníaco da cruz? Lara está atrás do maníaco da cruz?

Se aquilo fosse verdade, Lara estaria atrás do maior e mais perigoso criminoso da Coréia de todos os tempos. Eu já sabia que os criminosos que ela procurava eram perigosos, mas não a esse nível. Se antes eu já estava preocupado, agora eu estava pensando seriamente em trancá-la dentro de casa.

Hyo: Não posso dizer sobre o caso, eu só queria trazê-la aqui, não sei onde é sua casa, leva-la para a delegacia estava fora de questão e se eu a levasse para um hospital era capaz dela me matar depois.

HJ: Obrigado.

O homem saiu novamente do prédio, ligou seu carro e saiu.

HJ: Meninos, vamos desviar um pouco nosso caminho, vou leva-la em casa em casa primeiro.

- Ok

Seguimos para nossa van e hyung a colocou no banco de trás. Lara continuava desacordada. Alguns minutos depois estávamos em frente ao pequeno edifício que moravam. Desci do carro e eu mesmo a peguei no colo, eu precisava daquele contato para saber que era realmente ela que estava ali, que estava bem, a apertei e um gemido apareceu em protesto.

- Lara? Lara? – a sacudi mas não houve resposta

HJ: Vamos.- fez gesto para pega-la

- Eu levo

HJ: Ok, então vamos

Já dentro do apartamento a deitei delicadamente na cama e a acomodei de forma que ficasse confortável.

- Você prometeu que ficaria bem. Que espécie de bem é esse? – baixei a cabeça e deixei que uma lágrima caísse de meus olhos enquanto os fechava.

Foi nesse momento que senti uma mão trêmula e fria em meu rosto.

Lara: Sinto muito.


Notas Finais


Esse cap. foi mais relax para matar vcs do coração nos próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...