1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Cumplice

História Entre o sangue e o coração - Cumplice


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Infelizmente a capa não tem na a ver com o capítulo, mas acho essa foto tão linda que queria grudar na testa

Boa leitura

Capítulo 15 - Cumplice


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Cumplice

*Lara on*

3 dias, por 3 dias eu praticamente não dormi pesquisando sobre os armazéns que estava desconfiada que Si Hyun pudesse estar e finalmente encontrei o mais provável. Levantei imediatamente da cadeira, peguei minha bolsa, coloquei roupas confortáveis, peguei minha arma e as chaves do carro para ir até o local onde segundo minhas pesquisas tinha 80% de chance do meu irmão estar.

Resolvi que não iria ligar para ninguém inicialmente, só iria pedir reforços caso o local fosse confirmado. Era madrugada então o transito estava realmente tranquilo, apenas eu não estava tranquila, pois o GPS me levava para um lugar cada vez mais estranho. Finalmente a moça do GPS me diz que chegamos a nosso destino, um armazém velho e enferrujado que provavelmente havia servido de depósitos de frutos do mar, pois o lugar ainda fedia a peixe. Eca, adoro peixe, mas odeio o cheiro deles. Como todo armazém, o local tinha inúmeras entradas, mas todas estavam fechadas com grossas corrente e cadeados igualmente grandes. Comecei a rodear o local e por uma brecha consegui ver Si Hyun. Ele estava em pé, acorrentado com as mãos para cima, as manchas em sua roupa indicavam que havia sangrado, e a magreza indicava que não tinha se alimentado corretamente, mas pelo menos ainda estava vivo, porem por pouco tempo, aquele já era o 15º dia. Respirei fundo e me concentrei, observando pela pequena brecha o lado de dentro do armazém, no fim da analise olhei para cima e encontrei minha entrada. Um exaustor não estava funcionando e era por lá que eu iria entrar. O plano estava formado: eu iria subir pelo teto do lado de fora e seguir até o exaustor que não funcionava na parte de cima, depois eu andaria pelas barras de ferro até a corrente que Si Hyun estava preso e desceria para soltá-lo, claro com dois pequenos detalhes. Quando o idiota sequestrador não estivesse, e eu estaria descalça para não correr o risco de fazer barulho, agora era torcer para não dar nada errado.

Tirei os sapatos, tremi com o chão gelado e comecei a subir o armazém. Chegando no teto visualizei o exaustor defeituoso que para meu azar ficava mais longe do que pensei. Respirei fundo e segui. Consegui entrar e andei pela barra até a corrente, mas no momento que eu iria começar a descer uma pessoa entrou. A silhueta era difícil de identificar com a escuridão, mas a forma como andava denunciou ser uma mulher.

SiH: Por que está fazendo isso comigo?

XXX: Tem certeza que você não sabe? – gargalhou – Você é patético, faz as coisas como se fosse tudo tão natural e depois esquece.

SiH: Já te pedi desculpas Ji Ahn.

JiA: DESCULPAS NÃO ADIANTAM SI HYUN, VOCÊ ME HUMILHOU DURANTE 3 ANOS. Eu sofri todo o ensino médio por suas brincadeiras idiotas

Então está confirmado, o maníaco da cruz sofria bullying, mas e essa quenga?

JiA: Seu prazo está acabando Si Hyun, sua querida irmã não vem

SiH: Deixe Lara fora disso, ela não precisa vir, eu nunca fiz nada para que ela pudesse se preocupar comigo, eu sempre a maltratei

É você sempre foi um idiota, mas eu nunca te deixaria aqui

JiA: O chefe superestimou demais ela. Mas não se preocupe, seu sofrimento vai terminar dentro de uma hora.

A mulher saiu a passos lentos deixando a escuridão para trás e minha oportunidade de descer. Comecei a deslizar pela corrente devagar, e quando estava mais ou menos no meio do caminho sinto meu pé cortar, provavelmente o verdadeiro maníaco da cruz sabia que eu iria usar aquele caminho, mas porque ele não tinha alertado sua cumplice? Ignorei o ardor do corte no pé e continuei a descida. O mesmo objeto que havia cortado o pé continuava cortando o resto do corpo. O sangue escorria pela corrente fazendo com que Si Hyun percebesse o movimento olhando para cima, quando ele pensou em dizer alguma coisa eu balancei negativamente a cabeça pedindo silencio. Consegui descer todo o caminho e fiquei de frente a ele.

- Vou te tirar daqui

SiH: É perigoso

- Você é meu irmão

SiH: Mas...

- É meu trabalho. Agora fica quieto que vou te soltar.

Olhei ao redor e não vi nada que pudesse soltar o cadeado, mas eu sempre andava com um grampo no bolso e tentei abrir, sem sucesso.

- Isso não vai dar certo. Vou te soltar, mas vai chamar a atenção da louca que te prendeu

SiH: Não faz isso.

- Dá para calar a boca, você não vai ficar aqui. Vou dar um tiro na corrente, feche os olhos e abaixe a cabeça. Quando eu te soltar você vai tentar correr com todas as suas forças para o lado esquerdo do armazém. – Saquei a arma – Abaixa a cabeça e fecha os olhos.

Ele fez o que falei e disparei a arma, acontecendo exatamente o que falei, quando os braços de Si Hyun se soltaram a louca entrou.

- Corre – disse para ele

SiH: Não

- SERÁ QUE DÁ PRA NÃO SER TEIMOSO AGORA, CORRE PRA ONDE EU TE FALEI

JiA: Não vai não – ela apontou a arma para ele e eu atirei na direção dela

- Seu papinho agora é comigo vadia

JiA: Quer dizer que conseguiu chegar aqui? Mas está bem ferida hein, que legal. Não vai conseguir sair daqui, não vai conseguir passar por mim

SiH: Lara ela é faixa preta em três estilos de luta

- E eu sou mestre em acabar com gente da laia dela. Ela cometeu um erro, já estava tão confiante que eu não iria aparecer que não tem ninguém aqui além dela.

JiA: Eu sou suficiente para você

- Então vem querida

Ela avançou e uma luta difícil começou. A primeira coisa que fiz foi desarmá-la e ela fez o mesmo comigo. Assim como Si Hyun disse, ela parecia ser faixa preta em três estilos de luta, pois consegui identificar traços de karatê, Taekwondo e Muhai Thai, as mesmas que eu também sabia. Continuamos nossa luta com um pequeno diferencial, ela estava inteira e eu perdendo sangue. Mas que saco. Estou ficando tonta.

Em um determinado momento da luta ela corre até a arma que estava no chão, quando pensei que ela fosse atirar a porta atrás de Ji Ahn se abre mostrando uma pessoa que fez meu sorriso se abrir.

- Demorou a chegar Seon Hee.

SeonH: Calada. Abaixe a arma ou eu juro que faço peneira do seu corpo – Ji Ahn fez o que ela falou

- Nossa como você está violenta

SeonH: Já falei pra calar a boca – falava enquanto algemava a louca – Você está horrível

- Levem Si Hyun para o hospital, ele perdeu muito sangue. E falar nisso como chegou aqui

SeonH: Hyun Jin me ligou avisando que você não estava em casa então te achei pelo localizador do seu celular

- Boa garota.

SeoH: Você só pode ser louca de vir aqui sozinha

- Sanidade não é meu forte, já te falei. Agora vamos sair daqui

Uma equipe de médicos levou Si Hyun para uma ambulância enquanto eu recebia os primeiros socorros em outra, Ji Ahn foi levada para a delegacia para ser interrogada enquanto eu explicava o que tinha acontecido para o chefe do departamento de crimes hediondos. Ainda na ambulância eu vejo o carro de Hyun Jin estacionando

SeonH: Eu liguei e disse que você conseguiu salvar Si Hyun

O rapaz foi diretamente onde Si Hyun estava e o deu um grande abraço no irmão. Fazia um tempo que os dois não se tratavam daquela forma, então se mantiveram por um tempo abraçados e choraram. Observei um pouco da cena e então deitei na maca.

XXX: Está tonta? – perguntou um dos paramédicos

- Um pouco.

XXX: Os cortes são grandes e fundos, deve ter perdido muito sangue, vamos ter que fazer alguns exames

- Não foi nada demais.

SiH: Ela é sempre teimosa assim? – Ele perguntou olhando para Hyun Jin

HJ: Pior

Os dois estavam próximos a maca que eu estava sendo atendida com Si Hyun apoiado no ombro de Hyun Jin. Vê-los se dando bem novamente me tranquilizou e me deixou feliz.

- YA! – respirei fundo – Tô liberada? – perguntei para o médico

XXX: Está, mas vá ao médico para fazer um exame mais detalhado

- Obrigada. Oppa?

SiH/HJ: Oi – isso me fez rir, era a primeira vez que Si Hyun me respondia quando falava Oppa.

- Me levem para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...