1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Lara

História Entre o sangue e o coração - Lara


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Achei melhor publicar mais um hj.
Desculpem os erros de digitação.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Lara


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Lara

*Moon Bin on*


Desde o nosso debut temos recebido muito apoio das Arohas o que fez com que nossa carreira se tornasse estável. Shows, doramas para alguns membros (principalmente Eun Woo), apariçoes em programas, convites para performances, enfim nossa agenda estava realmente lotada, mas apesar disso tinhamos que cumprir nossa rotina de ensaios na empresa que se tornou menos cansativa e muito mais divertida depois que Kim Hyun Jin se tornou nosso manager. A cerca de 6 meses nosso antigo manager foi demitido por causa da hostilidade que nos tratava e Hyun Jin hyung ficou em seu lugar. Ele era uma pessoa extremamente divertida, falava muito bem inglês e português além de saber escutar nossos problemas e reclamações, e as vezes reclamar junto com a gente.


Como de costume estavamos ensaiando em uma das salas de dança da Fantagio quando Hyun Jin entra pela porta.


HJ: Meninos sugestao de entrevista pra esse domingo. Manhã ou tarde?


Todos: Tarde


HJ: É por isso que amo vocês. Detesto acordar cedo demais nos fins de semana


Rocky: Nós também por isso escolhemos o período da tarde


HJ: E vocês podem tirar a manhã de folga


MJ: Exatamente


HJ: Kkkk ok. Continuem ensaiando, vou marcar a entrevista para o periodo da tarde. Qualquer coisa estarei na minha sala


- Ta ok hyung


Ele saiu pela porta mas ainda pude escutar o telefone dele tocar e quando ele atendeu falou em um português impecável. Recomeçamos o ensaio da manhã. Logo seria hora do almoço, uma das melhores horas do dia.


Quando o ensaio finalmente terminou estávamos cansados e suados.


SH: Quem vocês acham que era no telefone com o hyung?


JJ: Não sei mas também fiquei curioso. Perceberam que ele falou em português?


- Eu percebi


MJ: Eu soube que ele tem um parente no Brasil.


- Como soube disso?


MJ: Uma vez escutei ele falando algo como "ima" e imaginei que fosse tia (em coreano tia pode ser "Imo" 이모 quando referida a parte de mãe de uma pessoa).


- Ah então deve ser uma tia mesmo.


Rocky: Nossa gente que curiosidade sobre a vida do hyung kkkkk


JJ: Pois é kkkkk. Mas estou mais curioso com outra coisa.


MJ: Que seria?


JJ: O que e onde vamos almoçar?


SH: O que eu nao sei mas onde, será no refeitorio da empresa.


- Kkkkk é verdade.


SH: Por que nao chamamos o hyung pra almoçar com a gente?


Rocky: Ele deve estar ocupado


- Não custa tentar. Terminar de tomar banho vou lá na sala dele fazer o convite.


Todos sairam da sala e fomos até o vestiário que não ficava muito longe de onde estávamos ensaiando, nos dirigimos cada um a um box e tomamos nosso banho. Terminei primeiro e como tinha dito fui até a sala do Hyun Jin para convidá-lo para almoçar com a gente.


Cheguei em frente a sala do hyung, bati na porta mas ninguém respondeu, insisti mais uma vez e novamente nao houve resposta então resolvi simplesmente entrar.


- Com licença hyung...


Entrei na sala olhando para o lugar onde ficava sua mesa mas não havia ninguém, olhei em volta e observei que tinha uma mulher sentada no sofá e parecia que ela estava dormindo.


A mulher nao era coreana. Tinha longos cabelos tingidos de loiro com uma franja comprida caindo sobre seus olhos, ao que me pareceu estar dormindo, o corpo totalmente fora dos padrões coreanos, o que significava que era bem torneada (seria impossivel um homem não observar esses detalhes). Nao consegui ver bem seu rosto pois o cabelo cobria boa parte dele, observei mais um detalhe, ela segurava um celular que por pouco nao escorregava entre os dedos, ou melhor, ele escorregara e caiu. Me aproximei devagar para pegar o aparelho e colocar vagarosamente de volta em sua mão. Me abaixei e peguei o celular e quando olhei pra cima consegui finalmente olhar para seu rosto. Era lindo. Meu coração deu um pequeno salto quando a ouço a porta da sala se abrir e me viro rapidamente.


HJ: Ah Mon Bin. O que faz aqui?


- Vim convidar você para almoçar com a gente - falo em um tom de voz mais baixo


HJ: Ela está dormindo?


- Sim.


HJ: Essa fedelha devia estar muito cansada da viagem e mesmo assim veio aqui


Hyun Jin se aproximou dela e eu me afastei. Ele colocou as pernas dela em cima do sofá e a acomodou para que dormisse mais confortavelmente


HJ: Quando ela acordar eu apresento vocês melhor. Essa é Lara, minha irmã caçula.


- Irmã? Pensei que tivesse somente o Si Hyun de irmão.


HJ: kkk não é que você conhece apenas o Si Hyun. Ela é minha irmã por parte de pai, e você não a conhecia porque ela mora no Brasil


- Aaa Por isso fala tão bem o português. E então você não vai almoçar com a gente ne?


HJ: Fica para uma próxima oportunidade.


Enquanto conversavamos a moça começa a se mexer no sofá e lentamente abre os olhos, olhos castanhos e grandes, e se senta direito no sofá arrumando os longos cabelos.


HJ: Já acordou? Devia ter me dito que estava cansada.


L: Nao estava tão cansada assim.


HJ: Tava não. Estava até babando


L: Deixa de ser mentiroso. Quem costuma inundar o pobre do travesseiro é você.


Não aguentei e comecei a sorrir. E entao os dois olharam pra mim.


L: Ah! Você é um dos membros do Astro não é?


HJ: Wow. Tinha esquecido como você tem o hábito de pesquisar as coisas antecipadamente.


L: Claro meu fi.


- Uhmm. Sou Moon Bin. Prazer em conhecer você


L: Sou Lara o prazer é meu.


HJ: Sou Kim Hyun Jin


L: Não digaaaa.


- Hyung kkkkk


HJ: Ta certo. Moon Bin se desculpe com os outros por mim mas hoje vou almoçar com minha irmã.


- Não tem problema. Podemos marcar depois.


L: Tchau Moon Bin - disse sorrindo


- Tchau


Sai da sala e senti minhas bochechas esquentarem se controla. Por que está assim de repente? Nao pensei muito nisso até encontrar novamente os outros membros e contar sobre a irmã do hyung que tinha chegado do Brasil, "esquecendo" apenas de mencionar o quão bonita ela é.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...