1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Estratégia

História Entre o sangue e o coração - Estratégia


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


AAAAEEEEEEEEE VOLTEI DEPOIS DE MILHARES DE MESES...
Agora vai, vou continuar postando essa fic que amo pq é com meus amorzinhos babies do Astro.
Deixando a enrolação de lado, ai mais um capítulo.

Capítulo 20 - Estratégia


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Estratégia

Depois daquele beijo, Moon Bin me manteve por um longo tempo em seus braços, e sinceramente, eu não queria sair dali, mas uma ligação de emergência me fez sair correndo da Fantagio, sem tempo de me despedir direito dele e de Hyun Jin.

Um novo caso surgiu, dessa vez envolvendo estrangeiros.

SeonH: Esse já o terceiro caso de um estrangeiro que aparece morto num local público.

Hyo: Segundo os relatos, os corpos foram encontrados nos lugares que foram vistos pela última vez. A primeira vítima, apareceu em um café, a segunda e a terceira em restaurantes.

- Alguma relação entre as vítimas? Elas se conhecem de algum lugar?

Joon: Aparentemente nenhuma. As três vítimas são de países diferentes. A única coisa em comum é a idade, as três tem de 23 a 28 anos.

SeonH: A primeira vítima é Ian Fleer, um indiano de 24 anos. Veio para a Coreia a passeio. Ele veio com a irmã e estava no país há 5 dias quando desapareceu. A irmã relatou o desaparecimento as 16h do quinto dia, e ele foi encontrado na lata de lixo em café em Gangnam no dia seguinte com marca de estrangulamento.

Joon: A segunda vítima é uma mulher, Joane Herinson, 26 anos, italiana, veio com o namorado a passeio. Estava no país a 8 dias quando o namorado relatou o desaparecimento as 20h, assim como a primeira vítima, apareceu em uma lata de lixo de um restaurante em Myeongdong no dia seguinte do relato, também com marcas de estrangulamento.

Hyo: A terceira vítima é Khristian Lemert, canadense de 27 anos, veio com dois amigos para um evento musical que acontece na próxima semana. Estava no país a 3 dias quando os amigos relataram o desaparecimento e como os outros, foi encontrado na lata de lixo de um restaurante em Gangnam também com marcas de estrangulamento.

- Certo, todos nós suspeitamos que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Seon Hee verifique o evento que a terceira vítima iria e tente descobrir se era um evento aberto ou fechado. Joon e Hyo vão falar com as pessoas que vieram com as vítimas e verifiquem se eles pretendiam ir nesse evento também, e se estavam acompanhados quando desapareceram. Eu vou falar com as pessoas que estavam no café e dos restaurantes novamente.

Passada as tarefas, todos nos levantamos e fomos dar início a investigação. Como havia falado, fui conversar com os donos e funcionários dos locais que as vítimas foram supostamente vistas pela última vez, e no qual apareceram mortos. Segundo os relatos, as vítimas estavam ao telefone quando saíram dos estabelecimentos e então desapareceram.

Pensa Lara, pensa... A primeira vítima, Ian é indiano, a segunda vítima, Joane é italiana e Khristian é canadense. Um asiático, um europeu e um norte americano...

Havia uma relação, algum padrão, eu tinha certeza disso, mas eu ainda não conseguia identificar... Minha cabeça já estava a mil, então resolvi passar em café e tomar um americano bem forte, mas aquele caso não saia da minha mente... Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque insistente do celular

*ligação on*

- Oi Oppa

SiH: Oi Lara, quer o que pra jantar?

- Jajjamyeong

SiH: Certo, vou deixar pra você assim que sair do trabalho...

- Ok... Oppa. Se você fosse um assassino...

SiH: Eu já teria matado você por ser tão teimosa.

- Ok, fora eu, porque você mataria estrangeiros?

SiH: Acho que esses loucos matam só por matar Lara, mas é um assassinato em série?

- Parece que sim... As vítimas eram de países e continentes diferentes.

SiH: Quais países?

- India na Àsia, Itália na Europa e Canadá na América do Norte...

SiH: Lara... Sumiu alguém?

- Não, nenhum relato.

SiH: O padrão dele quanto aos continentes é da direita para a esquerda no mapa mundi, a próxima vítima pode ser sul-americana ou asiática novamente.

- É verdade as vítimas... Ian, Joane, Kate... I, J, K... L.

SiH: Saia desse caso.

- Oppa...

SiH: JÁ FALEI PRA SAIR. Onde você está?

- No Morningstar caffee...

SiH: Estou indo.

*ligação off*

- Mas o que...? Entendi

Se a próxima vítima fosse uma pessoa sul-americana iniciada com a letra L.... Eu? Mesmo que não seja eu, não irei perder essa oportunidade.

Pensei e pensei no que eu poderia fazer e não vi opção melhor, eu com certeza me tornaria a “próxima vítima” do tal assassino para poder prendê-lo sem mais demoras. Terminei meu café, deixei um recado com a recepcionista pedindo que avisasse a meu irmão que eu estava indo para a delegacia. No caminho liguei para Seon Hee.

*ligação on*

SeonH: Oi Lara, o que descobriu?

- A provável quarta vítima do serial killer.

SeonH: E quem seria?

- Eu

SeonH: É o que? – a garota berrou ao telefone – o que está pensando em fazer?

- Ele tem um padrão. O países seguem uma linha da esquerda para a direita no mapa mundi, e as vítimas estão seguindo uma ordem alfabética... I, J, K...

SeonH: E agora a letra L. Mas você provavelmente não é a única estrangeira com L no país Lara.

- Sei que não, mas me tornarei a próxima vítima, assim pegarei o desgraçado

SeonH: Não sei porque ainda me surpreendo com suas loucuras. Você está pondo a sua vida em risco Lara...

- Eu sei, mas alguém tem que pegá-lo não é?

SeonH: Aish... O que precisa para por o plano em ação? Sim, porque sei que não vai desistir, mas você também não irá sozinha.

- Te amo...

SeonH: Ama o caralho. Se me amasse não me meteria nessas confusões.

- Certo, preciso que coloque meu nome na lista de quem participará do evento. Tenho quase certeza que o assassino tem algo a ver com esse evento.

SeonH: Fácil, e o que mais?

- Passarei alguns dias me disfarçando, ninguém poderá saber que sou da polícia. Investigarei o caso do maníaco às escuras.

SeonH: Ok. Te forneço as informações necessárias.

- E por último, você irá a esse evento comigo, treine seu japonês vagabundo para me ajudar nessa.

SeonH: Espera! Quer que eu me faça de estrangeira também?

- Mas é claro, tudo tem que dar certo... Nosso tempo é curto, temos dois desgraçados para prender em menos de 2 semanas, ou pelo menos prender um desgraçado e salvar uma pessoa.

SeonH: Ok, ok. Vou pedir pra Hyo Woon investigar todos os sul-americanos com nomes iniciados pela letra L no país e pedir proteção policial.

- Ok, obrigada. Estou indo para a delegacia, te encontro lá.

*ligação off*

Pronto, tudo planejado, agora a parte difícil, colocar em ação. Durante os dias que se passaram, minha vida foi viver “normalmente” como uma pessoa estrangeira que estava no país visitando o meio irmão. Para que tudo fosse o mais convincente possível, Hyun Jin e Si Hyun estavam cientes do plano, mesmo sobre muitos protestos que diariamente eu escutava, mas também com muitas risadas. Todos os dias Seon Hee ia em casa treinar o japonês medíocre que ela sabia, e vez ou outra trocava palavras com significados completamente diferentes, então depois de muitas tentativas frustradas, resolvemos que no evento, conversaríamos apenas em inglês.

.

.

.

O dia do evento finalmente chegou. Combinei com Seon Hee que a encontraria na frente da Fantagio exatamente as 20h, já que Hyun Jin quem nos levaria até o evento se música clássica. Por conta da arma que carregava, precisaria usar um vestido (não gosto muito deles), e soltar os cabelos, já que por menor que a escuta fosse, ainda poderia ser percebida caso chegasse alguém muito perto.

20h e lá estava eu na recepção da Fantagio com meu vestido preto acinturado, de mangas curtas e pequenos detalhes branco na barra da saia e da manga, dando um ar sofisticado. Eu já não gostava de vestido, e os olhares diferentes das pessoas que tanto me viam naquela empresa me incomodava. Desconcertada resolvi me sentar.

HJ: Detesto seu trabalho, mas ele tem um lado bom as vezes. Tá linda de vestido

- Obri... gada – a palavra quase não saia ao ver as pessoas que o acompanhavam, principalmente uma em particular.

SH: Noona, você está linda

Rocky: Realmente. Vai a algum lugar?

- A um evento

HJ: A trabalho, o que não me agrada nem um pouco

MB: Que tipo de trabalho...? Que tipo de crime?

- Nada demais, só um louco qualquer

HJ: Um louco qualquer? Lara é um serial killer...

- Eita boca grande, anuncia no jornal Oppa – disse em português

HJ: Me desculpe – respondeu também em português

MB: Espera ai! Como assim? Vai se fazer de isca outra vez?

- Mais ou menos...

MB: Mais ou menos? É exatamente isso não é Lara?

SeonH: Por que estão demorando tanto? Estou a h...

EW: Você também está nessa loucura?

SeonH: O que eu perdi?

- Hyun Jin soltou a língua.

SeonH: É nosso trabalho, não se metam. Agora temos que ir – ela disse saindo sem dar qualquer chance de alguém falar qualquer outra coisa.

Olhei para trás e disse em voz baixa para Moon Bin “Eu vou ficar bem” e então fui logo em seguida até Seon Hee, na mesma velocidade em que ela saia. Lá fora já estava escuro e antes que Hyun Jin chegasse tudo aconteceu muito rápido. Uma van parou, abriu a porta e dois homens saíram agarrando Seon Hee colocando-a para dentro, saindo em disparada. Gritei e corri atrás, mas antes que eu pudesse perceber, outra van apareceu.

XXX: Pensou que iria escapar Lara Gadotti? Venha, vamos nos divertir. – e então tudo escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...