1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Cuide dela

História Entre o sangue e o coração - Cuide dela


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Como prometido o capítulo do fim de semana.
Ainda não é meia noite então o domingo não acabou kkkkk.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Cuide dela


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Cuide dela

*Moon Bin on*

O desespero bateu quando vimos de repente Seon Hee e Lara serem carregadas por uma van bem à frente dos nossos olhos. Hyun Jin ficou louco, ele simplesmente não sabia o que fazer. Corri atrás do veículo, mesmo sabendo que seria inútil e que não os alcançaria.

 

Já se passaram dois dias e nada, nenhuma notícia sobre Lara ou Seon Hee. Sabíamos que a polícia estava dando o melhor de si, mas ainda assim eu não podia deixar de pensar no que ela poderia estar passando e, olhar para ao redor não me ajudava em nada, pois Si Hyun e Hyun Jin estavam desesperados e Eun Woo... eu simplesmente não gostava de olhar para ele. Desde que Seon Hee sumiu ele não comia ou dormia, e a televisão era o tempo todo ligada no noticiário.

- Hyung! Vá comer...

EW: Estou sem fome – ele diz colocando as mãos no rosto – Não sei nada dela.

- Elas vão ficar bem hyung. Elas precisam ficar bem, Lara me prometeu que se cuidaria – respondi abaixando para ficar na altura dos seus olhos.

MJ: Escutem rapazes. Sei como se sentem em relação a Seon Hee noona e Lara noona, e apenas imagino como estão se sentindo, mas por favor, vocês precisam comer e descansar. Aproveitem a folga de hoje.

EW: Hyung... – ele levantou seus olhos para MJ hyung e uma lágrima escapou dos seus olhos – E se...

SH: E se nada. Lara noona vai ficar bem e Seon Hee noona também.

- Sim, elas tem que ficar bem.

Me levantei e saí a passos lentos para meu quarto, me joguei na cama e me permiti deixar sair a angústia. Doía, todo o meu coração estava em pedaços, eu não sabia o que fazer. A pessoa que eu amava havia sido sequestrada novamente, dessa vez na frente dos meus olhos e eu simplesmente não podia fazer nada. Passei o dia no quarto e sem me dar conta da hora, caí no sono.

Manhã do terceiro dia, e ainda assim, nenhuma notícia chegava. Levantei, lavei meu rosto e sem comer nada, segui com os outros rumo a Fantagio. Ficar em casa seria mil vezes pior. O caminho foi tranquilo como sempre, mas chegar na empresa e ver o Hyun Jin cheio de olheiras não melhorou meu dia, pelo contrário, só mostrava que nem ele havia recebido notícias ainda. O dia passou lentamente, mesmo com a manhã cheia de prática de dança e canto. Em nenhum momento eu conseguia deixar de pensar em Lara.

JJ: Rapazes, vamos a sala do hyung antes de sairmos para o almoço.

- Ok...

Saímos da sala de prática de dança e fomos para a sala de Hyun Jin. Batemos na porta e escutamos sua voz pedindo para que entrassemos. Ele estava mexendo em alguns papeis em sua mesa, porém a cada segundo ele olhava para o telefone na mesma esperança que eu olhava para o meu... Qualquer notícia que fosse de Lara.

- Hyung! Estamos indo almoçar, gostaria de ir com a gente?

HJ: Não obrigado, preciso terminar de checar esses documentos.

JJ: Hyung! Precisa comer.

HJ: Eu comi.

JJ: Que dia? – ele não respondeu

HJ: Estou bem garotos. Podem ir sem.... – o telefone toca e ele imediatamente atende. – Onde?... Como ela está?.... Estou indo – ele desligou e saiu correndo. Eun Woo o parou

EW: Onde? Como elas estão?

HJ: Hospital Universitário.

- Vou com você.

HJ: Não vai não.

- Se não me deixar ir com você pegarei um taxi e vou sozinho. – disse sem desviar os olhos.

EW: Eu também vou

HJ: AISH! Vamos logo – Eun Woo, Hyun Jin e eu não esperamos o elevador.

Descemos as escadas e entramos rapidamente no carro. Hyun Jin acelerou seguindo direto para o hospital universitário.

Por que direto para lá? Qual grave elas estão?

O percurso durou uma eternidade, parecia que nunca chegaríamos e ainda assim chegamos antes da ambulância. Poucos minutos depois as duas ambulâncias chegam com elas. A primeira a sair foi Seon Hee. Havia muito sangue em suas roupas, hematomas por todo o corpo, o vestido estava rasgado, mas o pior não foi isso. Correntes, grossas correntes envolviam seus punhos.

XXX: Levem ela imediatamente para a sala de exames e procurem algo para tirar a corrente delas.

Delas?

Foi a vez de Lara sair. Meu coração parou. Sua situação não estava melhor que a de Seon Hee. Roupas cheias de sangue, hematomas, correntes e estava desacordada. As duas foram levadas para a sala de exames e somente horas depois foram levadas para o quarto.

HJ: Como elas estão? – O hyung perguntou ao médico.

XXX: Não estão bem. Ambas perderam muito sangue. Há marcas de tortura e espancamento por todo o corpo, além de...

- O quê? – perguntei com medo da resposta

XXX: Há indícios de agressão sexual em ambas as pacientes.

Minhas pernas fraquejaram e eu caí. Por quanto ela teve que passar? Quanto ela teve que aguentar? Eu queria matar quem fez isso. Pela primeira vez eu senti o verdadeiro ódio.

HJ: DESGRAÇADOS – ele gritou com lágrimas nos olhos.

XXX: Por favor se contenha. Isso ainda é um hospital.

HJ: Me desculpe... Podemos vê-las?

XXX: Podem, mas ainda estão inconscientes.

HJ: Obrigado.

Hyun Jin puxou lentamente a porta e entrou no quarto onde tanto Lara quanto Seon Hee estavam internadas. Assim como o médico falou, elas estavam desacordadas. Eun Woo foi direto para a cama de Seon Hee e Hyun Ji e eu para a de Lara.

- Noona...

HJ: Me desculpe Lara. Me desculpe por não ser um irmão capaz de cuidar de você. Sou um Oppa tão ruim...

- Hyung! Você não é ruim...

HJ: Não sei, ela sempre se arrisca. Desde que Lucas morreu ela nunca mais pensou nas consequências. Mas eu estou aqui... ainda estou aqui e me preocupo com ela.

- Lucas é...

HJ: O irmão dela que morreu e o motivo pelo qual ela hoje é policial.

- O que aconteceu?

HJ: Lucas era o irmão caçula de Lara. Um dia ela saiu da escola mais cedo e foi buscar o irmão, mas ao invés de irem para casa, os dois foram fazer um lanche em um lugar perto da escola. Quando os dois iam saindo aconteceu o que no Brasil chamam de sequestro relâmpago, onde os bandidos os levam para um lugar distante, roubam o que querem e depois os libertam. Só que algo deu errado. Lucas percebeu que os homens queriam mais que apenas roubar Lara e reagiu, puxou o capuz de um dos homens, descobrindo que o autor do crime era um de seus vizinhos. Com medo de ser descoberto ele tentou matar os dois...

- Lucas protegeu a irmã...

HJ: Isso. Ele morreu com 3 facadas no abdômen e Lara ganhou sua primeira cicatriz física. Os homens acharam que ela havia morrido também e fugiram. Ela acordou 3 dias depois e decidiu que eles iriam pagar pelo que fizeram, mas diferente de muitos ela não queria matá-los, queria que eles sofressem na cadeia.

- Deve ter sido difícil.

HJ: Agora sei que sim. Quando a vi daquele jeito e pensei que estava morta... Deve ter sido tão difícil... – ele chorou.

Não conversamos mais nada, e durante vários minutos o silêncio reinou naquele quarto. Vez ou outra eu ia ver Seon Hee noona que ainda estava desacordada. Eun Woo não saia de seu lado, nem soltava sua mão. Porém um fato estranho me chamou atenção. Ninguém apareceu para visitar Seon Hee... Por quê? De repente, gemidos do outro lado do quarto. Lara começava a acordar.

- Noona.

HJ: Lara, Lara. Você está bem?

Lara: Onde estou? Cadê Seon Hee?

HJ: Está no hospital e Seon Hee está do outro lado do quarto.

Lara: Que alívio. – ela tentou se levantar, quando olhou para mim – O que faz aqui?

- Não se levante ainda. Vim te ver.

Lara: Está tão magro. Não comeu? – ela olhou preocupada – Está tudo bem?

- Sim. Agora está tudo bem.

Lara: Oppa. Olhe para você. Devia se cuidar também. Precisa cuidar de mim já que estou assim. Como fará se está seco como um palito? – ele sorriu

HJ: Você tem um jeito engraçado de demonstrar preocupação por mim. Por que com ele você foi tão meiga? – ele aponta para mim – Não, não. Não quero saber. – dessa vez ela sorriu mas fez careta.

- Noona. Dói muito?

Lara: Um pouco. Mas vou ficar bem.

HJ: Lara, eles.... não deixa pra lá.

Lara: Depois conversamos sobre isso e sobre o que descobri... Eun Woo, venha aqui.

EW: Eu?

Lara: Sim por favor. – ele se aproximou – quero que me faça um favor.

EW: Qual?

Lara: Cuide bem de Seon Hee. Não a faça sofrer, não a faça chorar, nunca a deixe sem uma boa justificativa. Ela não tem mais ninguém além de nós dois. Ela nunca confia em ninguém, mas confiou em você, então por favor... não a machuque.

EW: Sim. Prometo que jamais a abandonarei.

Lara: Muito obrigada.

- Lara...

Lara: Eu sei. Por favor cuide bem de mim. – ela me olhou e pegou em minha mão.


Notas Finais


Spoiler?
Próximo capítulo terá muitas revelações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...