1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Me apresento a polícia

História Entre o sangue e o coração - Me apresento a polícia


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Esse capítulo é mais sobre o perfil do assassino em si. A partir daí teremos uma pitada de romance e perigo kkkk. Relevem meus erros de digitaçao (digitar no celular não é laaa essas coisas)
Boa leitura

Capítulo 3 - Me apresento a polícia


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Me apresento a polícia

*Lara on*


Depois que o garoto do Astro saiu da sala eu e Hyun Jin fizemos o mesmo e fomos direto para um restaurante que ficava ali perto. Eu não conhecia praticamente nada na Coréia então ele ia ter que me guiar por ali, logo eu iria me acostumar com os lugares, mesmo porque eu não sei por quanto tempo vou permanecer no país. Tudo vai depender de como serão as investigaçao do caso do suposto imitador. Como eu já havia lidado com casos perigosos no Brasil, eu não estava com medo de lidar com um louco psicopata coreana, na verdade eu estava com medo da reação do Oppa quando descobrisse que eu iria colaborar com as investigaçoes coreanas.


Assim que entramos um garçon muito simpático nos guiou até a nossa mesa que por sinal ficava perto da vidraça, o que nos proporcionou uma ótima paisagem da rua. Pegamos o cardápio e fizemos nosso pedido.


HJ: E ai baixinha, vai ficar aqui até terminar as férias ou volta antes


- Na verdade eu iria te contar só depois que almoçassemos, mas você foi mais rápido


HJ: Não vai me dizer que nao teu chefe cancelou suas férias


- Quase isso.


HJ: Ah qual é Lara. Você já está a 3 anos sem férias....


- Eu fui transferida pra Coréia - o cortei antes que continuasse


HJ: Ta vendo... Oi? Transferida pra Coréia?


- Isso. Fui recomendada para ajudar em umas investigações


HJ: Qual caso... Não... É muito perigoso. O maniaco da cruz é um louco


- Pelo que me disseram pode não ser ele


HJ: Mas se não for é tão doente quanto... Lara. Recuse


- Não posso


HJ: Por favor... Esse cara é realmente louco


- O do Brasil também era e conseguimos pegar ele.


HJ: Mas você podia ter morrido antes. Tem noção do como fiquei desesperado quando me disseram que foi ferida?


- Mas estou bem não estou? Vai dar tudo certo. Não se preocupe.


HJ: Não me peça algo impossivel sua retardada.


- Ya!


HJ: Aish nao acredito nisso... Mas vai morar comigo certo?


- Na verdade...


HJ: Nem pensar... Só vai ficar aqui se for morar comigo. Se não te mando aos pedaços para o Brasil.


- Wow. Você pode ser mais perigoso que o psicopata da cruz


HJ: E? Só ficarei mais tranquilo se souber pra onde você voltar


- E como fará quando encontrar uma namorada


HJ: Os moteis tão ai pra isso


- Hyun Jin


HJ: Não vou aceitar desculpas esfarrapadas


- Ta certo. Vou pedir pra entregarem minhas coisas no seu apartamento.


HJ: Ótimo.


Com uma cara de que se contentou com o resultado da discussão ele respirou mais tranquilo. Esperamos nosso almoço e comemos tranquilamente, falando de coisas que não envolviam MEU trabalho, mas falamos muito do dele.


Pelo que o Oppa tinha me dito, ele havia se tornado manager do Astro desde que o anterior havia sido demitido porque agrediu o membro mais novo do grupo, que se nao me engano o nome era San Ha.


O grupo estava fazendo muito sucesso e fui alertada que se eu quisesse ter mais contato com Hyun Jin, eu também teria mais contato com os membros do Astro. Assim que terminamos de almoçar ele voltou para a empresa e eu fui para minha nova casa temporária, ou não.


________//________


Três dias se passaram mais rapido do que eu pensava e naquela manhã estava a caminho do departamento investigativo da polícia sul coreana. Assim que cheguei ao meu novo local de trabalho encontro meu novo chefe me esperando na frente do departamento.


Xxx: Você deve ser a colaboradora do Brasil. Lara Gadotti.


- Sou eu mesma prazer em conhece-lo e você é?


Xxx: Sou Lee Ki Boon. Responsavel pelo departamento investigativo criminal.


- Ah espero que eu realmente possa ajudar em alguma coisa.


KB: Acho que sim. Você foi muito bem recomendada. Agora vamos entrar? Estamos fazendo uma reunião sobre o caso e lá você se apresenta ao restante da equipe.


- Ok


Fui seguindo o Senho Lee Ki Boon que aparentava ter para mais de 50 anos de idade muita bem conservado. Parecia estar a um tempo fora doncampo externo das investigações pois seu porte fisico indicava que a muito nao se exercitava. Ele me guiou até uma pequena sala onde havia duas grandes mesas, uma de cada lado com cadeiras e uma grande tela ligada ao fundo da sala. Típicas salas de reunioes da polícia. Um total de 4 pessoas ocupavam os lugares, e uma delas eu reconheci, Gwan Seon Hee. Ela era uma coreana americana que se juntou as investigações do maniaco do cruz no Brasil, porém nao pode concluir porque teve que voltar para a Coréia do Sul.


Assim que me viu ela acenou com a cabeça e eu retribui o cumprimento, e então voltei meu olhar para a tela ao fundo. Nela estava estampado a foto do corpo de uma das vítimas.


KB: Um momento por favor - imediatamente as atenções foram voltadas para onde estávamos - Essa é pessoa que concluiu o caso no Brasil e que passará a nos ajudar nas investigaçoea


- Olá sou Lara Gadotti


Seon: Olá Lara - disse com um grande sorriso.


KB: Ja se conhecem?


- Sim. Ela foi ao Brasil a um tempo ajudar com a investigação.


KB: Ótimo. Esses são Choi Joon Hee e Park Hyo Woon - disse apontando para os dois homens que estava do meu lado oposto


Joon: Entao? Ajudou a solucionar o caso no Brasil não é? Olhe a imagem e diga o que acha


Senti hostilidade em sua voz, sabia que estava me desafiando, apenas nao sabia ainda qual o motivo.


- Sim ajudei. E pela imagem que vejo a vítima é um homem de aparentemente 26 anos. E pela forma que o corpo está posicionado pode-se dizer que tem os padrões do maniaco da cruz. Apresenta marcas de agressão nas pernas , provavelmente feitas a porrete e pequenos cortes nos braços e principalmente nas maos, sao pequenos mas muitos, e alguns com marcas de melhora o que significa que esse homem foi mutilado aos poucos antes de morrer, o que também é uma característica do assassino brasileiro. Mas o que deixa o traço mais evidente é que ele apresenta uma marca de corte bem fundo em forma de cruz do lado esquerdo de seu peito, feito ainda com vida. Principal caracteristica do assassino. E a meu ver ele é um imitador ou um discipulo, ainda inexperiente nessa vítima mas parece estar se aperfeiçoando segundo as pesquisas prévias que já fiz.


Hyo: Você tem razão. Essa é a foto da primeira vitima e até a atual as marcas de tortura vao se tornando mais evidentes e diferenciadas, mas a marca da cruz que antes era torta está cada dia mais reta.


- O que comprova minha teoria. Ele está se aperfeiçoando nos crimes e se não o pararmos vai ficar ainda melhor e mais dificil de pega-lo. O que já descobriram sobre as vitimas e o assassino?


Joon: Não temos muita coisa


- Qualquer coisa é o suficiente


Hyo: Hyung


Hyo Woon olhou para o outro como se pedisse para ele desse as informaçoes que estava escondendo.


- Escuta estou aqui para ajudar e ficar escondendo informaçoes não vai levar até o criminoso


Joon: Estamos indo muito bem sem sua ajuda


- Estão? Acho que se realmente tivessem indo bem não teriam me transferido pra cá. Olha tudo o que eu quero e concluir esse caso e voltar pro meu país, então para de crinacisse e me diga o que descobriram.


Joon: Se se acha tao esperta analise as imagens e me diga alguma coisa.


Ele me mostrou três imagens. As três vitimas até agora. Com data de desaparecimento e dia que o corpo foi encontrado. Os mesmos padroes de posicionamento de corpo, marcas de tortura em diversos locais, ferimento em forma de cruz, ambos homens entre 25 a 30 anos de idade, magros. O ultimo deles a 15 dias atrás. Droga, mais uma vítima seria encontrada.


- O autor dos crimes é a mesma pessoa e pelos ferimentos ele é destro. As vitimas faixa etarias de 25 a 30 anos. Mesmos padroes e foi isso que descobriram até agora. Aparentemente nao parece ter ligaçao entre as vitimas, um trabalhava num caffe, outro era operario e por ultimo um desempregado. Nao tem fixa na polícia, caso contrario etaria anexada as fotos...


Joon: Aparentemente nada em comum? Por que aparentemente?


- O maniaco da cruz não comete crimes a pessoas "comuns" eles devem ter algum historico de violencia, ou com a familia ou na escola. As vitimas brasileiras eram agressores domiciliar, vejam se esse nao é o caso aqui na Coréia. Procuraremos saber se agridem alguem da familia ou se praticavam bullying na escola, esse será nosso primeiro palpite. E outra a última vitima foi a 15 dias atrás o que significa que ele já tem alguém em sua posse. Procurem nos registros se alguém foi dado como desaparecido nos últimos 15 dias e procurem a familia. Os corpos sempre aparecem em um raio de aproximadamente 10km de onde a agressao era cometida.


Hyo: Ok. E a 14 dias atrás a esposa de um carpinteiro deu queixa de desaparecimento.


- Mais algum.


Ele olhou novamente em seu computador, e com uma cara nao muito boa me encara novamente


Hyo: Não. Mas se seu palpite estiver certo. Temos menos de 24horas.


KB: Mais informaçoes do que pensavamos. A partir de agora vocês formam uma equipe.


Joon: Seja bem vinda Lara-si


A expressao de Joon Hee mudou quase que completamente. Pareceu que ele finalmente acreditava que investiguei o caso brasileiro. Agora restava começar a trabalhar. Pois apesar da possibilidade da vitima ja estar morta ser mais de 90%, ainda teriamos que prender pegar o assassino, ou pelo menos uma pista de como pegá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...