1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o sangue e o coração >
  3. Sequestro

História Entre o sangue e o coração - Sequestro


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Como sempre to demorando um pouco pra postar as fics. Mas vocês imaginam como é a vida da pessoa em final de período.

Me olho no espelho e não sei a diferença entre mim e um panda (orbitas dos olhos pretas)
Mas tá ai capítulo fresquinho.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Entre o sangue e o coração - Sequestro

*Moon bin on*

Não conseguíamos olhar em outra direção senão a porta pela qual Lara saiu correndo.

SH: Hyung! Você chamou a noona de Kim Lara?

HJ: É o nome coreano dela. Ela tem dupla nacionalidade. Mas que DROGA. Onde aquela louca foi?

- O que aconteceu?

HJ: Eu ainda não sei... provavelmente alguém corre perigo e ela foi atrás

- Sozinha?

HJ: Foi... Vão direto pra van, vou pedir pro motorista levar vocês pro dormitório...

MJ: E você?

HJ: Vou ligar pra polícia e localizar aquela maluca através do celular dela.

- Tá. Por favor me liga se alguma coisa acontecer...

O hyung também saiu correndo e nós fizemos o que ele disse também sem entender a situação. Saímos em direção a van e entramos, e Hyun Jin hyung entrou quando menos esperávamos.

- O que houve?

HJ: Avisei a polícia, mas resolvi levar logo vocês, estou com um pressentimento ruim.

A van deu a partida e minutos depois entramos em uma rua que não conhecíamos.

HJ: Onde pensa que está indo?

XXX: É só um pequeno desvio senhor – disse sem olhar para trás

Em uma esquina a van para e de repente entram três homens armados com facas.

XXX: Calados e não façam nenhum movimento. O sequestro de k-idols vai me gerar um bom dinheiro.

SH: Mas...

XXX: Já mandei ficar quieto... amarrem eles

Os outros dois homens nos amarraram e colocaram uma venda em nossos olhos. Pela primeira vez na minha vida tive um sentimento desesperador, o medo. Por mim, mas principalmente por meus amigos, amigos que agora faziam parte da minha família e que estavam passando por uma situação traumática, e eu não podia fazer nada. Continuamos nos movimentando por vários minutos que pareceram horas, o silêncio massacrava dentro da van. Enfim a van parou e fomos guiados para dentro de algum lugar que fedia a ferrugem e pelo visto bem escuro, pois mesmo com a venda senti como se a escuridão fosse a única coisa que me conectava com o mundo fora dos meus pensamentos.

Senti que estava sendo sentado em uma cadeira e pelo movimento, outras pessoas também sentavam-se ao meu lado. De repente a venda foi tirada dos meus olhos e a sena que eu vi fez meu coração parar. A minha frente, Seon Hee estava em pé com as mãos penduradas por correntes acima da cabeça e um corte muito feio no braço direito. Olhei ao redor e ao meu lado estavam os outros membros do Astro e sendo guiado para um outro par de correntes estava Hyun Jin.

- Hyung?!

EW: Seon Hee... Seon Hee...

XXX: Apreciem a morada de vocês, já que vão passar um bom tempo aqui.

SeonH: O que quer com os meninos? Deixem eles em paz.

XXX: Você acha que está em posição de exigir alguma coisa gracinha. Isso aqui não era pra eles, foi de última hora. Mas já que você e sua amiguinha descobriram que estávamos atrás daquela vadia, resolvemos fazer uma mudança de planos.

SeonH: Mas me diz ai. Porque estavam atrás da recepcionista?

XXX: Ela é linda e mora sozinha. Seria uma ótima namorada.

SeonH: Você só pode ser maluco. Não seria muito mais fácil se tivesse falado com ela. Perseguir é coisa de doente.

XXX: Seria, se ela não tivesse se envolvendo com esse aqui – disse isso apertando o rosto dela e apontando pro hyung – Então não tive escolha a não ser olhar de longe

SeonH: Perseguir você quer dizer.

XXX: Você tem a língua muita solta. É melhor tomar cuidado com ela, senão você vai perde-la – Com uma pequena faca ele fez um corte ao lado do que já havia no braço.

EW: YA! DEIXE ELA EM PAZ.

XXX: CALADO! Cuido de vocês depois.

O homem pegou o telefone e conversou sobre ligar para a empresa e pedir resgate por nós e logo depois saiu deixando-nos todos amarrados.

SH: O que tá acontecendo? Porque estamos aqui?

HJ: Calma San Ha. Já avisei a polícia então não vai demorar muito até que eles cheguem.

SeonH: Eles são em 8. O que estava falando com a gente é o que me trouxe.

HJ: O que ele é?

SeonH: Perseguidor e procurado por tentativa de homicídio. A uns dias atrás Min Ha ligou pra Lara pra falar sobre um homem que a perseguia e então começamos a investigar. Entre um dos perseguidores estava Kim Young Se. Ele é suspeito da tentativa de homicídio de uma moça na cidade de Yesan, o que pelo visto não é só suspeita. A polícia de Yesan o encurralou em um balcão e para fugir ele atirou em si mesmo para ser levado para o hospital e com ajuda conseguiu fugir. Pelo que ele disse a intenção era pegar somente Min Ha, mas como ele foi descoberto resolveu cometer a burrice de sequestrar 6 k-idols.

HJ: Cadê a Lara? Ela veio atrás de você.

SeonH: Não sei.

Escutava tudo o que eles falavam atentamente sem digerir que tínhamos sido raptados por um louco que era capaz de tudo pra se livrar da polícia. De vez em quando o homem vinha até onde estávamos e voltava para algum lugar. Minutos eternos passaram-se e vejo quando os olhos de hyung se arregala olhando para algum lugar atrás de nós.

Lara: Moon Bin – diz sussurrando – Vou soltar vocês mas permaneçam na mesma posição, como se estivessem amarrados.

- Noona?!

Lara: Shiu. Não fale nada. Tem pessoas do lado de fora, elas podem te ouvir. Tenho que esperar a hora certa pra mandar vocês saírem daqui.

- Tá..

Lara: Quando eu terminar de desamarrar vocês, não façam nada.

De um por um ela conseguiu nos desamarrar, e pedia a mesma coisa para todos os membros. Quando terminou de soltar Jin Jin ela saiu e se escondeu atrás de umas ferragens que haviam do lado esquerdo, próximo a porta da saída, que também ficava do lado esquerdo. Sem aviso prévio ela começa a dar pequenas pancadas na porta, atraindo duas pessoas para o lado de dentro. Foi tudo muito rápido, mas ela conseguiu deixar os dois desacordados, chutou pro lado de fora e novamente fechou a porta, voltando a se esconder. Do mesmo lugar que o perseguidor havia saído chegam dois homens rindo e vão em direção a saída.

- Noona... – falei para mim mesmo.

Os dois se aproximam da saída e de repente um deles é puxado e não volta mais, o outro percebe tarde demais. Lara aparece na frente dele e dá dois golpes, um no diafragma e outro na garganta, deixando o homem desacordado. Faz a mesma coisa, empurra os dois pra fora e fecha a porta, se escondendo de novo. 4 já foram, mas pela conta de Seon Hee noona ainda faltavam quatro.

Ela vem em nossa direção e fala com Rocky e Eun Woo.

Lara: Qual a faixa de vocês no Taekwondo?

EW: Preta.

Lara: Os dois?

Rocky: Sim.

Lara: Ótimo. Vou esperar eles desceram as correntes da Seon Hee e do Hyun Jin. Quando eles fizerem isso eu vou atraí-los pra cá e sair de trás do Rocky. Provavelmente virão dois atrás de vocês, usem o que aprenderam para imobilizar os dois no chão entenderam? Os outros vão tirar qualquer tipo de arma dos bolsos deles e se afastem porque provavelmente eles vão se soltar e vir atrás de mim.

EW: Não vamos deixar eles se soltarem.

Lara: Rezo pra isso, mas eles não são amadores então imobilizem no chão e tirem qualquer arma que possam ter pra não se machucarem ok?

- E você Lara.

Lara: Ficarei bem.... Shiu

Conforme Lara previu os homens desceram os braços dos dois e os acorrentaram as mãos e os pés dela em uma parte do chão que só então reparei que tinha. Colocaram Seon Hee mais afastada do Hyun Jin e começaram a passar a mão no corpo dela

SeonH: Tirem suas mãos de mim

XXX: Calma gracinha. Vai ser rapidinho prometo

HJ: TIREM SUAS MÃOS DELA.

XXX: Calado. – chutaram a barriga do hyung que se encolheu de dor.

Lara: YA seus otários. Só eu posso chutar ele.

YS (perseguidor): Finalmente apareceu – disse saindo com mais uma pessoa não sei de onde

Lara: Tava querendo tanto assim me ver?

YS: Sem gracinhas vadia, ou eles morrem.

Lara: Tá certo. Só por curiosidade, o que pretende fazer?

YS: Já pedi o resgate pelas cabeças deles, mas a sua e a da sua amiguinha eu quero numa bandeja

Lara: Eca. – disse saindo de trás do Rocky

YS: Vocês – disse para os homens que estavam perto de Seon Hee – Vejam se ainda estão amarrados.

Lara: Não estão.

YS: Hahaha Andem logo. Não acredito em você

Lara: Tá bom, então venham ver – ela já estava no centro. Entre nós e os bandidos.

Os meninos como Lara falou, imobilizaram os dois homens enquanto nós os desarmávamos e ela corria em direção aos dois pra entrar na briga. Por sorte nenhum usava armas de fogo porem o perseguidor e o outro eram realmente bons de briga, finalmente ela conseguiu derrubar os dois e os que estavam presos por Eun Woo e Rocky se soltaram

Lara: SEON HEE. Tá tudo bem?

SeonH: Tá.

Lara: Então por quanto tempo pretende ficar deitada? E você Oppa?

HJ: Não sei se reparou, mas nós estamos acorrentados.

Lara: Só isso. Adoro ferro velho que você encontra de tudo.

Ela correu ao lado oposto que estávamos e sem saber de onde, ela tirou um machado (pelo visto sem corte) e entre pulos e chutes chegou até os dois.

Lara: Seon Hee separe os pés e os braços – desferiu o golpe três vezes até que as correntes quebraram.

- LARA, SE ABAIXA

Seon Hee a puxou antes que um homem a acertasse com uma barra de ferro. Assim que levantou ela chutou o homem com tamanha força que o desacordou no mesmo instante.

Lara: Hyun Jin, separe braços e pernas

HJ: Tenho medo de você com um machado

Lara: Cala a boca – disse isso e também libertou o irmão.

YS: Não tão rápido vadia.

Sons de sirene vinham do lado de fora. A polícia finalmente tinha chegado. Meu olhar se movia em direção a porta e depois aos três que travavam uma luta perigosa contra três homens armados. O braço de Seon Hee pingava sangue e Lara percebendo isso mudou de oponente e foi ajudar a amiga.

Lara: Meninos corram pra saída e levem Seon Hee com vocês

SeonH: Vou ajudar

Lara: Nem pensar. Cai fora daqui

SeonH: Não.

Lara: diga a policia o que tá acontecendo. Por isso CAI LOGO FORA DAQUI.. EUN WOO TIRA ELA DAQUI.

EW: Tá. – o menino correu em direção a policial que estava ferida e puxando ela pelo braço saiu em direção a porta.

- Vamos sair daqui, só vamos atrapalhar se ficarmos.

Saímos e deixamos os dois irmãos ainda lá dentro brigando com dois loucos armados. Assim que vimos os policiais contamos o que estava acontecendo que logo entraram para ajudar. Dentro de instantes os bandidos saem algemados com grandes hematomas no rosto. Hyun Jin tinha um pequeno corte nos lábios além do machucado nos pulsos e Lara ganhou um corte no braço.

- Noona?! Você está bem? – disse segurando seus ombros

Lara: Estou sim e você? Não se machucou... Seu pulso está roxo – segurou minhas mãos, analisando cuidadosamente. Meu rosto corou

XXX: Lara?! – chamou um dos policiais

Lara: Com licença

Ela se dirigiu ao homem que a chamava e a conversa demorou. Fomos encaminhados até um carro de primeiros socorros, onde foi colocado remédio para dor em nós, além de passarmos por um longo interrogatório enquanto um homem tomava nota. Foi feito um curativo no braço de Seon Hee e no corte de Hyun Jin

EW: Já está melhor Seon Hee noona?

SeonH: Sim. E com vocês? Sinto muito por terem passado por isso

EW: Não foi culpa sua, não se preocupe.

SeonH: A Fantagio já foi avisada que vocês estão bem e o CEO achou melhor não alarmar as fãs sobre o incidente de hoje.

SH: Tá bom. O importante é que estamos todos bem.

- Agora entendi porque o hyung diz que odeia o trabalho da Lara noona

HJ: Ela é louca. Não pensa nas consequências

Lara: Penso sim. Tanto que eu sabia que você iria ligar pra polícia.

SeoH: Tá sabendo que terá que fazer um relatório enorme também não sabe?

Lara: Sei. Não precisava me lembrar disso.

MJ: Noona?! Tenho uma pergunta? Por onde entrou?

Lara: Por cima. Dificilmente as pessoas olham pra cima.

MJ: É verdade.

JJ: A gente já pode ir pra casa?

Lara: Já. Terão dois dias de folga para se recuperar do trauma.

HJ: Como assim?

Lara: Pedi pro CEO e ele concedeu – dei de ombros

- Que ótima notícia.

Lara: Vamos. Vou levar vocês em casa.

- Sabe o endereço?

Lara: Não mas o Hyun Jin sabe, ele me diz – riu

Fomos em direção a van, entramos e seguimos em direção ao nosso dormitório. Tudo o que eu queria naquele momento era minha cama e me acalmar um pouco, pois só percebi que estava tremendo depois que tudo passou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...