1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Extra KeroLeif

História Entre o Vermelho e o Dourado - Extra KeroLeif


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Eu sei que demorei, mas o meu bloquei criativo pegou pesado esses dias! Me perdoem, amo vocês, não me abandonem! E esse é mais um do extras que pediram! Espero que gostem e prometo tentar não demorar tanto com os capítulos! BEIJINHOS DA TIA!

Capítulo 20 - Extra KeroLeif


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Extra KeroLeif

Leiftan pov’s

Já tinham alguns meses desde a “confusão” da formatura e desde que eu e Keroshane decidimos tentar fazer nosso relacionamento dar certo, eu sabia que ia demorar a ele me amar, e sabia que era possível que isso nunca acontecesse, porém eu fazia tudo por ele, afinal eu o amava, era o mais carinhoso possível e tentava a todo custo faze-lo feliz, Kero é uma pessoa fácil de agradar, ele sorri por tudo e de tudo, ele sorri quando eu faço piadas e quando o acordo com “travesseiradas” ele é provavelmente a pessoa mais meiga, gentil e inocente que existe, o problema está ai, ele é inocente até demais, Keroshane tem 22 anos é virgem e só beijou duas pessoas na vida, o primo tarado Nevra que tirou o BV dele e eu, ele não tem maldade nenhuma e parece não compreender minhas indiretas, na verdade ele realmente não entende, é inocente demais para isso, estava sozinho no quarto pensando nisso até o Ezarel entrar.

-E então bonitão? Planos para hoje? O que vai fazer com o “Kero-Chan”?

-Eu queria agarrar ele e fazer algumas coisas, mas não creio que seja boa ideia.

-Quer dizer que vocês ainda não tiveram relações nenhuma?

-Não, e nem me lembre disso, eu tenho tentado me controlar ao máximo.

-E se eu te ajudar?

-Me ajudar com o Kero?

-Não, isso você pode fazer sozinho, e se eu ajudar você a se aliviar?

-O QUÊ? VOCÊ TÁ DOIDO?

-Ia ser só uma ajudinha de amigo, aliás, a gente já fez isso lembra Leif?

-Não me lembre dessas coisas idiota.

-Até parece que não gostou, mas eu me lembro bem de você gemendo meu nome.

-EZA?!

-Se quer se aliviar nós temos 20 minutos.

-Eu não quero me aliviar, não com você!

-Nossa, essa doeu!

-Desculpa, eu estou realmente muito tenso!

-Deixa eu te ajudar, sem segundas intenções eu juro!

Ezarel sentou atrás de mim na cama e começou massagear meus ombros, eu aceitei, Eza começou a descer as mãos pela minha costa e logo as colocou em meu abdômen.

-Sem segundas intenções... TSC, você não tem jeito.

-Você vai se sentir bem melhor eu prometo.

Eza começou a desabotoar minha calça e me massagear ainda por cima do tecido quando ouvimos um barulho na porta.

-Droga

-Ah, na melhor parte, deixa pra próxima Leif.

Eu corri pro banheiro e fui tomar um banho frio, a água corria por meu corpo me tranquilizando e aliviando, até que ouvi a porta ser aberta.

-EZAREL SAI DAQUI!

-Não é o Ezarel

-Kero desculpe, pensei que fosse seu irmão querendo me perturbar.

-Posso tomar banho com você? Acho que vai demorar menos.

-Você vai sair?

-Nós todos vamos, festa hoje lembra?

-Ah sim, eu tinha esquecido.

Kero tirou as roupas e entrou no chuveiro com a maior inocência do mundo, tive vontade agarra-lo ali mesmo.

-Leif me deixe lavar seus cabelos?

-Claro

Kero começou a lavar meus cabelos e depois desceu suas mãos pelo meu tórax e abdômen.

-Desse jeito vai ser difícil me controlar

Ele me olhou envergonhado e abaixou a cabeça, o puxei para um beijo e me excitei ao sentir nossos corpos desnudos e molhados se tocarem, o beijo se tornou intenso e infelizmente a falta de ar nos fez separar, Keroshane me olhou envergonhado pegou sua toalha e saiu correndo do banheiro.

-Kero volta aqui, espera... DROGA

Continuei no banho pra esfriar a cabeça e me “aliviar”, terminei o banho e quando entrei no quarto Keroshane estava apanhando de uma gravata, fui em sua direção e tirei a gravata das mãos dele e comecei a dar o nó.

-Eu posso fazer isso!

-Quieto!

Kero me olhou emburrado e pra ser sincero não me importei, estava um pouco bravo com o que acabara de acontecer no banheiro, terminei o nó da gravata e fui me vestir, peguei a primeira camisa social que encontrei no guarda roupas e uma calça, me vesti arrumei os cabelos e fui pro quarto do Ezarel, ao entrar lá apenas me joguei na cama e logo Eza saiu do banheiro apenas de toalha.

-Por que essa cara bonitão? Kero-chan de novo?

-Não sei mais o que eu faço, e não aguento mais também, eu o amo, mas não dá pra viver sem sexo também.

Ezarel tirou a toalha e a jogou em cima de mim ficando completamente nu.

-Te entendo, mentira, não entendo não, eu e o Nev nos damos bem...

-Os dois são tarados pervertidos

-É isso mesmo.

-Eu não quero forçar o Kero a nada, mas...

-Também não quer se aliviar com outro?

-Não quero e não vou!

-Entendi

Logo todos estavam prontos e então fomos a tal festa que estava bem animada até, eu me mantive distante do Keroshane, estava com medo de perder o controle, acabei indo pro bar enquanto eles ficaram na mesa.

Ezarel pov’s

Leiftan deixou a mesa com uma cara estranha, mas até entendo ele, esta se esforçando ao máximo para se controlar, e Keroshane parece não entender o quanto isso é ruim.

Keroshane- O que há com o Leif?

Ezarel- O que há com você na verdade né? TCS quatro meses juntos e nenhuma relação sexual ainda Kero? Quanto tempo acha que ele vai aguentar?

Nevra- Pega leve Eza.

Ezarel- Pega leve o caralho, ele tem que saber que pode perder o Leiftan por medo, vergonha e essa maldita inocência.

Nevra- Keroshane, o Eza tem razão, não acha que está na hora de retribuir todo o carinho e amor que recebeu?

Keroshane- Mas eu não sei o que fazer.

Ezarel- O Leif sabe, apenas deixe acontecer, você não vai se arrepender!

Nesse momento Kero saiu da mesa e foi atrás do Leiftan, que vai me dever muito depois disso.

Leiftan pov’s

Eu estava no bar com um copo de whisky quando Kero apareceu e sentou-se ao meu lado.

-Leif podemos conversar?

-Sim, aconteceu algo?

-Você está me evitando.

-Desculpa Kero, só não quero perder o controle, eu sei que você não está pronto, e não quero te forçar a nada, mas tá sendo muito difícil.

-Eu sei, por isso vim falar com você... Acho que está na hora de tentarmos algo!

Eu cuspi o whisky e tossi engasgado, olhei pro Kero que me fitava preocupado e envergonhado com o que acabara de dizer.

-Kero você tem certeza disso?

-Sim

Ele falou isso bem determinado.

Deixei o dinheiro no balcão e sai puxando Keroshane.

-Leif pra onde vamos?

-Pra casa

-E por quê? Ainda é cedo.

-Você disse que está na hora de tentarmos.

-Não precisa ser exatamente agora.

-Acredite em mim, precisa sim!

Pegamos um taxi até em casa e mal passamos da porta eu já agarrava Kero e o encaminhava até o quarto, chegando no quarto o joguei na cama e tranquei a porta.

-Leif vai com calma.

-Relaxa, se quiser que eu pare é só dizer.

O beijei avidamente e comecei a tirar a gravata, que acabou me dando algumas ideias, depois de tira-la junto da camisa.

-Kero me dê seus pulsos.

-O QUÊ?

-Kero relaxe, por favor!

Ele estendeu as mãos e eu as amarrei delicadamente e prendi na cabeceira da cama, fui beijar Keroshane e tirei seus óculos que atrapalhavam, distribui dei um beijo em seu pescoço e o senti se arrepiar, dei uma mordida e o ouvi gemer, usei uma mão para me apoiar e a outra para arranhar levemente seu corpo do tórax até o abdômen, chegando a sua calça eu comecei a massageá-lo só para ouvi-lo gemer, comecei então a tira-la e Kero me olhava envergonhado, passei a mão por cima de seu membro e ele mordia os lábios numa tentativa falha de conter seus gemidos, logo me livrei de sua box e contemplei seu corpinho delgado, Keroshane estava muito envergonhado com meus olhos sobre ele.

-P... Pa... Pare... De... Me olhar... desse jeito.

-Pare de se envergonhar, somos namorados, e você é perfeito.

Dei-lhe um beijo carinhoso.

-Leif, pelo menos, você... Pode... Tirar as suas... Roupas também?

-Com prazer.

Fiquei de pé em cima da cama e comecei a me despir lentamente, Kero me olhava envergonhado, mas também curioso, logo que terminei de tirar a roupa deitei-me novamente por cima dele, que dessa vez gemeu bem mais alto com o contato, voltei a beija-lo e comecei a masturba-lo bem devagar, seus gemidos escapavam por entre beijos, percebi que ele estava próximo de seu ápice e parei, ele me olhou confuso e comecei a trilhar beijos pelo seu corpo, chegando perto de seu membro eu o olhei travessamente e ele envergonhado virou o rosto, o lambi e depois comecei a chupa-lo, Kero não continha mais seus gemidos que se tornavam cada vez mais altos, não demorou para de ele se desfizesse em minha boca, eu não engoli, o virei e o coloquei de quatro na cama e cuspi seu esperma em sua entrada.

-Kero, essa é uma boa hora pra decidir se quer continuar.

-S... Sim... E... Eu quero.

O penetrei um dedo e ele gemeu sôfrego, o preparei por alguns instantes antes de lhe penetrar um segundo dígito e ouvir outro gemido penoso, continuei com os movimentos de vai e vem e depois de tesoura, achei que já o tinha preparado bastante.

-Isso vai doer um pouco, mas eu prometo que logo passa.

-T... Tudo... B... Be... Bem

Comecei a penetra-lo meu membro vagarosamente e o vi morder os lábios e cerrar os olhos, com certeza estava doendo, mas tudo que eu podia fazer agora era esperar que ele se acostumasse com a invasão, aguardei alguns minutos um sinal de que ele já estava pronto.

-Leif... Po... Pode... Se mexer

Comecei com movimentos lentos e estiquei meu braço para desatá-lo da cama, logo que soltei seus pulsos o puxei pra mais perto, colando nossos corpos, não demorou para que os movimentos se acelerassem e Kero gemer de prazer e não de dor, acabei por acerta-lo em um ponto especial que o fez gemer alto meu nome, dei uma mordida em seu ombro puxando seus cabelos e aumentando o contato, Kero chegou ao seu ápice e depois de algumas estocadas eu cheguei no meu limite.

Cai ao seu lado na cama, exausto, satisfeito, feliz, me sentia nas nuvens.

-Leif, precisamos de um banho!

-Realmente.

O carreguei no colo imaginando que seria difícil caminhar agora, tomamos banho juntinhos e logo voltamos pro quarto, nos deitamos ainda nus, e puxei Keroshane para uma abraço onde ele se encaixou perfeitamente sobre mim.

-Se eu soubesse que seria tão bom, teria feito isso antes!

-Eu te amo Keroshane, esperaria o quanto fosse necessário!

-Eu te amo Leif.

E essa foi nossa primeira noite de amor, a primeira de muitas!


Notas Finais


E então meu povo? Gostaram? Se sim comente o que mais gostaram e o que gostariam de ver nos próximos capítulos, se não gostaram comente o que posso fazer pra melhorar! Beijinhos da tia Oro! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...