1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Segredos (Livro 1) >
  3. Capitulo 05: As próprias loucuras

História Entre Segredos (Livro 1) - Capitulo 05: As próprias loucuras


Escrita por: andolivconc

Notas do Autor


Esse capítulo vai consistir no grande diálogo entre Spencer e Nicholas. Um novo personagem surge. Uma questão importante!!!! E uma parte muito agitada

Capítulo 6 - Capitulo 05: As próprias loucuras


Fanfic / Fanfiction Entre Segredos (Livro 1) - Capitulo 05: As próprias loucuras

= CAPITULO 5 =

PROPRIAS LOUCURAS

Nicholas voltou para casa com o pai, tinha algo muito importante para resolver, e não via a hora de poder sair. Depois que David voltou a delegacia para trabalhar, desceu as escadas e começou a procurar o que o interessava: a pasta de registro de Spencer.

Muito estranho um dia depois o desaparecimento do filho, um pai que se provou desesperado deixar seu filho sozinho em casa, e muito estranho é esse mesmo pai conhecer bem o filho tão bem que colocou câmeras por toda a casa. David já estava prevendo que Nicholas estava armando alguma para o outro dia, portanto, passou a noite toda instalando os seguranças do filho.

Depois de muito procurar pelo quarto do pai, achou os documentos que o pai tinha levado sobre a mulher que salvara Nicholas. Apenas eles dois sabiam que Nicholas havia sido atropelado bem na hora, e que Spencer não tinha sido uma Emma Swan muito amigável.

Andando pelas ruas saiu a procura da casa dos “ Hastings “, uma família muito rica da região e muito influente, já que, a todos que Nicholas perguntava tinha uma pista de onde ficava o destino e era até muito simples. Quando chegou na casa se surpreendeu ao saber que era no fundo da casa do Jared.

Ele chegou pela porta dos fundos, não sabia disso então bateu na porta. Veronica Hastings abriu a porta:

- Olá querido o que deseja?- perguntou a mesma com animação

- É aqui que mora a Spencer Hastings?- Perguntou Nicholas lendo um papel que tinha o nome e todas as informações possíveis

- Mais ou menos. Não é aqui exatamente mas, levo você até onde ela está

Os dois saíram em direção ao celeiro, não demorou muito para que chegassem, Veronica não era muito de conversa mais mesmo assim se apresentou, e também se surpreendeu-se quando soube que estava falando com o menino que a pouco fora encontrado.

Ela saiu e deixou Nicholas na porta do celeiro ele bateu mais de uma vez até que finalmente alguém abriu. Não era a Spencer como ele pensava que seria, era o pai do Cal: Caleb

- Tio Caleb? O senhor aqui?- pergunto Nicholas surpreso- Call também está aqui?

Caleb estava muito surpreso para falar alguma coisa, ambos escutaram Spencer perguntar “quem é?” e então ele abriu mais a porta deixando com que Nicholas visse Mylenna, Hanna e Spencer sentadas na sala

- Nicholas? Como me achou?- perguntou Spencer

Caleb mandou com que ele entrasse então Hanna se aproximou e lhe deu um abraço afetivo, como se fosse uma mãe ou coisa parecida, ele retribuiu. Mylenna o olhava fixamente como se fosse culpado de algo.

- O idiota daquele detetive deixou um relatório sobre você com o meu pai. Assim eu descobri que eu e você temos algo muito em comum- Desabafou Nicholas a todos- sei que vou ser um pouco direto demais mas, quem foi A.D para você.

Todos olhavam fixamente para ele enquanto contava as coisas na qual lembrava, sobre o homem de capuz e entre outras coisas.

- A.D está me ameaçando também Nicholas- Disse Mylenna- Você foi o causador do que aconteceu com o Call

= = =

Não era um dia de aula, um sábado merece ser recebido com amor, então Kelly foi para a casa de Harry. Chegou no prédio meio que muito animada, os cabelos estavam muito arrumados. Ela vestia uma blusa branca por dentro de uma calça preta um pouco apertada e estava com sapatos de salto alto a cor preta.

Tocou a campainha do apartamento e quem o abriu foi o Barry. Ele é o cara com quem o Harry divide o apartamento, não fazia muito tempo que tinha chegado na cidade. Faz parte da família sendo tio do Harry mas, não muito velho, na verdade nem um pouco velho, até jovem demais.

- Kelly. Hello- Falou ele cantando- Você veio beijar não transar

- Lá vai ele- Disse Kelly e ambos começaram a sorrir

Ela entrou e viu que Harry estava no banho, foi quando seu celular tocou:

“NÃO APRENDEM NUNCA

ENQUANTO UM CONTA TUDO

O OUTRO DORME, E MAIS UMA

REVELA SEGREDOS,

SEMPRE ACHAREI UM JEITO DE

AMEAÇAR-LHES”

=A.D.

Harry saiu do banheiro e deu um Celinho em Kelly

= = =

Ficou meio confuso logo que visto, um rapaz encapuzado, provavelmente A.D estava falando com a professora dos garotos

- Não se preocupe, você consegue o que quer e eu também- Disse a professora

A.D entregou uma lista a professora que saiu satisfeita, a lista tinha o nome dos garotos, algo estava sendo tramado e ele estava conseguindo seguidores.

= = =

Call estava deitado na cama sonhando acordado, ele sonhava com um jantar muito chique em um restaurante de qualidade, ele estava em uma mesa com vários de seus colegas, todos estavam ali na mesa, mas, quem estava na frente era justamente a Chloe.

Ele olhava para ela e ela para ele, quando a música começou a tocar mais rápida e menos suave, ele retirou seu prato da mesa e todos os outros fizeram a mesma coisa, depois colocaram máscaras.

Chloe subiu em cima da mesa e ficou no meio, estava com um vestido curto e prateado, tudo acontecia muito rápido, ela estava dançando e todos que estavam na mesa ficaram de pé para pegar nela, depois eles arrumaram pares para dançar e ela sentou na mesa levantou as pernas para cima e viu que Call estava se aproximando dela. Call por mais que soubesse que era apenas um sonho estava muito excitado.

Call sentou na mesma cadeira que era sua na mesa, e Chloe sentou em seu colo e começou a sensualizá-lo, até que Nicholas chegou e a retirou de Call. Chloe mostrando domínio o derrubou a mesa e pulou para a outra mesa em uma cambalhota no ar. Call estava em pé na outra mesa a esperando.

Ela empurrou Call também e sentou no colo de Victor em uma cadeira que estava sendo levada por outros caras que pareciam figurinistas de cena. Subiu na mesa e começou a dançar com Call, ela descia e levantava ficou de costas para ele e pressionou a mão para cima e para baixo e sem saber Call repetia todos esses movimentos.

Ele voltou a realidade, estava no Welby assistindo televisão e o filme que passava era “Ela dança eu danço 4”

= = =

Depois de toda a conversa e ter medo novamente, Nicholas foi ate o Hotel para se encontrar com um certo alguém que não via a muito tempo. Seu nome? Rubia Naate. A mais glamorosa vigarista da ilha, já com 18 anos, era um exemplo de formosura, tinha cabelos ruivos e pele branca que parecia ser lavada com xampu para bebes.

- Oi Nicholas! Tenho o que pediu- Disse a mesma- Eles já sabem o que aconteceu

- Não. E não vou contar nada Rubia. Seu segredo vai estar guardado comigo

Ela se levantou e prosseguiu:

- Já vou. O que quer está pronto para ser utilizado.


Notas Finais


Novo capítulo segunda às 21:00 HS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...