1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Tapas e Beijos >
  3. Capítulo 19

História Entre Tapas e Beijos - Capítulo 19


Escrita por: PrestigioBounty

Capítulo 19 - Capítulo 19


No capítulo anterior...

_Dragão-zinho._atirou de volta, aos solavancos.

_Eu te amo, Natalie._declarou de uma só vez, antes de a beijar com força, não dando tempo da outra reagir, apenas de gozar.

**************

Aquele barulho ao longe, insistente, constante, cada vez mais alto, mais próximo, mais inconveniente... A mão procurou o objeto na mesinha ao lado da cama, sem observar o visor, apenas atendeu não totalmente desperta. Negava-se abrir o olho para constatar que a noite mágica findara e o sol brilhava convidando à realidade do mundo concreto.

__ Alô! __ balbuciou praticamente dormindo.

__ Oi meu amor, bom dia! __ pronunciou a última voz que Natalie queria ouvir naquela manhã. __ ainda está dormindo à uma hora dessas?

__ Ana! __ exclamou despertando completamente. __ quê você quer? Achei que tivéssemos concluído a nossa conversa ontem e...

__ E a Priscilla está aí com você! __ pronunciou em reservas. __ eu já sei quem é ela. Vou ter uma conversa com essa guria para ela aprender a não pegar o que é dos outros. __ declarou mostrando todo o rancor na voz.

__ Não se atreva a chegar perto dela. __ retrucou a empresária devolvendo a ameaça.

__ você não sabe do que eu sou capaz, baby. __ gargalhou Ana do outro lado da linha. __ essa garota não perde por esperar. __ finalizou a ligação, deixando Natalie novamente sem reação diante daquela atitude. Aquela mulher com quem acabara de falar não era a mesma Ana de meses atrás que a acompanhava nas noitadas cariocas.

A empresária ficou pensando nas palavras proferidas por Ana. Não deixaria que nada nem ninguém fizessem mal ao seu “Dragãozinho”, lembrou-se do que Priscilla lhe dissera no barzinho que “precisava confiar nela” e agora que finalmente a amiga de Rodrigo estava se entregando, Ana ressurge para estragar tudo.

Olhou para o lado e viu a jovem adormecida seminua, o semblante sereno demonstrava que o sono era tranquilo e, possivelmente, não ouvira a conversa desagradável de minutos atrás. Levantou-se devagar para não acordar a jovem que dormia, foi ao banheiro fez a higiene de rotina e decidiu preparar o café para tomar com Priscilla, depois sairiam para passear ela já tinha tudo planejado.

Chegou à cozinha, preparou o café da manhã e organizou tudo em uma bandeja, pois levaria o desjejum na cama para Priscilla. Após verificar se tudo estava conforme desejava, apanhou o tabuleiro com as guloseimas matinais e rumou ao quarto. Ao adentrar no recinto verificou que produtora ainda dormia, Natalie deixou o objeto que segurava ao lado da cama e aproximou-se da jovem.

__ poderia deixar você dormir o dia inteiro...__ disse próximo ao ouvido da produtora. __mas tenho planos para nossa manhã.__ completou enquanto acariciava os cabelos da mulher a sua frente.

Priscila que já estava desperta, porém mantinha os olhos fechados apenas sentido o carinho que recebia.

___ mas é muito dorminhoca esse dragãozinho! __ continuou a empresária enquanto depositava um beijo casto na bochecha da mais jovem. __ acho que terei de comer todo esse café da manhã sozinha.__ disse ao perceber que Priscilla abria os olhos, demonstrando que estava totalmente acordada.

__ Não vai não! __ apressou-se em responder.__ eu estou morrendo de fome e você quer comer sozinha!? Malvada!__ proferiu fingindo indignação com a mais velha.

__ Claro que não vou comer tudo sozinha, eu vou alimentar você! Não esqueça que aqui em casa é serviço completo. __ afirmou já se aproximando para depositar um beijo de bom dia na outra.

__ é... dessa vez não tenho queixas a fazer, o serviço foi completo mesmo! __ exclamou Priscilla retribuindo o beijo que recebia.

A manhã correu em clima de romance no apartamento de Natalie,finalmente a empresária conseguira “domar o dragãozinho”. As duas mulheres após um banho bem demorado, decidiram sair para aproveitar o dia lindo que fazia lá fora, contudo Priscilla teria de passar na Ponto Ação para assinar alguns contratos pendentes.

***************

Natalie estacionou o carro, mas manteve as mãos segurando o volante e o olhar fixado no painel do automóvel, ela queria questionar à Priscilla sobre como seria dali em diante, como se comportariam em público? Tinha medo de pronunciar qualquer palavra e isso acabasse despertando na jovem, ali ao seu lado, dúvidas sobre essa nova relação entre elas.

__ o quê está te incomodando? __ questionou Priscilla, quebrando o silêncio entre elas.

__ nada! Estava apenas pensando. __ revelou a empresária com um tom vacilante na voz. __ Vamos? __ convidou-a para que entrassem.

Rodrigo e Júlia estava com Daiane na recepção, pois a jovem atriz iria assinar o contrato de trabalho com a Ponto Ação, eles aguardavam apenas a chegada da sócia de Rodrigo para iniciarem a reunião.

__ Poxa, eu marquei com a Pri às 10h30mim já são 11h00mim e ela ainda não chegou. __ informou o sócio da produtora impaciente.

__ dá um desconto para Pri, porque aposto que ela vai chegar super animada.__ disse Daiane de forma brincalhona.

__ deixem a Pri curtir em paz! __ interveio Júlia.

Rodrigo a olhou de forma inquisidora, havia algo que Daiane e Júlia sabiam e ele não. “o que elas sabe da Pri que eu não sei?” questionou-se mentalmente.

__ Bom dia meussss amoressss! __ soou a voz animada de Natalie pelo ambiente.

__ Natalie, bom te ver aqui! tem alguma reunião agendada para hoje?__ Perguntou o sócio da Ponto Ação.

__ Não, eu vim trazer a Pri! __ limitou-se a responder ao passo que o sorriso diminuía.

Priscilla apareceu logo em seguida revirando a bolsa a procura de algo. Rodrigo ainda não havia entendido que Natalie e sua sócia estavam juntas, ou melhor, passaram a noite juntas. Porém Daiane e Júlia sabiam exatamente o que ocorrera a suas amigas.

___ Bom dia! __ cumprimentou a produtora ao presentes.

As meninas sorriram, trocando olhares cúmplices, enquanto Rodrigo olhava de Natalie para Priscilla que aparentavam ter ganhado a loteria.

__Que bicho te mordeu, hein?_ indagou o jovem, observando o sorriso de orelha a orelha de uma Priscilla completamente transformada.

__Posso falar o bicho que foi?_intrometeu-se a empresária no seu jeito brincalhão. A mais nova ao seu lado deu-lhe um pequeno beliscão, fazendo com que gemesse de dor, reclamando.

__Pensei que já tivéssemos ultrapassado essa fase?_atirou, revirando os olhos para a mais nova.

Os três jovens, contudo, observavam aquela interação meio abobalhados, não ousando se meter na discussão do casal.

__Ultrapassamos todas as fases que você quiser, desde que não tenha saídas sem noção como essa que acabou de ter!_reclamou a produtora com o semblante sério.

__Você não cansa de reclamar?_retorquiu Natalie, agarrando a mais nova pela cintura e depositando-lhe um beijo breve na lateral do pescoço.

A empresária sentiu o corpo da morena enrijecer imediatamente com o carinho, e, entendendo os sinais, afrouxou o aperto, sem, no entanto, a largar. Não ia recuar nos avanços que fizera com a mulher, não depois da noite maravilhosa que passaram, entre suspiros e declarações de amor.

__Vocês ..._foi Rodrigo a interromper aquela tensão no ar que se gerou._...estão juntas?_concluiu, olhando as duas.

Priscilla inspirou fundo, pousando as mãos sobre as de Nati na sua cintura, e respondeu com uma ponta de timidez na voz:

__Sim...

Natalie sorriu, feliz, mas nada disse. Aquele momento não era seu, Priscilla quem precisava pronunciar aquelas palavras, externar os sentimentos para finalmente revelar ao melhor amigo que ela estava apaixonada por uma garota.

__ Eu e Natalie estamos juntas, Rodrigo. Você estava certo quando dizia que a minha implicância com ela significava outra coisa. __ continuou Priscilla ao amigo que a ouvia com um sorriso orgulhoso.

__ Finalmente, Senhor… já não era sem tempo! __ exclamou o amigo elevando as mãos ao céu.

A produtora após o comunicado ao amigo, reuniu-se com ele, Daiane e Júlia para acertarem a contratação da atriz amiga de Natalie. A empresária por sua vez, esperou na sala de Priscilla enquanto a “namorada” finalizava a reunião.

**************

Ao retornar à sala encontrou a empresária distraída escrevendo algo no celular, aproximou-se fazer ruído e constatou,surpresa, que Natalie postava uma foto delas na rede social com a seguinte legenda: “amor é fogo que arde sem se ver...”. A morena estava concentrada que não percebeu a presença da produtora, assustou-se ao sentir os lábios de Priscilla tocar-lhe o ombro esquerdo.

__ Ai, quer me matar de susto?__ questionou a empresária, virando-se para olhar a mulher mais jovem.

__ você estava aí toda linda, concentrada no “fogo que arde sem se vê”, não queria atrapalhar! __ falou a produtora com um sorriso apaixonado nos lábios.

__ Você estava lendo? __ indagou fingindo chateamento.

__ Não conhecia esse lado poetisa.__ respondeu em tom brincalhão. __ você tem que pedir permissão para Camões para usar as palavras dele. __ completou entre sorrisos.

A empresária retribuiu o sorriso, mas logo o semblante ficou sério. Precisava conversar com Priscilla, contudo não sabia como iniciar sem que a jovem retornasse aos seus medos e inseguranças.

__ Precisamos conversar! __ exclamou Natalie com uma seriedade que não lhe era habitual. ___ Aquilo que você disse para o Rô é sério mesmo? __ perguntou visivelmente receosa da resposta da outra mulher.

Priscilla encarou a empresária por alguns instantes, pegou as mãos de Natalie, acariciou, beijou e finalmente disse:

__ Sim, nunca falei tão sério!__ respondeu.__ chega de fugir e esconder esse sentimento aqui...__ falava com a mão pousada sobre o peito. __ não vai ser fácil, mas quero enfrentar esse turbilhão de sentimentos com você. Só te peço uma coisa…

__quê?__ perguntou Natalie ainda surpresa pelas palavras que vinham de Priscilla.

__ Não deixe eu perder a confiança nesse sentimento!

___ Você não vai! __ exclamou. __ agora vem aqui, porque eu quero beijar muito a minha namorada. __ completou as palavras ao mesmo tempo que puxava a produtora para iniciarem um beijo apaixonado.


Notas Finais


Quero agradecer mais uma vez a todos que acompanham, é um presente e um prazer escrever essa fic, mas só é assim, sobretudo, porque ela é escrita para vcs. Espero que tenham gostado deste capítulo, e que vão preparando os corações, porque vai ter SPOILER treta kkkkk Nos vemos no próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...