1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Tapas e Beijos >
  3. Capítulo 21

História Entre Tapas e Beijos - Capítulo 21


Escrita por: PrestigioBounty

Capítulo 21 - Capítulo 21


Priscilla ainda permanecia em pé no meio da sala, ela olhava cada detalhe da surpresa que a namorada preparou. Natalie estava próxima a jovem, observava a reação da mulher a sua frente.

__ e...eeu...eu...__ Priscilla quebrou o silêncio. __ não entendo! Por que tudo isso?__ perguntou.

 

A empresária deixou a bolsa no sofá, deu alguns passos até a mesinha no canto da sala, pegou um buquê de rosas com as mesmas cores das pétalas espalhadas pelo apartamento, virou-se e olhou para a produtora.

 

__ esse é meu de verdade! __ exclamou sem esconder a mágoa no tom de voz.

 

Priscilla, ainda surpreendida, mordeu os lábios, deixou transparecer a timidez e a vergonha que a acompanhavam diante daquela circunstância, sentia-se idiota pelas coisas que dissera a namorada, por não acreditar nela, por se deixar cegar de ciúmes. Não havia outra justificativa para o seu comportamento a não ser constatar que fora injusta com a empresária.

 

__ eu te devo desculpas, Nati. __ pronunciou envergonhada. __ eu não deveria ter dito tudo aquilo a você, o correto seria manter a calma e analisar as coisas, mas não foi o que fiz. Simplesmente me deixei levar pelas deduções e acabei sendo injusta. __ continuou.

 

Natalie apenas ouvia o discurso da namorada, sabia que Priscilla estava se recriminando pelas atitudes cometidas.

 

__ Priscilla. __chamou-a com a voz suave.__há três coisas que não voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida. __disse olhando nos olhos da namorada.__ tudo que você disse, não poderá pegar de volta e nem fará eu esquecer, as palavras foram ditas. Quanto a flecha lançada, foi o ressentimento de quem não sabe perder. E finalmente a oportunidade que não será perdida, esse sentimento que existe entre a gente.

 

__ Isso quer dizer que você me perdoa?

 

__ claro que perdoo, mas não vou perdoar se você disser que esqueceu o dia de hoje! __ exclamou a empresária.

 

Priscilla a olhou sem entender, havia algo que ela estava esquecendo? mas o quê? Natalie esperava que a jovem lembrasse da data especial, no entanto a produtora não fazia a mínima ideia do que a empresária queria comemorar.

 

__sério que você não vai lembrar? __ questinou Natalie demonstrando impaciência.


 

__ Nati, fala logo. Eu sei que deve ser algo importante, porque você não ia produzir tudo isso para nada. __ disse enquanto esticava o braço para receber o buquê.

 

Natalie suspirou, desiludida. Ajeitou os cabelos, mas permaneceu em silêncio, parecia reflectir no que fazer a seguir. Largou o buquê sem ânimo na mão da outra.

 

_Natalie!_chamou a mais nova, angustiada.

 

_Você é engraçada._proferiu com leve sarcasmo._Eu fico a noite inteira preparando essa surpresa para você,_ela fez uma pausa, encarando com seriedade a morena à sua frente, antes de continuar._sim, Pri, foi essa a razão de eu ter falado a você que estava cansada e que queria ficar sozinha. Afinal a idiota não é você._acrescentou com pesar.

 

_Mas..._a mais nova estava confusa e com um peso enorme na consciência._...mas…. como você explica o buquê de rosas, o porteiro falando da moça…

 

_Que se dane isso, Priscilla!_cortou, com a voz alterada.

 

Priscilla estremeceu, nunca havia visto a outra mulher daquela forma.

 

_Eu acho que não te dei motivos para isso desde que iniciamos esse namoro. E você, à mínima intriga, em vez de falar comigo numa boa, você já chega me acusando?! Ah qual é?!_entoou, nervosa.

 

_Natalie, me perdoa, eu só …. eu fiquei insegura, eu..._balbuciava, sem saber como consertar a merda que tinha feito.

 

_Eu vou te fazer um desenho do que aconteceu, pode ser que você assim entenda e eu responda direitinho ao seu interrogatório._atirou cheia de sarcamo._Eu não te falei da Ana, porque essa garota não me importa para nada, nunca tive nada com ela, embora ela ache o contrário na cabeça doente dela. Ela esteve aqui ontem depois de eu falar com você, mais uma vez forçando a barra e dizendo um monte de abobrinha. Eu dispensei, nem deixei ela subir, pode perguntar ao senhor Zé já que parece que aquilo que eu falo não é suficiente para você._continuou cheia de mágoa. Priscilla nesta altura já chorava, sem conseguir controlar-se, mas a empresária fingiu que isso não a atingia e continuou:_E a encomenda que o seu Zé mencionou pode apostar que foi aquele buquê que você recebeu na Ponto Ação! Ana sabe que eu estou te namorando e cheia de raiva a nojenta de certeza que fez de propósito mandando entregar lá. Agora, você fazendo essa história toda, achando que eu estava ficando com ela, isso eu confesso que não esperava.

 

_Me perdoa._murmurou, envergonhada._Eu sei que fui uma babaca._admitiu, as lágrimas escorrendo livremente pelo seu rosto avermelhado pelo choro.

 

_Sim, você foi uma babaca._reforçou, também ela com os olhos brilhantes das lágrimas que ameaçavam cair._Não sei se por não confiar em mim se por esquecer das duas semanas de namoro que a gente faz hoje.

 

Priscilla fechou os olhos com a revelação, fazendo com que mais lágrimas caíssem dos seus olhos. Ela havia esquecido completamente tão embrenhada que estava com o trabalho, mas também como ia saber que era suposto comemorar duas semanas de namoro?! Não era um exagero? Normalmente os casais não comemoravam aos meses? Agora também se contavam as semanas?

 

_Não sabia que era suposto comemorar isso._respondeu finalmente, começando a se irritar. O choro agora era de raiva._Quer dizer,_soltou um riso cínico._,você me perdoa pela desconfiança e não pelo esquecimento?!

 

_Espera,_desta vez foi Natalie a rir._você está brigando comigo por querer comemorar o nosso namoro?!_indagou, chorando também._Eu não acredito no que estou escutando!

 

_Eu não estou brigando com você, é você que está!_revidou._Eu já pedi desculpas.

 

_Eu não acredito que você esqueceu._comentou em voz baixa.

 

_Eu não acredito que você está chateada por isso._retorquiu._A gente nunca falou sobre isso! Como eu ia saber que você queria comemorar?

 

_Vai embora._proferiu, se afastando em direção à cama._Eu preciso ficar sozinha.

 

_Vamos conversar direito._pediu, limpando o rosto e tentando encontrar uma calma que não possuía._Eu agi errado por causa da Ana, mas estou muito arrependida e já te pedi desculpas. Agora, por favor, me deixa ficar?

 

Contudo, Natalie estava irredutível; sentia-se machucada não só por causa da desconfiança, mas pelo descaso que sentia por parte da namorada com a data especial delas.

__Priscilla, é melhor você ir! __ disse decidida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...