1. Spirit Fanfics >
  2. Entre uma e outra >
  3. Entre uma e outra

História Entre uma e outra - Entre uma e outra


Escrita por: Bea_soria

Notas do Autor


Escritoras: Bea_soria e Clariironej

Capítulo 2 - Entre uma e outra


Fanfic / Fanfiction Entre uma e outra - Entre uma e outra

Capitulo 2

Pov Beatriz - Sou Beatriz mas podem chamar de Bia, sou modelo de uma agencia bem famosa internacionalmente, no momento estou solteira mas nunca sozinha hahaha, sempre que tenho um tempo vou pra umas baladinhas, festinhas, resenhas, social, hoje estarei em um show do Edu Chociay, onde o contrante resevou uns convites pra algumas modelos da agencia e eu recebi um, e fiquei com a principal coisa, apresentar, na real não tô muito afim de ir, mas por consideração eu vou. Tava na me arrumar, tomei um banho, e fui escolher um look no meu closet, eu tava bem na duvida do que vestir, então peguei uma calça jeans justa rasgada, peguei uma blusa listrada(preta e branco) e um tenis da adidas, fiz uma make leve, meus cabelos tava ondulados, me olhei no espelho, e gostei do que vi, peguei minha bolsa, chaves do carro, não tinha ninguem em casa, mãe e pai tinham saido, empregada tava de folga, então fechei a casa e fui.
Chegando la, tinha varias pessoas ja, não me reconheceram meu carro, na vdd, eles não sabe que são meu carro, entrei na garagem onde os artista estaciona vans, carro e tudo mais, sai do carro, me atenderam super bem, e fui pro meu camarin, Edu ja tinha chegado tava no camarin dele, como eu nunca nem falei com ele, eu preferi ficar no meu.
Apresentei o show, o show incrivelnente incrivel, mas agora é parte do camarin né, fotos com fã e tudo mas, me chamaram pra ir pro dele, pq tinha fãs minhas tambem, atendi todas, o Edu tambem as deles, e eu até agora não falei com, tavamos comendo, e a uma mulher chamada Clarissa saiu, acho que foi no banheiro, ficando só nos doiseu tava concentrada lendo uns papeis da agencia ele veiu em minha direção, parou na minha frente, e falou:
Edu: Bia?
Eu levante a minha cabeça, e parece que meu coração disparou, que olhos são aqueles? Mds.
Ele olhou bem pra mim, ficou tipo muito paralisado, e eu não sei oque houve, eu só levantei rapidamente, e ele me beijou, e que beijo foi esse? Do nada escutamos a porta abrir interronpendo o beijo, era Clarissa, eu via uma lagrima rolar no rosto dela, o motivo eu não sei. Será se ela é namorada dele? Ela saiu desesperadamente e sumiu das nossas vista, Edu olhou pra mim sem saber oque falar, e eu fiquei sem entender.


Notas Finais


Aguardem proximo capitulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...