1. Spirit Fanfics >
  2. Entre uma e outra >
  3. Entre uma e outra

História Entre uma e outra - Entre uma e outra


Escrita por: Bea_soria

Notas do Autor


Escritoras: Bia_soria e Clariironej

Capítulo 4 - Entre uma e outra


Fanfic / Fanfiction Entre uma e outra - Entre uma e outra

Pov Beatriz
 
Fiquei sem entender oque houve, olhei pro Edu e ele falou.
Edu: Eu tenho que ir, foi bom te conhecer.- Se despidiu e saiu disconfiado. Então ta né, peguei minhas coisas e fui pro carro, liguei o carro e dei partida pra casa, fiquei com aquele sorriso meio bobo por causa do beijo mas tambem um pouco preoculpada por causa da Clari, segui em frente pra casa, logo cheguei coloquei o carro na garagem e entrei em casa, abrir a porta e não tinha ninguem na sala mas tava tudo iluminado, as luzes tavam ligadas, provavelmente tinha alguem em casa, fui pra cozinha e não tinha ninguem, fui pra area de lazer, e la tavam meus pais, meu irmão, umas tias e uns tios, e junto meus primos, e um desconhecido que eu não faço ideia quem seja, eles logo me viram e vibraram.
*Pensamento On*
Eu amo vcs familia, mas agora não, mó cansada por conta do show.
*Pensamento Off*
Tia1: Biaaa. -Falou comemrando minha chegada-
Pai: Filha, chegou.
Eu: Oii pai.
Ele me deu um abraço é um beijo, assim tambem minha mãe.
Mãe: Vai se trocar e volta pra ficar aqui com a gente.
Eu: A mãe, eu tava com uns plano de ir pra cama, muito cansada por causa do trabalho de hoje.
Mãe: Filha que isso? Vai ficar aqui com a familia, sobe logo pra se trocar. -Falou sem da espaço de eu falar e saiu-
Meu irmão veiu em minha direção e falou:
Felipe: iiiii ja conheço essa cara, seu plano de ir pra cama falhou. -Falou com ironia-
Eu: A clb seu demente kkkk, eii vemk, quem é aquele ali? - Referindo ao menino desconhecido que tava me olhando com olhar sedutor.
Felipe: Sla, é amigo do Mateus(Primo), interessou foi? -Falou com um olhar malicioso
Eu: Nada nada, só pra saber, agora vou subir pra me trocar então aquela mulher ali me bate.
Subi pro quarto, peguei o cell tinha varias menssagens mas não vizualizei nenhuma, joguei o cell encima da cama e fui tomar banho.
Tomei banho, e logo o pesamento veiu no Edu e na Clari, e isso me pertubava muito.
Vestir um short jeans, e uma blusa  comprida preta, coloquei um boné aba cuvarda preto só pra desfaçar um pouco minha cara de cansaso, peguei meu cell e derci.
Comprimetei minhas tias e meu tios com um abraço assim como meus primos tambem, e o menino desconhecido tambem.
****: Prazer, André.
Eu: Prazer, Beatriz.
Sentei do lado dele que tambem sentei do lado do Felipe.
Ele pegou o cell e logo vi uma foto dele com a Clari em plano de fundo.
Eu: Vc conhece a Clari.
André: Sim, somos amigos.
Eu: Cê pode me passar o numero dela? Preciso falar com ela.
André: Posso sim, é esse : 9********.
Eu: Obgd.
Comemos, meus tios e primos foram embora, eu fui pro quarto e liguei pra Clari.
*Ligação On*
Eu: Alô Clarissa? Aqui é a Beatriz.
Clari: ....


Notas Finais


Aguardem proximo capitulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...