História Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Erótico, Hot Bts, Romance
Visualizações 68
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desfrute.
Att: Para ler a história com Gifs e aúdio siga Entrelaçados (HOT BTS) no Wattpad.
Desculpe por qualquer erro ortográfico.

Aúdio recomendado: ( Two Feet- Momentum EP)

Capítulo 5 - Calor e Desejo


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 5 - Calor e Desejo

Balancei a cabeça concordando com ele, não vou negar, aquela última frase me excitou, senti  autoridade nele e gostei .

Caminhamos até ao elevador, e Nicholas pressionou o botão para chamar o elevador, esperamos um pouco em silêncio, eu estava olhando para o chão, não sabia o que dizer. Entramos no elevador e o cheiro do pefume de Nicholas invandiu o espaço inteiro era tão bom, tão fresco, ele mexia no seu telefone respondendo e checando emails, enquanto isso eu reparava em cada canto de seu corpo, ele estava vestido com uma camisa branca e um colete zul escuro com uma calça azul escura, tudo um pouco justo exigibindo seu corpo atlético, uma perfeita tentação. 

Despertei com o som do elevador a indicar que chegamos ao estacionamento subterrâneo. Caminhamos em silêncio até ao carro, seu carro era um Range Rover Sport preto, era lindo e combinava perfeitamente com ele. Nicholas sorriu e  abriu a porta para mim, confesso que gostei muito deste gesto. 

Durante o caminho conversamos um pouco sobre ele e sobre seu percurso na empresa, fiquei impressionada com suas histórias ele realmente é dedicado no seu trabalho, mas podia ver que era muito solitário, Nicholas foi lançando alguns olhares para mim, fiquei pensando que talvez era fruto de minhas loucuras sexuais, e não relevei.

Finalmente tinhamos chegado... Nicholas olhou fixamente para mim.

Nicholas: (seu nome), está entregue e segura. Sorriu.

Você: Obrigada Sr. Yang por me ter trazido em casa.

Nicholas pegou na minha mão e aproximou seu rosto do meu.

Nicholas: Não precisa agradecer, fiz com muito gosto.

Ele aprixomou lentamente seu rosto do meu, fechei meus olhos e dei um beijo suave em seus lábios. Seus lábios eram suaves tal como imaginava, em seguida ele me pega na nuca e me beija com mais intensidade pedindo passagem com sua lingua e e eu cedi totalmente, sua outra mão passava por meus cabelos, estava ficando cada vez mais molhada, aquele homem tinha um poder forte sobre mim. Dei um gemido leve, estava tão bom sentir sua lingua tocando a minha. Paramos por falta de ar, olhei para sua calça conseguia ver seu pénis duro marcando, dei um sorriso malicioso por ver que era grande sua excitação.

Desci do carro e convidei ele para subir em meu apartamento. 

Entramos no elavador e ele me colocou contra o espelho do elevador e me deu um beijo intenso, fervendo por desejo, enquanto isso  levantou minha perna direita, dei um pequeno salto e fiquei no colo dele com as duas pernas cruzadas na sua cintura, ele levantou meus braços e colocou eles contra o espelho, dei um gemido suave, e comecei rebolando roçando no seu pénis, fazendo ele arfar em meu ouvido. 

O som do elevador denunciou nossa chegada, desci do colo de Nicholas para abrir a porta do meu apartamento e enquanto abria a porta Nicholas começou passando sua mão na minhas pernas subindo lentamente até minha virilha me fazendo gemer. Abri a porta atirei minha maleta no chão e pulei para o colo de Nicholas cruzando novamente minhas pernas na sua cintura, comecei movendo meu corpo para frente e para tras, roçando em seu pénis duro.

Ele lambeu, chupou meu pescoço chegando até minha orelha mordeu e sussurou:

Nicholas: Seremos um só,  essa noite (seu nome).

Balancei minha cabeça concordando e indiquei meu quarto.

 Ele me colocou delicadamente na cama e tirou minha camisa de seda, botão por botão,  expondo o meu suitã, apertou suavemente meus seios com suas mãos .

Depois me virou com um pouco de força e abriu o zipper da minha saia,  baixou minha saia e apertou minhas nadegas com suas mãos , em seguida beijou e lambeu cada uma delas. Levantei e tirei seu colete e sua camisa, exigibindo seus abs definidos, gostei tanto que passei minha lingua da barriga até ao peito dele, depois comecei a chupar e morder seus mamilos bem devagar fazendo ele  gemer, enquanto isso tirei seu cinto e sua calça deixando ele de boxers apenas, seus boxers estavam muito molhados e seu pénis estava palpitanto , passei a minha mão de cima a baixo em seu pénis para sentir  o tamanho da sua tesão , fazendo ele gemer. 

Ele me jogou novamente na cama e tirou meu suitã e minha calcinha, me deixando totalmente nua na cama, afastou-se e olhou de cima a baixo para meu corpo.

Nicholas sussurando: Você é linda, seu corpo é perfeito (seu nome).

Ele tirou os boxers, ficando nu, mostrando seu pénis todo duro pingando com liquido pré-ejeculatório, cheio de excitação, subiu em cima de mim e começou me beijando intensamente nossas linguas se tocavam em perfeita harmonia pedindo por mais, eu suspirava enquanto ele me beijava, ele foi descendo, beijando meu pescoço, mordeu a ponta dos meus seios suavemente e passou a ponta da lingua neles, continou chupando e chupando meus seios enquanto isso passava a mão na minha vagina, de cima a baixo brincando com o meu clítoris, depois começou fazendo movimentos circulares no meu clitoris com os dedos, e eu gemia mais alto, ele desceu com a lingua até meu clitoris e começou chupando e chupando enquanto isso penetrou dois dedos na minha vagina, fazendo movimentos para dentro e para fora, aumentanto cada vez mais a velocidade, peguei em seus cabelos e comeceia gemer mais alto contorcendo meu corpo e e mexendo minha cintura. 

Você: Venha, quero sentir você dentro de mim.

Nicholas suspirou, passou a lingua em minha boca e penetrou de uma vez em minha vagina, fazendo nós os dois gritarmos de prazer, foi tão bom. Começou indo devagar, rebolando e rebolando, eu gemendo suavemente, até que foi aumentando a velocidade, penetrando com mais força, eu também estava movendo meu corpo para frente seguindo o seu ritmo, e gemendo que nem louca e ele suspirando em meu ouvido,  até que senti meu corpo a ser preenchido, chegamos ao climax ao mesmo tempo, arranhei suas costas e dei  a ele um beijo de lingua.  Depois  Nicholas afastou seu rosto e olhou para mim com seus olhos verdes lindos.

Nicholas: Agora você é minha para sempre (seu nome), só minha.

Você: Sim, somente sua.

Me beijou novamente, dessa vez foi um beijo suave e carinhoso, saiu de cima de mim, fiquei de costas  e ele me abraçou, ficando deitados de conchinha. Me deu um beijo no pescoço e eu passei minha mão em seu rosto e adormecemos.

 

 


Notas Finais


Gostou?

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...