1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC >
  3. 23. Kardia de Escorpião

História Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 23. Kardia de Escorpião


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Cheguei! Desculpa a demora, é q tá difícil aqui com a net então...
Enfim, a entrevista do Kardia está aqui então:
Boa leitura!
Ps: Feliz Dia das Mães! :D

Capítulo 24 - 23. Kardia de Escorpião


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 23. Kardia de Escorpião

 

Câmera on.

Mú e Afrodite chegam e a plateia os aplaude. Então os dois se sentam em suas poltronas giratórias.

Afrodite: Nosso convidado é muito insano...

Mú: ... ele é literalmente kardíaco...

Afrodite: ... sua unha é enorme e assustadora...

Mú: ... provavelmente nasceu num hospício...

Afrodite: Com vocês, Kardia de Escorpião!

Então Kardia aparece e a plateia o aplaude. Logo, ele se senta na sua poltrona giratória como se estivesse no sofá de casa. 

Afrodite: Isso aqui é um programa de tevê, não a casa da avó Gilmária! Perguntas de ~Muna_san: 

Muna-chan: 1. *senta no colo de Kardia* Me adota, já que Asmita ainda não pensou...

Asmita: Ah, você vai ser adotada por mim sim!

Kardia: Pelo menos me espera responder né!

Muna-san: O que te fez mudar de ideia tão rápido?

Asmita: Se você for adotada pelo Kardia, provavelmente vai parar numa taverna em menos de uma hora.

Kardia: Entendi a referência, ó não mais cego oxigenado! 

Muna-chan: 2. Kardia, você já nasceu com esse problema cardíacaco?

Kardia: Eu acho que sim, não lembro bem. *dá autógrafo pra Muna*

Afrodite: Não se pode mais falar perguntas hoje em dia.

Mú: Perguntas de ~BlackWing19: 1. No gaiden você levou a Sasha, mesmo sem saber que ela era Atena, para uma taverna... QUE IDEIA FOI ESSA?

Kardia: Não me julge, eu não sabia que ela era Atena. E eu tava meio grogue.

Afrodite: 2. Como é conversar com o Milo?

Kardia: Mais chato que lutar contra do Radacelha.

Minos: Uhh! Nossa! Eu não deixava!

Aiacos: Podia dormir sem essa hein, Rada?

Radamanthys: Calem a boca!

Mú: Boa, Kardia! 3. Kardia, por que sua unha é maior do que a do Milo?

Kardia: Porque eu sou mais legal e poderoso que ele.

Milo: Como é que é?! Camus, não me segura! Não me segura!

Camus: Ok.

Milo: *vai atirar uma Agulha Escarlate em Kardia mas, tropeça e caí nas fileiras* Pô, Camus! Por que você não me impediu?!

Camus: Você mandou para não te segurar. Culpa minha se você nasceu com a capacidade de tropeçar?

Afrodite: Perguntas de ~Sweet_AppleRose: ...

Sweety-chan: Sai da frente vocês dois que agora eu faço as minhas perguntas! *aperta um botão na parede e as cadeiras ejetaram Mú e Afrodite da cadeira, fazendo Mú cair em cima da Endy e Afrodite quase cair em cima de Flora, se não fossa pela Valentina que puxou seu braço e o pisciano caiu no chão mesmo* 

Karin: *tira foto do mu em cima da Endy* Hehehehe!

Helena: *empurra Karin que cai em cima do Saga* Sarin!!! Is real! Eu sei!

Sweety-chan: 1. Kardia, você acha a Diane (outra amazona de Ofíuco) ou a Sonia (ômega) mais bonita, linda ou sei la, só vale uma.

Kardia: Diane. Ei, seja lá onde estiver, quer ir pra algum lugar e...

Anne: Eu acho que ela nem prestou atenção, olha *aponta pra Milo e Diane conversando num canto*

Shina: *dá voadora em Diane* Saí! Ele é meu! Até temos um filho!

Sweety-chan: Ok, to oficialmente me sentindo desatualizada disso... 2. Kardia, você sabia que é mais suicida do que os caranguejos distorcidos ali? *aponta pro Manigold, pro Mask e pra Valentina*

Valentina: Depois eu mato todo mundo e não sabe porque né? 

Sweety-chan: 3. Autora, eu vou fazer pergunta para você, porque quero, qual seus signos preferidos? 

Sakura: Libra, Áries, Peixes, Câncer, Sagitário, Gêmeos, Escorpião, Capricórnio... Touro e Aquário mais ou menos, Leão normalmente não me dou bem e Virgem é 8/80... ou gosto ou quero atropelar.

Shaka: Isso me faz pensar do porque tem um ônibus na garagem O_O

Sweety: 4. Kardia, me ajuda a torturar, uma largatixa albina loira copiadoras de virgianos?

Kardia: Só se for agora...

Mú e Afrodite tiram Sweety-chan dali e recuperam suas cadeiras.

Afrodite: Por que sempre na minha vez, hein?! Perguntas de ~Bonie-the-human: 1. Posso ficar no seu colo?

Kardia: Claro ^^ *Bonie-san fica no colo de Kardia*

Mú: 2. Me ajuda a matar uma gurias da escola por favor?

Kardia: É pra já! Quer agulha ou Death Note?

Afrodite: 3. O que você acha do Milo e da Sônia do cdz ômega?

Kardia: O Milo é mais ou menos e a Sônia tem pouco peito *Sônia joga uma cadeira nele* AI! Digo, pouco feito. Ela não fez muita coisa interessante na série ^^'''

Mú: Isso que é escapada de mestre. Perguntas de ~SaoriZoldyck: 1. Me disseram que você é arrogante e convencido, é verdade?

Kardia: Eu? Convencido e arrogante? Que isso gente! *sorri pro seu reflexo na caneca*

Afrodite: E dizem isso de mim, né? 2. Como você virou amigo do Dégel?

Kardia: Ele bateu em mim com um livro e eu decidi me tornar amigo dele.

Dégel: Era pra afasta-lo mas, o efeito foi reverso.

Mú: 3. Sabia que eu shippo você com a Luna-Onee-Chan? Os dois formam um belo casal.

Luna-chan: *coraçõezinhos nos olhos*

Kardia: Aquela doida que pôs os dourados do presente pra dançar? Eu li a fanfic! Foi épico!

Luna-chan: Senpai me notou... Upiiiii!

Pessoa ao lado: Ele te chamou de doida.

Luna-chan: Foi a coisa mais linda que alguém já me disse *w*

Afrodite: 4. Dá um abraço e uma dica de como deixar a unha crescer? Sabe, eu tenho a mania de roer a minha unha ^^'

Kardia: *entrega cartão* Kardia & Manicure, fazemos sua unha ou seu dinheiro de volta ;)

Mú: Perguntas de ~Ana_Frost: *coloca tampão de ouvido* 1. SEU RETARDADO DE UNHA E LINGUA GRANDE! QUE PORCARIA DE IDÉIA FOI AQUELA DE SE MATAR PRA IMPEDIR OS ESPCTROS????? Lá no manga com o Degel indo ver a Seraphina...

Kardia: Calma, menina! E desculpa, viu?

Afrodite: Meus ouvidos! Ai, meus ouvidos! 2. Como se sente sabendo que seu sucessor é a negação do signo e um cara que fala mais do que respira? 

Kardia: Milo é mesmo um cara chato.

Dégel: Oh! E você não é, Sr. Fala da Agulha Incandescente Enquanto Dorme?

Kardia: Como você sabe que eu falo da Agulha Incandescente enquanto durmo?

Fujoshis: Hummmmmmmm...

Albafica: O Santuário inteiro sabe disso! Dá pra ouvir da Casa de Peixes!

Sage: Teve uma vez que chegou na Sala do Mestre...

Mú: 3. Quer o número de um Kardiologista?

Ana-chan: *ri muito*

Kardia: Piada velha, viu?

Ana-chan: Old but gold ^^

Afrodite: 4. Como se sentiu morrendo logo depois de aparecer? Pra mim tua aparição foi muito curta...

Kardia: Não foi tãaao curta assim.

Mú: Perguntas de ~Lady_Darkness09: 1. (Pergunta censurada)

LadyD-chan: Que houve com a pergunta?

Sakura: LadyD, a classificação é Livre sabia? Só deixando avisado (e eu também sou uma Inquisição Conservadora ambulante)

Mú: (sim, de novo ele) 2. O que você acha do seu shipp com o Degel? 

Kardia: Meio forçado. O Dégel é meu amigo e só.

Dégel: Antes dormir com um livro de Geologia do que com o Kardia.

Kardia: Também não exagera!

Sheldon: Bazinga! Eu não entendi a referência... *Leonard ao lado faz um face palm* 

Afrodite: 3. Que esmalte você usa na sua unha, vermelho cereja ou vermelho sangue?

Kardia: Vermelho sangue.

Mú: 4. Como pode ver nesses capítulos passados, eu to juntando a quadrilha, quer fazer parte? Ouvi dizer que os espectros tão montando a deles tabém pra bater de frente contra a nossa, bora destruir eles?

Kardia: BORA!

Afrodite: Nunca ouvi resposta tão rápida. Perguntas de ~Linny_Appa: 1. Kardia, por que todo escorpiano ama perturbar os aquarianos como você com o Mestre Dégel, Milo com o Camus mozaum e minha melhor amiga comigo? 

Amiga Alê: Eu te amo por isso te pertubo :3 

Linny-chan: Problema seu se me ama, vai vem se Hades tá precisando de almas vai! -_-

Kardia: Dégel, achei uma namorada pra você!

Milo: Kardia, a Linny é do Camus... embora é chata como os dois.

Linny-chan/Camus/Dégel: COMO É?!

Mú: Sem brigas, pessoal, sem brigas! 2. Fontes minhas disseram que Milo vive roubando os esmaltes vermelhos das amazonas para sempre está com a unha daquela cor. E você? Como faz? Você pinta como o depravado do vagabundo do amigo do meu amor ou é alguma mágica ou truque para deixar ela sempre vermelha?

Kardia: Mágica!

Yuzuriha: Então se é mágica, devolve o meu esmalte que você pegou na semana passada!

Afrodite: Revelações, minha gente. 3. Tira uma self comigo pra esfregar na cara da minha amiga escorpiana? Você é o preferido dela :3

Kardia: Mas é claro, amo esfregar coisas na cara das pessoas *tira self com Linny-chan*

Mú: Perguntas de ~InoUchiha100: 1. Me ensina a Agulha Escarlate?

Kardia: É que pra aprender precisa ser do signo de Escorpião e como você é de Touro, só vai ficar no Grande Chifre mesmo.

Afrodite: 2. Você é lindo sabia? Afrodite é mais lindo tipo infinitamente lindo!

Kardia: Obrigada, todas dizem isso.

Afrodite: Mas eu sou infinitamente mais lindo! *joga cabelo pro lado* Você é no mínimo arrumadinho.

Kardia: ¬¬

Mú: Hã... Perguntas de ~RayScarlett: 1. Kardia, meu querido, o que você achou do Camus e do Milo? Gostou de seu sucessor?

Kardia: É... mais ou menos. 

Milo: ¬¬

Afrodite: 2. Como foi saber que no filme A Lenda do Santuário, o cavaleiro de Escorpião foi uma mulher? 

Kardia: Qual o telefone dela?

Milo: Ela sou eu, seu retardado!

Kardia: Depois reclama que as pessoas te shippam com o Camus.

Milo: *tenta esganar Kardia mas Camus o segura pela capa enquanto lia um livro*

Mú: 3. Posso te dar um abraço? Um carinho? uma torta de maçã? E perguntar como foi viver com o seu problema no coração? E um beijo na bochecha? Senão dessa vez o Sisifo me coloca no ombro e some comigo.

Kardia: Sim. Sim. Sim, amo maçã. Foi horrível viver com esse problema. Sim.

Afrodite: 4. Dite e Mu amo vocês, e a Barbie Oráculo do Kama Sutra? Vocês estão no meu coração <3

Mú/Afrodite: Aw!

Shaka: Ótimo, mais um apelido ¬¬

Ray-chan: 5. Pergunta pra Sakura-san, meu amor, se eu tivesse virado uma Spectra quem você deixaria ficar comigo?

Sakura: Acho que seria o El Cid, vocês combinam mais. 

Ray-chan: Aw! *abraça El Cid*

Mú: Perguntas de ~CarolKaizuka: 1. Como se sente ao saber que tem gente que te shippa com o Degel? E coitado Degel, por ter que te aturar.

Kardia: Acho que o pessoal força a barra demais. E não precisa me magoar tanto, o Dégel gosta muito de mim como amigo.

Dégel: ............................................................................ é. 

Afrodite: 2. O que você acha dos outros que te sucederão como Escorpião? Sendo que um deles é bem parecido com você e a outra versão dele é uma mulher no filme A Lenda do Santuário. 

Kardia: Eu sou o único escorpiano que presta nessa bagaça. E a Mila.

Milo: Cê não fala assim da minha versão genderbender!

Mú: 3. E por falar no filme, que na minha opinião foi a pior coisa que vi na minha vida, o que todos vocês acharam daquele coisa? Para não dizer a palavra certa, que tem crianças lendo isso. 

Golds (Passados e Presentes): Horrível!

Bronzeados: Mais ou menos.

Sakura: Se quiserem me ver falando mal do filme, é só acessar o jornal do meu perfil ;D *todos olham pra mim* Que é? Sou a autora, tenho direito de fazer propaganda.

Afrodite: Er... vamos dizer que sim só pra você não bater na gente. Perguntas de ~red_cherry: 1. Kardia, que doença é essa que você tem no coração que faz você se dedicar tanto a Atena?

Kardia: É Complexo de Realização.

Mú: 2. Isso é algo q todo cavaleiro de escorpião tem?

Kardia: *olha pra Milo* Melhor não responder.

Afrodite: *sufoca o riso* 3. E essa unha maravilhosa, por que você só consegue manter uma? As outras sempre ficam quebrando?

Kardia: Digamos que cuidamos melhor da Agulha Escarlate.

Mú: Perguntas de ~Malu215: 1. Ei Kardia, vou te torturar mostrando as milhares de Fanfics de Kardia x Degel :3

Kardia: NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Afrodite: 2. Me empresta sua agulha? NÃO É UM PEDIDO!!! *Malu-chan fica brandindo uma serra elétrica* 

Kardia: É que ela tá presa no meu dedo e NÃO ME MATA, POR FAVOR!

Mú: 3. Como foi ser "babá" de Athena? 

Kardia: Maneiro.

Sasha: Er... nem tanto.

Afrodite: 4. Quer uma maçã? =) 

Kardia: Humm...

Hari: Não confia, não confia!

Malu-chan: Cala a boca, Hari! Pega a maçã, Kardia.

Kardia: Humm... não sei, eu conheço bem o conto da Branca de Neve, viu?

Mú: Perguntas de ~AkikohYuki...

Akikoh-chan: *se senta no colo do Kardia* 1. Teu nome é Kardia né??? (Akikoh e suas perguntas óbvias retóricas) Então... KARDÍACO... tem tudo haver! Tu tens problema no coração e teu nome significa coracão AHAHAHAAHAHAHAH *Akikoh começa a rir descontroladamente e logo depois se engasga com a própria saliva* (Tão Akikoh!) Eu... n-não estou conseguindo respirar! Cof Cof 

Kardia: Alguém socorre essa doidinha, por favor!

Shion então vai pro palco e dá uns tapinhas nas costas de Akikoh que consegue voltar ao normal.

Akikoh-chan: A.... Cof Cof..... ok.... to melhor, obrigada Shion-senpai! 

Shion: De nada, Akikoh. Vou ficar aqui no chão pra caso você precisar de mim...

Akikoh-chan: *senta no colo de Shion* Hihihihi! Continuando: 2. Kardia! Somos iguais! Você é maluco igual eu! Seu lindo... foi influencia sua eu ser loka que nem eu sou! Podem agradecer cavaleiros! Eu sou assim por causa desse cara! 

Golds: *olham mortalmente pra Kardia*

Mú: Olha a treta que a Akikoh arrumou! Vai por mim Kárdia... essa daí queria voar e pediu pro Hasgard jogá-la pro alto, cheirou a capa do Alba e depois ficou com a fama de: Cheradora de capas, além de ameaçar com uma serra-elétrica quem ameaçasse encostar no Manigold! Ela precisa ser internada! 

Shion: Também não exagera, né Mú?

Akikoh-chan: Só você me entende, Shion-senpai. 3. Posso pintar a suas unhas? É rapidinho! Eu prometo! *Akikoh pega o seu esmalte rosa-choque e começa a pintar as unhas do Kardia, além de colocar um monte de florzinhas e coraçõezinhos* 

Afrodite: *rindo* Nossa! Parece um bolo de casamento!

Kardia: Isso não é justo.

Dégel: *rindo e esquecendo do capítulo do livro* Agora posso morrer de novo e feliz! *ri ainda mais*

Akikoh-chan: 4. KARDIA! Eu sei porque o senhor gosta tanto de maçã! Plateia! Vocês sabem por que? 

Plateia: Não!

Akikoh-chan: Cavaleiros! Vocês sabem por que? 

Cavaleiros: Não!

Akikoh-chan: Nossa... que orgulho! Me respondendo como se eu fosse a Xuxa... mas enfim é por uma referência ao Milo, que significa maçã. Ou seja, Kardia adora comer Milo! Hahahaahahahahah *Akikoh DENOVO se engasga com a saliva e começa a tossir muito, nem o Shion consegue ajuda-la, tanto que cai no chão morta*

Mú: *pegando nop pulso dela* Parece... que a Akikoh morreu.

Alguns golds: Aleluia! Finalmente essa doida varrida e aspirada morreu! 

Então, acontece algo que ninguém espera... a Akikoh levanta e fala:

Akikoh-chan: Acharam que iam se livrar de mim tão cedo? Sabe de nada inocente! Eu sou que nem uma fênix! Renasço das cinzas! *imita horrendamente uma fênix*

Shion: *pega Akikoh no colo* Bora, protótipo de Ikki/Kardia.

Akikoh-chan: Shion-senpai! *abraça Shion, quase o enforcando*

Dohko: *para Elmira* Shippo! E você não pode fazer nada!

Elmira: Não enche, gatinho esclerosado.

Afrodite: Perguntas de ~Katheryne_Kane: 1. Por que você tem uma fixação por maçãs?

Kardia: Por sou louco! E maçã faz bem pros dentes.

Milo: Que bom que ele não seguiu a teoria da Akikoh.

Mú: 2. Por que o mestre do Yato foi o Sisífio, se ele é de Escorpião? Nada contra Sisífio.

Kardia: Porque o Yato não estava treinando para ser dourado e eu o achei mais ou menos pra assumir meu posto.

Milo: Resumiu o que eu penso do Jabu.

Afrodite: Perguntas de ~Lady_Gemini5: 1. Kardia, me responda, você já pensou em se relacionar com alguem... tipo, namorar, casar, formar uma familia e tals...

Kardia: Hum... acho que sim. Seria legal gerar mini-Kardias no mundo.

Dégel: O mundo está perdido!

Mú: 2. Kardia, seja sincero, quero que venha de você... você sabe que o Shion teve uma filha com a Elmira, essa menina cresceu e está casando... seria legal convidar e sua geração para o casório? Olha o Spoiler...

Kardia: Claro que sim! Espero que tenha lindas madrinhas *olhar desejoso* 

Afrodite: Perguntas de ~Luna_Souzalen: ...

Luna-chan: *senta no colo de Kardia* 1. Me esclareça uma coisa, o Krest era seu Mestre ou não? Ele te considera como discípulo dele e parece gostar mais de você do que do Degel, até acho que você seja um filho perdido dele, porque esses aquarianos só sabem espalhar filhos por aí. Basta olhar quantos filhos o Camus tem nas fanfics por aí.

Milo: As mina pira nessa sobrancelha terrível! *ri e Camus o acerta com um livro*

Kardia: Na verdade eu não sei. Ele gostava de nós dois, igualmente.

Dégel: Gostava mais de mim.

Kardia: *se controla pra não esganar o amigo*

Luna-chan: 2. Na sua Gaiden, você fugiu de um hospital quando soube que ia morrer do coração, mas fugir do hospital ia te matar mais rápido. Qual a lógica dá sua fuga?

Kardia: Eu era um bom guerreiro, não inteligente.

Afrodite: Dá pra perceber.

Luna-chan: Não fale assim do meu senpai! 3. Diga por que o Degel é seu melhor amigo?

Kardia: Porque ele me ensinou a ser um bom amigo e eu ensinei a ele a fazer amigos que não sejam livros.

Luna-chan: 4. Você sabe o quanto você é lindo? Te amo!! *sussura* Quero me casar com você *w*

Kardia: Obrigada, Luna-chan. Você parece ser muito bonita também... *Luna-chan desmaia* Só não ouvi a última frase.

Mú: Perguntas de ~Leaosinho_Anina: 1. Kardia, casa comigo já que o Regulus mando eu esperar?

Kardia: *ia falar algo mas Luna-chan já o abraça de forma possessiva*

Luna-chan: Não! Espera mais um pouco querida... ELE É MEU! ^^

Anina-chan: Mas e o meu casamento com o Regulus?

Luna-chan: Eu posso obrigar o Sisífio a deixar vocês se casarem... aí você deixa meu Kardia, pode ser?

Anina-chan: *concorda*

Afrodite: Ótimo, mais uma daquelas perguntas que deixam minha imagem na lama... 2. Você é muito lindo sabia?

Luna-chan: É mesmo *w*

Kardia: Posso falar um pouco? Mas obrigada Luna, eu vou adorar ter você como esposa.

Dégel: Pelo menos assim ele larga do meu pé.

Camus: O Milo casou com a Shina e praticamente mora em Aquário, então não creio que com o Kardia seja muito diferente.

Mú: 3. Por que a Agulha Escarlate é um golpe misericordioso?

Kardia: Nunca tinha parado pra pensar nisso... 

Dégel: Eu aconselho a você não pensar nisso, Kardia. Senão o seu tico e teco explode *ele e Camus riem como dois doidos enquanto o resto continua em silêncio*

Afrodite: ... Perguntas de ~Zatarazulay: Kardia, o que você acharia de ganhar um bonequinho vudu de cada personagem de Saint Seiya hein? Tipo, do TLC, do clássico, do Ômega e etc.

Kardia: Eu não sou macumbeiro mas... quero!

Z-chan: Desculpa, também não sou macumbeira pra fazer boneco vudu e é só uma pergunta.

Kardia: Que pena, tava querendo me vingar do Shaka que queria lançar uma Rendição Divina na minha esposa.

Shaka: É o quê?!

Mú: E terminamos por hoje o programa. Na próxima entrevista, teremos o sagitariano mais amado do anime, as pessoas shippam ele com a Sasha, ele quase virou um espectro e é o tiozão do Regulus. Até a próxima!

Câmera off.

Depois de acabado o programa, Shaka estava dormindo tranquilamente na Casa de Virgem mas, então fora sequestrado e alguém misterioso havia posto um saco na cabeça dele.

Shaka: Agora sei como aquele cego do Rogue One se sente...

Kardia: Mas você não é cego, imbecil!

Shaka: Kardia? É você quem está me sequestrando?

Kardia: Não, é a sua avó Budinda... é CLARO que sou eu!

Shaka: E pra onde está me levando?

Kardia: Se eu quisesse responder não teria colocado um saco na sua cabeça, seu loiro burro! *Shaka ouve som de engrenagens e uma corda sendo amarrada nele* Prontinho... *Kardia se afasta* Luna, pode abrir!

Shaka de repente tem o saco que cobria sua cabeça retirado e ao olhar pro chão viu centenas de escorpiões que queriam bicar ele.

Shaka: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! *grita como uma menina* AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

Enquanto isso, Luna, Kardia, Sakura e Dohko se divertiam vendo os gritos do virginiano e todos comiam pipoca.

Dohko: *cochicha pra Sakura* Vai contar pra ele que esses escorpiões não são venenosos?

Sakura: Ah......... não. Assim fica mais divertido!


Notas Finais


Então pessoal, gostaram?
Ah, a Lady-chan mandou avisar q os golds TLC vão aparecer numa fanfic dela "O Casamento da Filha do Grande Mestre" de onde vem a Elmira e a Lucy q tanto aparecem e ela vai precisar de 8 garotas, pq o Shion e o Dohko já tem par e ela e eu vamo participar tb... O ALBAFICA É MEU! Pronto falei! As garotas que quiserem fazer par com outros golds podem mandar as fichas pra @Lady_Gemini5.

E um açucarado Dia das Mães pra vcs :3
Ps: E não esqueçam das perguntas pro Sisífio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...