1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC >
  3. 24. Sisífio de Sagitário

História Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 24. Sisífio de Sagitário


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, pessoal!
Desculpem a demora, é q eu to lotada de tarefas da escola, amanhã vai estar um caos só e domingo tb... "Mas Sakura, vc tá postando esse cap sexta como sempre" Eu sei, é q um dos meus hobbies é reclamar do meu passado, presente e futuro...
Enfim, aqui tá a entrevista com o Sisífio, Sisífo ou seria Sisífius? Ah, que se ferre o nome do Sisífio! (Literalmente...)
Boa leitura!

Capítulo 25 - 24. Sisífio de Sagitário


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 24. Sisífio de Sagitário

 

Câmera on.

Mú e Afrodite chegam e a plateia os aplaude. Então os dois se sentam em suas poltronas giratórias.

Afrodite: Nosso convidado é mais um sagitariano chato...

Mú: ... ele lutou por Atena até o fim da vida...

Afrodite: ... é tio do Gatinho do Ego Grande, vulgo Regulus...

Mú: ... e fontes não-confiáveis dizem que ele já pegou a Sasha.

Afrodite: Com vocês, Sisífio de Sagitário!

Sisífio aparece e a plateia o aplaude. Então ele se senta na sua poltrona giratória.

Sisífio: Oi, como vão...

Afrodite: *interrompe Sisífio* Perguntas de ~SaoriZoldyck: 1. O Yato era um bom aprendiz?

Sisífio: Mais ou menos. *Yato fica emburrado*

Mú: 2. Sabia que eu shippo você com a Sasha? Os dois formam um belo casal.

Sisífio: *cora* Ah... ah...

Afrodite: 3. O seu sobrinho é engraçadinho, não acha? *Saory-chan aperta a bochecha do Regulus*

Sisífio: Fofo até demais *olha sério pro Regulus e o sobrinho sorri amarelo*

Soary-chan: 4. Posso abraçar você até o final do programa?

Sisífio: *nem responde e Saory-chan já o abraça do lado direito*

Mú: Ok então... Perguntas de ~red_cherry: 1. Sisifo, por que todo cavaleiro de Sagitário descobre Atena, leva ela pro Santuário, morre e é parente do cavaleiro de Leão? 

Sisífio: Eu sei lá. Talvez por que sagitarianos são mais confiáveis...

Aspros: Falou o cara que quase acertou Atena com uma flecha!

Sisífio: Respondeu o cara que queria dominar o Santuário e matar Atena!!

Afrodite: Calou bonito sagita dourado. 2. E se não fosse o Tenma e El Cid, você ia virar um espectro? 

Sisífio: Provavelmente.

Mú: Tão sincero. 3. E como foi ser o mestre por pouco tempo?

Sisífio: Normal. 

Mú: Dê respostas mais completas por favor!

Afrodite: Perguntas de ~RayScarlett: 1. Como você se sentiu cuidando do Regulus criança e logo depois da perda do seu Irmão? 

Sisífio: Foi muito difícil no início aceitar a morte do Ilías mas, eu... *sente os olhos lacrimejarem* eu te amo, sobrinho! E cuidarei de você como um verdadeiro pai! 

Mú: Lenço? *entrega lenço pra Sisífio, que assoa e tenta devolver pra Mú* Pode ficar com ele... eca. 2. Me diga você prefere um casal de filhos ou só um? 

Ray-chan: Captou a pergunta meu amor? Talvez daqui a alguns meses podemos ter um...

Sisífio: Tá sabendo disso, El Cid?

El Cid: *fica um pouco vermelho* Daqui a nove messes conversamos melhor que tal?

Saory-chan: Altas revelações hein!

Afrodite: E agora hein? 3. Qual os seus sentimentos em relação a Sasha?

Sisífio: Melhor não falar disso agora, aqui... *olha pra Ray-chan que estava com uma faca* Melhor não.

Ray-chan: *corre até Sisífio* 4. Eu Te Amo! Obrigado por tudo o que você fez, e pela sua linda amizade com o Cid. Por você ter cuidado do Regulus, e da pequena Sasha. E por não ter matado o Minos quando ele me chamou pra sair depois de ter falado que queria ser uma Spectra de Hades. Te Amo, Meu Arqueiro Dourado!

Sisífio: Também te amo, Ray-chan. Mas quando chegarmos a Sagitário, precisamos conversar!

Mú: Perguntas de ~Luna_Souzalen: 1. Você é um demente? Por causa desse seu complexo de culpa ridículo o El Cid teve que ir te resgatar e acabou morrendo e a Sasha correu risco para ter que salvar você, que estava quase virando um espectro!

Sisífio: Magoou viu?

El Cid: Mas não deixa de ser verdade... quer dizer, maldade Luna-chan!

Afrodite: 2. Por que você já não levou o Alone e o Tehma junto com a Sasha, seu burro? Teria evitado a Guerra Santa.

Sisífio: E eu ia saber que Hades e o Pégaso estavam com Atena? QUEM IMAGINOU ISSO? Atena não mandou nenhuma mensagem antecipada.

Mú: Atenas precisa melhorar a comunicação. 3. Como era o Yato como discípulo?

Sisífio: Ele é bem mais ou menos, o Regulus sabia fazer mais coisa na idade dele.

Yato: Que parte de seu sobrinho é um imbecil autoditada você não entendeu?!

Afrodite: 4. Em que momento você percebeu que estava apaixonado pela Sasha?

Sisífio: *cora intensamente* Ah... ah... *sente o olhar irritado de Ray-chan de novo* Próxima pergunta, pelo amor de Zeus!

Mú: Perguntas de ~BlackWing19: 1. Sisifio, você sabia que devia conversar mais com o Kardia? Talvez assim você para de se culpar tanto e tenha um pouco de amor pela sua vida.

Sisífio: Posso tentar qualquer dia.

Afrodite: 2. Por que a armadura de Sagitario tem asas? 

Sisífio: Não sei, talvez os sagitarianos sejam conhecidos como anjos...

Shion: Não, é que os lemurianos confundiram o lenço na constelação de Sagitário com asas *gota na cabeça* Sabe como é né?

Mú: Mestre, tem coisas que você tem que guardar pra você sabia? 3. Regulus, o que você acharia de ter um primo(a) vindo do seu tio com a Sasha? *Sisífio cobre o rosto com as mãos*

Regulus: Seria mó maneiro! Meu primo seria o semi-deus mais incrível de todos os tempos!

Afrodite: Perguntas de ~Linny_Appa: 1. Tô sem idéias para perguntas, então... Como tá a nova vida? Tá boa ou pior que a do Milo futuramente :3 *Linny-chan lança um olhar mortal para o Milo*

Sisífio: To bem.

Mú: 2. O que achou da armadura de Sagitário no ômega e o que achou de seus sucessores a égua que conhecemos como Seiya e O Grande Aiolos De Sagitário que mesmo com pouco minutos de aparição fez mais que o Seiya na franquia toda?

Sisífio: Bem, a armadura parece o Zaptos, até vi o Ash Ketchum tentar captura-la numa poke-bola e o Aiolos é gente boa e é um valoroso sagitariano.

Afrodite: 3. Pode me dar aulas de arco e flecha? Sabe, é que sempre quis acertar uma "maçã" com uma flecha, mas não sou boa de mira :3

Milo: Não to gostando disso.

Camus: Diz que sim, Sisífio! Diz que sim! *Sisífio concorda* Aleluia!

Mú: 4. Me dar um autógrafo e uma flecha autografada e com a bênção de Atena, por favor? Já que uma flecha dessa acerta tudo, mesmo estando do outro lado do mundo kkkk

Sisífio: Ok, depois do programa eu dou.

Afrodite: Perguntas de ~Lady_Darkness09: 1. Sisifu(deu), qual o seu relacionamento com a Sasha? E nem vem com essa fachada de santo que eu sei bem o que vocês fazem entre 4 paredes e.e

Sisífio: *esconde o rosto entre as asas*

Saory-chan: Fica tímido não, conta! Conta!

Sisífio: Querem parar de me mandar essas perguntas?!

Mú: 2. Mano, se sabia que você é shippado com o El Cid?

Sisífio: ... Sasha, casa comigo amor da minha vida?! 

Ray-chan: Sisífio!

El Cid: Qual a reclamação? Ainda vou me casar com você.

Ray-chan: Vai fundo, Sisífio! 

Afrodite: Ah, o amor. É tão lindo! 3. Ô, numa boa, me adota por favor? Vou ser uma boa filha :3

Sisífio: Se entender que eu nunca ficaria com o chato, sério, sem vida e chato-mor do El Cid... bem-vinda, nova sobrinha!

Mú: 4. Posso te abraçar até o fim do programa?

Sisífio: *olha pra Saory-chan* Lado esquerdo, pode ser? 

LadyD-chan: *corre e abraça Sisífio também* Por mim tudo bem!

Afrodite: Perguntas de ~Muna_san: 1. Sisifo, o que você achou de Aiolos de Sagitário e do Seiya de Sargiotário?

Sisífio: Bem, eu já falei do Aiolos, agora o Seiya... *coça a cabeça* hã... eu estou pensando em palavras que não sejam grossas demais pra essa faixa etária.

Mú: Sabemos como é. 2. Já que você já tentou matar a Sasha, você pode matar a Bruxaori?

Sisífio: *ri*

Muna-chan: Não é brincadeira.

Saori: ¬¬

Afrodite: Não é má ideia *desvia de um báculo voador* Sério? Tentou me acertar? Logo eu, que faço tudo na velocidade da luz? (meme velho, eu sei) 3. Já rolou alguma coisa entre você e Sasha? 

Sisífio: Agora que a Ray-chan me deixou ficar com a Sasha, bem... já mas nada físico. Só cartas de amor, flores, tudo de romance sabe?

Mú: 4. Já pensou em jogar o sargiotariano (Seiya) num vulcão pra nunca voltar?

Sisífio: Hã... quem sabe? Só me indicar um vulcão e tudo certo.

Seiya: Puxa, Sisífio. Vai fazer isso com seu fã #1?

Minu: Fã #1? Mas você só soube quem ele era há algumas semanas atrás...

Seiya: Shh!

Minu: Mas, Seiya...

Seiya: Shhh!! Eu não quero para num vulcão!

Afrodite: Perguntas de ~Lady_Gemini5: 1. Sisifo, como foi criar o Regulus? 

Sisífio: Foi como criar o Pikachu. *risos da plateia* 

Mú: 2. Como é saber que é um dos maiores heróis de todo universo Saint Seiya? 

Sisífio: Assim você inflama meu ego.

Lady-chan: 3. Posso ir no seu casamento?

Sisífio: Sim, todo mundo tá convidado! Podemos fazer um casamento no mesmo casamento da Ray-chan.

El Cid: Pelo menos me poupa a grana que ele definitivamente vai roubar de mim.

Shura: E eu achava que isso só acontecia comigo!

Afrodite: 4. Quero que fale a verdade... como é saber que um dia Seiya de Pegasus irá herdar sua armadura?

Sisífio: Preocupante. (Seiya: ¬¬)

Mú: Perguntas de ~Leaosinho_Anina: 1. Sisifo, obriga seu sobrinho casar comigo?

Sisífio: Deixa eu pensar um pouco...

Luna-chan: *chega perto de Sisífio e fala com um tom assassino* Você vai obriga-lo a casar com ela ou eu vou enfiar uma flecha num lugar bem incômodo em você.

Sisífio: Diante de argumentos tão bons, Regulus case-se com essa menina! 

Afrodite: 2. Você é muito fofo sabia?

Sisífio: Não sou tão fofo assim... ok, eu sou! 

Mú: Perguntas de ~GoldenViolet: 1. Como foi ver seu sobrinho se tornar o mais jovem cavaleiro de ouro da história?

Sisífio: Um orgulho só!

Afrodite: 2. Deviam ter colocado mais meninas na série, aí sua obsessão com a Sacha iria melhorar. Alguém apresente a Faillinis pra ele, vão combinar e ela é gatona. Ela é responsável pela Conor.

Sisífio: É que a maioria dos cavaleiros são homens então fica difícil, sabe?

Seiya: Uns não são tão homens assim *aponta sugestivamente pros apresentadores e recebe uma Extinção Estrelar e Rosas Diabólicas* 

Mú: Seiya, continue falando e vamos dar um jeito pra você não ter culhões para procriar!

Afrodite: Concordo com o ariano revoltado!

Mú: Enfim... 3. O El Cid é seu grande amigo. O que sentiu quando ele morreu pra te salvar?

Sisífio: Que devia ter dividido um sanduíche com ele.

El Cid: *faz cara de WTF* QUÊ?! Eu morri pra te salvar e você queria dividir um sanduiche comigo? Qual o seu problema, seu loiro retardado?!

Afrodite: A pergunta é auto-explicativa. 

Violet-chan: 4. Levanta a cabeça e dá a volta por cima. Você é lindo, forte, gentil, dourado, lindo, amável, se preocupa com os outros, lindo... Não dê bola para comentários maldosos. Ou serei obrigada a dar uns tapas nesses linguarudos invejosos. Pronto, falei! 

Sisífio: *palmas* Finalmente, uma boa motivação.

Afrodite: Perguntas de ~nick94: 1. Cara como você tinha tanta admiração por um irmão que não sabia que você existia? (tlc gaiden)

Sisífio: ... não sei dizer porque, sabe?

Mú: 2. Já pensou em se vingar do Grande Mestre por ter feito seu irmão lutar contra o monocelha sabendo que ele era imortal mesmo sabendo que tinha tuberculose e um filho para criar? (Tlc gaiden)

Sisífio: O Grande Mestre estava fazendo o trabalho dele e o Ilías também.

Afrodite: Ferrar vidas é uma profissão? Então a Saori foi quem fundou a Faculdade de Ferradores de Vidas *risos do público* Depois eu reclamo porque não me ressuscitam. 3. O que achou do Kiki? Ele é tão danado quanto o Regulus?

Sisífio: Ninguém é pior que o Regulus.

Nick-san: 4. Sakura, dá uma surra nele para ver se esse cara melhora kkkkkkk

Sakura: Ok. Sisífio, como eu me dou bem com os sagitas da vida, você escolhe com o que eu vou bater em você. As armas de Libra, punhos ou livros?

Sisífio: Livros, óbvio! *é acertado por um monte de livros* Ai! Ai! Ai! Ai! Doí! Doí muito!

Sakura: São os livros paradidáticos da escola... acredite, doí mais lê-los do que ser acertado por eles.

Mú: Pergunta de ~Katheryne_Kane: Sísifo, me ensina a atirar com arco e flecha? Por favoooooor!!!!

Sisífio: Claro que sim. 

Afrodite: Perguntas de ~Malu215: 1. Você ainda se culpa muito por ter separado os três amigos?

Sisífio: Pensando melhor eu podia ter realmente evitado uma guerra santa...

Nick-san: Ótimo! Lá vai ele se culpar de novo!

Mú: 2. Deixa eu alisar o seu cabelo? Por favooooooooorrr *-*

Sisífio: A vontade, querida.

Afrodite: 3. O que você acha do Aiolos? E do irmão trevoso dele?

Aiolia: Quem você tá chamando de trevoso?!

Sisífio: *risos*

Mú: Perguntas de ~Marcos_Vinny: 1. Sisifo, você não vai cobrar o aprendiz do Dohko não? Ele te plagiou se cegando igual a tu. 

Sisífio: Eu to de boas.

Afrodite: 2. Como você se sente vendo que o Aiolos é quase igual a você?

Sisífio: Normal. É bom ter outros Sisífios no mundo.

Shura/El Cid: Nem tanto.

Mú: 3. Como era viver com seu irmão mais velho?

Sisífio: Como se vive com seu irmão mais velho normalmente... chato. 

Afrodite: 4. Tu é retardado ou o que? Porque deixou a mula e o chifrado protegendo a Sasha? A única que prestava no trio era a divossa da Yuzu.

Dohko: Ih, Shion, falou da Yuzuriha. Como se sente?

Shion: *sente o olhar raivoso da Elmira atrás dele* Ah... *enfia a cabeça na prancheta* 

Mú: Perguntas de ~AkikohYuki: ...

Akikoh-chan: *se senta no colo do Sisífio* 1. Já vou sentando no seu colo porque é o melhor que eu já sentei! *Shion olha irritado pra Akikoh-chan* Foi mal, Shi-senpai. Enfim... eu terei que te magoar um pouco massssss... sabe essas piadinhas que estão fazendo com o seu nome?

Sisífio: Sei.

Akikoh-chan: Então... Sísifo no grego significa: "Aquele que se f*deu", ou seja... ela tem fundamentos verdadeiros... vou te magoar mais ainda... seu nome é uma brincadeira, já que você é um personagem que só se ferra. *Sisífio começa a chorar* Não fica triste não tá? Era só para você saber! Vem cá me dar um abraço de leão! 

Sisífio: *abraça Akikoh-chan e LadyD-chan e Saory-chan ficam com ciúmes*

Akikoh-chan: Hihihi! 2. Me adota como sobrinha? Pufavozinho! Eu só quero te chamar de tio Sisi verdadeiramente! *Akikoh faz uma carinha de gatinho pidão irresistível*

Sisífio: Aw! Bem vinda, nova sobrinha!

Akikoh-chan: Ebaaaaaaaa! 3. Qual é a sua comida favorita? E o que você queria comer agora? *carinha maliciosa*

Sisífio: Um sanduíche.

Akikoh-chan: Um sanduíche?

Aiolos: Eu também quero um sanduíche! *Shura ao lado faz facepalm*

Akikoh-chan: Então tá né? 4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Titio Sisi! Agora que eu sei a sua idade me deixou triste... porque seria considerado pedofilia eu ficar com você... opa... escapuliu...  Akikoh e sua boca grande demais! Assim até um santo desconfia da tua idade! 

Mú: Nem vou perguntar porque ela fala em terceira pessoa.

Akikoh-chan: Enfim... agora que eu já atingi a cota de perguntas... *abraça Sisífio bem forte* Eu nunca mais te solto! Literalmente! Virei cola! Super bonder ainda :D

Shion: Ah, você vai sair sim! *tenta puxar Akikoh-chan mas ela não larga* DOHKO! Me ajuda aqui seu velho preguiçoso!

Elmira: Deixa ela, Shion. Se ela quer ficar presa ao Sisífio que ela fique presa.

Dohko: Sei o que está fazendo e pode crer que eu vou tirá-la do Sisífio! *tenta puxar a Akikoh-chan* Caramba! Tá mais presa que o almoço do Shaka ás quartas!

Mú: Como você sabe disso?

Dohko: *continua puxando* Ele come feijão e quando vai ao banheiro geme tanto que dá pra ouvir de Libra.

Afrodite: Teve uma vez que chegou em Peixes... *Dohko continua puxando sem sucesso* Dá pra adiantar isso aí?

Shion: Deixa eu ajudar *tenta puxar Akikoh-chan com telecinese mas não dá* Cara, ela tá presa mesmo!

Sisífio: Não dá pra fazer nada?

Akikoh-chan: Não :D

Mú: E assim encerramos nosso programa, pessoal. Na próxima entrevista, teremos o outro espanhol sério do pedaço, ele já perdeu um braço, derrotou quatro deuses imbecis e sabe dançar lambada. Até a próxima!

Câmera off.

Já de noite, quando não tinha nem plateia ou produção, Sisífio continuava sentado na cadeira do estúdio com Saory-chan e LadyD-chan dormindo abraçadas a ele junto com Akikoh-chan e Dohko e Shion a puxando.

Dohko: To quase desistindo...

Shion: Ainda não! Não podemos desistir!

Akikoh-chan: Eu se fosse vocês, desistia.

Shion: Não! Vamos te tirar do Sisífio nem que cheguemos a próxima guerra santa!

Dohko: Eu nunca vou conseguir aproveitar minha juventude, que saco.


Notas Finais


Sei como é Dohko, meus professores tb n querem que eu aproveite minha juventude ;-;
Alguém quer fazer perguntas por El Cid? Alguém?
Bem, se eu n postar nada amanhã já sabem... estou fazendo lição!
Até a próxima entrevista! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...